Ir para conteúdo
Juliana Amaral

Pagina para cadastrar Fita BKP

Recommended Posts

Boa noite,

 

Sou nova em fórum de Programaço.

Tenho 19 anos e sempre gostei muito de programação

Desculpe se estiver no local errado

 

Entrei em uma empresa de TI e fiquei  designada a fazer os backups colocar a fita e tirar a que foi feita  e em cada fita Lto tem um código gerado assim que o backup e feito

eu pego esta fita  entro em um Excel com todos os setores da empresa e coloco o nome da fita em seu campo com a dia da semana+dia do mes e o codigo da fita

 

Eu queria uma ajuda pois não sei nada de programação e quero impressionar minha chefe fazendo uma pagina em html e inserindo as informações e inserindo em um banco

 

Alguém pode me ajudar?

Segue um modelo só pra entenderem

 

Agradeço se puderem me ajudar

excel_tabela.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!
Essa mensagem é de fevereiro?

image.png.163670cb5d329830d778c53de7363475.png

Como pode estar na página 1?

 

 

Se ainda te servir a orientação:
Para conseguir desenvolver esse sistema, você vai precisar de conhecimentos mínimos:
html
css
js(client side)
mysql/mariadb/postgresql

e uma linguagem server side de sua escolha
java
php
nodejs
python
c#
asp
dotnet
etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te aconselho a estudar e aprofundar o teu conhecimento nos quesitos mínimos que o Tetsuo mencionou. O que tu descreveu que gostaria de fazer não é algo complicado mas vai precisar de alguma noção em programação e os seus fundamentos. 

É uma ótima iniciativa e com um pouco de empenho, tenho certeza que tu vai conseguir o que quer! :smiley:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por luisfeliperm2
      Como posso estar recebendo backups todos os dias do banco de dados postgresql através do meu email ? Preciso fazer isso no Windows 2012
    • Por Wanderson Moreira
      Bom dia
      dei uma pesquisada mais não estou conseguindo encontrar algo sobre o assunto

      é possível fazer exportação de um determinado banco de dados diariamente e de forma automática para backup com PHP?
       
      Obrigado
       
       
       
    • Por julianabsouza
      Boa noite ,pessoal ..estou com seguinte problema,ao criar uma JOB de BACKUP no sql 2012..ela executa normalmente..
      e funciona,porem ao trocar de pasta (para pasta do DropBox) ..ocorre erro ,a job retorna failed "Executed as user: NT SERVICE\SQLSERVERAGENT."
      já criei o usuario  SQLSERVERAGENT na pasta dropbox..liberei tudo.. e mesmo assim continua com erro,acredito que estou fazendo algo errado com  a questão de permissão,como posso resolver isso ?
      MTU OBG
       
    • Por Gelson Ventura
      Bom dia, gostaria se é possivel fazer um arquivo bat para backup do mysql (S.O.  windows 7), para eu automatizar o processo.
       
      Consigo fazendo manual da seguinte forma (no prompt)
       
      C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.7\bin>mysqldump -u root -p nomedobanco -h localhost>C:\Backup\teste2.sql E depois digitar a senha
    • Por Gustavo_RJ
      Prezados boa tarde!
      Estou ajudando uma pessoa com um Blog pequeno q está no Wordpress.com, conta free mesmo... tudo bem simples, começando (não é minha praia e também estou me ambientando) até que nos deparamos com uma dúvida sobre o backup.
       
      Vimos que o Backup do próprio Wordpress está ativado, porém gostaríamos de fazer backups de tempos em tempos tb, e achei a opção de "exportar" mas o Wordpress diz que exporta os post mas não as imagens que foram utilizadas nos posts (ele gera um xml..) 
       
      Alguém sabe se existe algum plugin, algo do tipo free q eu possa utilizar que exporte todos os posts de maneira completa (todas as midias utilizadas)?
       
      Obrigado!
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.