Jump to content
Marshalls

Melhor aplicativo de música para telefones atualmente

Recommended Posts

Olá.

Eu pessoalmente gosto do aplicativo resso para ouvir música. O aplicativo consome poucos dados e oferece ótima qualidade de som. A melhor parte é que você pode acessar a música sem interrupção ou pode ouvi-la para adicionar música gratuita.

Existe uma opção premium disponível, mas não há necessidade de comprar. Mas não sei se este aplicativo está aberto no seu país. Abra a app store e pesquise o app Resso. Se estiver disponível para o seu país, faça o download.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By djwagnersp
      Boa tarde galera, de ante mão ja agradeço quem puder me ajudar..
      estou montando um app, mas sou muito iniciante no assunto.. tenho uma tela com 4 botões e cada um abre um scaner para uma determinada ação
      consigo chamar o scan em cada botão sem problemas.
      gostaria de saber como chamar um resultado diferente em cada botão.

segue um print do meu código.
      public class MainActivity extends AppCompatActivity { private Button btnEntrada, btnTransporte, btnDestino, btnEntrega; private String HOST = "http://192.168.0.18/transportadora/aux/"; @Override protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) { super.onCreate(savedInstanceState); setContentView(R.layout.activity_main); btnEntrada = (Button) findViewById(R.id.btnEntrada); Activity activity = this; Activity finalActivity = activity; btnEntrada.setOnClickListener(new View.OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { IntentIntegrator integrator = new IntentIntegrator(finalActivity); integrator.setDesiredBarcodeFormats(IntentIntegrator.QR_CODE); integrator.setPrompt("Scan LRCODE"); integrator.setCameraId(0); integrator.initiateScan(); } }); setContentView(R.layout.activity_main); btnTransporte = (Button) findViewById(R.id.btnTransporte); activity = this; Activity finalActivity1 = activity; btnTransporte.setOnClickListener(new View.OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { IntentIntegrator integrator = new IntentIntegrator(finalActivity1); integrator.setDesiredBarcodeFormats(IntentIntegrator.QR_CODE); integrator.setPrompt("Scan LRCODE"); integrator.setCameraId(0); integrator.initiateScan(); } }); } @Override protected void onActivityResult(int requestCode, int resultCode, Intent data) { IntentResult result = IntentIntegrator.parseActivityResult(requestCode,resultCode,data); if (result != null){ if (result.getContents() != null){ String URL = HOST + "entrada.php"; String code = result.getContents(); Ion.with(MainActivity.this) .load(URL) .setBodyParameter("code", code) .asJsonObject() .setCallback(new FutureCallback<JsonObject>() { @Override public void onCompleted(Exception e, JsonObject result) { try { Toast.makeText(MainActivity.this, result.get("MSG").getAsString(), Toast.LENGTH_LONG).show(); } catch (Exception erro){ Toast.makeText(MainActivity.this, "ERRO: " + erro, Toast.LENGTH_LONG).show(); } } }); } else { alert("SCAN Cancelada"); } } else { super.onActivityResult(requestCode, resultCode, data); } } como eu faço pra chamar o método onActivityResult pra cada botão na mesma activity

• By isaque_cb2
      Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!
    • By rei.paiva
      Pessoal, tudo bem?
      Minha duvida é muito simples. quando você desenvolve um APP e coloca a vendas no Google Store ou na Apple Store por US$ 4.00 a unidade, cada vez que é realizado uma venda quanto de imposto e que tipo de imposto você tem de pagar? 
      Você paga ICMS? Quanto %
      Você paga ISS? Quanto %
      Você paga IR? Quanto %
      Alguém pode me auxiliar e se possivel com informações técnicas.

Agradeço imensamente.

Reinaldo Paiva
      (19) 98271-3204 - Piracicaba / SP

• By Marcosvn
      Eu quero criar por conta própria app de jogos de cartas, como: tranca, buraco, truco, etc.

Já que meu objetivo é apenas jogos de cartas, o que eu devo aprender para conseguir colocar isso em prática ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.