Jump to content
Marshalls

Melhor aplicativo de música para telefones atualmente

Recommended Posts

Olá.

Eu pessoalmente gosto do aplicativo resso para ouvir música. O aplicativo consome poucos dados e oferece ótima qualidade de som. A melhor parte é que você pode acessar a música sem interrupção ou pode ouvi-la para adicionar música gratuita.

Existe uma opção premium disponível, mas não há necessidade de comprar. Mas não sei se este aplicativo está aberto no seu país. Abra a app store e pesquise o app Resso. Se estiver disponível para o seu país, faça o download.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By djwagnersp
      Boa tarde galera, de ante mão ja agradeço quem puder me ajudar..
      estou montando um app, mas sou muito iniciante no assunto.. tenho uma tela com 4 botões e cada um abre um scaner para uma determinada ação
      consigo chamar o scan em cada botão sem problemas.
      gostaria de saber como chamar um resultado diferente em cada botão.

segue um print do meu código.