Não sei se este seria o tópico correto para a postagem.
Criei uma segmentação de dados que recebe nome de clientes e ao selecionar ela, atualiza alguns gráficos e uma outra segmentação de dados que ao selecionar também atualizará os gráficos. Mas quando seleciono um cliente ele atualiza a segunda segmentação mas deixa uma opção selecionada que é de outro cliente. Só faz ela sumir depois que eu seleciono outra.
Exemplo: Tabela Cliente id, nome 1, Paulo 2, Carlos 3, Fabiana
Na segmentação que traz o nome do cliente eu seleciono a Fabiana. Na segmentação da Cor vai aparecer a cor vermelha corretamente. Se eu for mudar o Cliente para o Paulo. Na segmentação de Cor ainda aparecerá a cor vermelho selecionada, e quando abro o combobox aparece as cores Branca e preto e em baixo a vermelho. Se eu selecionar uma das cor branco ou preto ele atualiza e some a cor vermelho.
acho que se tiver uma maneira de quando selecionar o cliente já selecionar uma cor como padrão na segmentação de Cor ja deveria resolver.
Procurei em outros posts mas não encontrei alguem com a mesma dificuldade que eu.
Estou tentando utilizar o power bi plugado no cosmos db.
Consegui a conexão com a fonte de dados (usando a chave primária) e consigo visualizar alguma coisa.
O problema acontece quando tento expandir o Documents (print abaixo):
Alguém já passou por situação semelhante?
Não há nenhum bloqueio de rede/firewall na azure.
Boa tarde!
Sou novo na utilização do PowerBI.
Não sei se este seria o tópico correto para a postagem.
Criei uma segmentação de dados que recebe nome de clientes e ao selecionar ela, atualiza alguns gráficos e uma outra segmentação de dados que ao selecionar também atualizará os gráficos.
Mas quando seleciono um cliente ele atualiza a segunda segmentação mas deixa uma opção selecionada que é de outro cliente. Só faz ela sumir depois que eu seleciono outra.
Exemplo:
Tabela Cliente
id, nome
1, Paulo
2, Carlos
3, Fabiana
Tabela Cor
Id, cor, IdCliente
1, Branco, 1
2, Preto, 1
3, Amarelo,2
4, Vermelho,3
Na segmentação que traz o nome do cliente eu seleciono a Fabiana.
Na segmentação da Cor vai aparecer a cor vermelha corretamente.
Se eu for mudar o Cliente para o Paulo.
Na segmentação de Cor ainda aparecerá a cor vermelho selecionada, e quando abro o combobox aparece as cores Branca e preto e em baixo a vermelho.
Se eu selecionar uma das cor branco ou preto ele atualiza e some a cor vermelho.
acho que se tiver uma maneira de quando selecionar o cliente já selecionar uma cor como padrão na segmentação de Cor ja deveria resolver.
Aguem tem uma ideia do que posso fazer?
Obrigado.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites