Ir para conteúdo
isaque_cb2

Android studio: Pix no meu app

Recommended Posts

Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      Tenho uma api  Sala de Aula e dentro dela o id de cada aluno. Em outra api, API ALUNO,  tenho os dados de cada aluno:  nome, foto, endereço.
      Estou fazendo o foreach da api Sala de Aula e preciso também retornar os dados de cada aluno.
      Segue o código que não estou conseguindo desenvolver
      $sala = file_get_contents("https://api/sala?id=987"); $sala = json_decode($sala, true); $sala = $sala['data']; foreach ($sala as $resulsala){ $codigoaluno = $resulsala['idaluno']; $alunos = file_get_contents("https://api/alunos?id=$codigoaluno"); $alunos = json_decode($alunos, true); $alunos = $alunos['data']; foreach ($alunos as $resulalunos){ echo $resulalunos['nome']; echo $resulalunos['foto']; echo $resulalunos['rua']; } }  
    • Por Orico Chain
      Oi pessoal,
       
      Preciso de ajuda, estou tentando gerar um TXT com dados de uma API mas não estou conseguindo:
       
      <?php $curl = curl_init(); curl_setopt_array($curl, array( CURLOPT_URL => "https://api.bololex.com/api/prices/TRX-USDT", CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_TIMEOUT => 30, CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1, CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "GET", CURLOPT_HTTPHEADER => array( "cache-control: no-cache" ), )); $response = curl_exec($curl); $err = curl_error($curl); curl_close($curl); $response = json_decode($response, true); $value1 = $response['result'] [0] ['ask'] ['priceChange']; if (empty($value1)) { $value1 = is_file('/var/www/html/24tstar.txt') ? file_get_c> } else { $value1 = round($value1, 6); file_put_contents('/var/www/html/24tstar.txt', $value1); Preciso que o TXT grave duas informações: ASK e PRICECHANGE uma em baixo da outra
       
      estou errando alguem lugar, alguém poderia me ajudar?
    • Por pashaa
      Como podem ver a google não aceita mais a SDK da unity ads por motivos da empresa
      Então resolvi remover toda a SDK do meu código. Libs,linhas de comando, tudo. e mesmo assim ainda ela acusa que tenho a sdk dentro do meu app
      Já tenho mais ou menos 1 ano programando em android e nunca tinha visto algo sobre ou esse erro persistir já que tirei tudo de dentro do app
      A minha dúvida é, onde estou errando? Onde deixei alguma coisa sobre essa sdk?Que inclusive coloquei pra teste a uns 5 meses atrás e até tinha esquecido dela kk
      Peço que me ajudem dando sugestões de como remover por completo pois eu praticamente reverti o processo de adicionar a SDK e todo tipo de linha relacionada a unity.ads
       

    • Por Kelven
      Bom dia pessoal tudo bem?
      Então, estou trabalhando em um site em php e preciso usar a api do facebook para obter o feed do instagram, porém a chave token é um conteúdo muito sensível, então decidi fazer em php para ela não ficar disponível do lado do cliente. Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso? Porque eu pesquisando no google só achei maneiras de fazer em javascript.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.