Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por caiosantos
      Boa tarde.
      Espero que alguém possa me ajudar com isso. Estou criando um site de tarot e mapa astral e o cliente pediu para que eu insira um chat nele. Porém não é um chat qualquer. Esse chat é "pós pago", a pessoa faz o cadastro no site e paga via PAG Seguro de acordo com os minutos comprados e só então a conversa é liberada com um dos profissionais online no site. Ao abrir a conversa, o tempo que a pessoa comprou estará ao lado da tela e ao esgotar, a conversa fecha.

Alguém sabe me dizer se existe alguma plataforma que ofereça esse serviço ou como posso fazer? Obrigado.
    • Por breno2019
      Olá pessoal, pretendo criar um aplicativo que precisará conter um chat interno enviando mensagens uma a uma, a idéia do aplicativo é a mesma que uber, a pessoa estará disponível para oferecer carona e quem se interessar em aceitar vai abrir o chat. Mas o foco da minha pergunta está no chat, como eu faria esse chat?
      Detalhe, estou usando android studio para desenvolver o app, beckend em php + mysql para api e estou consumindo o webservice com o retrofit.
    • Por LuanMartinsTI
      Bom dia, preciso desenvolver um chat em php, acredito que deva usar ajax, o mesmo metodo que uso para enviar dados em atualizar a pagina, ainda nao fiz o codigo, mas acredito q se fizer da maneira que costumo fazer o envio de formulario com ajax o chat so vai carregar quando a pessoa clicar no botao de enviar ou seja

se usuario 1 enviar uma mensagem, o usuario dois so vai ver quando ele clicar no botao de enviar a mensagem dele, e o usuario 1 so vai ver se clicar novamente

eu teria que fazer a exibicao do select a cada 1sg por exemplo, como faria isso, ou alguem tem uma ideia melhor?
    • Por Weslley Glória
      Alguém conhece um chat para programadores? Tipo Discord.
    • Por Thyago Henrique
      Bom dia!!

Desenvolvi um site seguindo essa video aula:

Porém, minha dúvida é que gostaria de incluir uma rotina que buscasse um usuário quando a lista de usuários fossem muito grandes. 

Alguma dica?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.