gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
Ola pessoal estou para criar um sistema de avaliação de 5 estrelas, onde os usuários cadastrado na minha plataforma avaliem certo conteúdo seja salvo no banco de dado.
Exemplo: Mariana = deu 2 estrala e Jonas de 5 estralas.
e tudo dever ser privado, ninguém pode ver a avaliação de outro.
Já fiz o sistema mas não consigo saber quem deu a avaliação. por favor se for algo simples queria vossa ajuda.
Sou iniciante em Javascript e Ajax e estou precisando de criar uma função para:
Em um Form tenho dois "radios" jurídico e físico, preciso que ao clicar em uma opção no form alterne uma "Label" e uma "Text"
Se a opção for Físico a Label será CPF: e a Text terá uma mascara de cpf
Se a opção for Jurídico a Label será CNPJ: e a Text terá uma mascara de cnpj
Como deixo a seleção do radio marcada após o usuario escolher "yes" ou "no" e mandar a informação pra tabela usuario em PhpMyAdmin
<div class="container" style="width:500px;">
<h3 class="text-center">Compound</h3>
<div class="radio">
<input type="radio" name="compound" value="yes" />Yes <br />
<input type="radio" name="compound" value="no" />No <br />
</div>
<div id="result"></div>
</div>
<br />
Ola pessoal
alguém poderia me ajudar ai
como que eu posso fazer com que o radio ele volta preenchido
Algumas coisas eu sei mais tem umas que tenho duvidas e as vezes acabo fazendo errado.
Eu tentei das duas formas não sei qual pode esta errada ou pode esta faltando alguma coisa ainda
Bom a primeira foi assim
<div class="col-md-6">
<div class="form-group">
<label>Tipo de Cliente:</label>
<div class="radio radio-success">
<input type="radio" name="cliente" id="cliente" value="1.png <?php if ($cliente=="1.png"){echo "checked";}?>">
<label for="radio1"> Pago</label>
</div>
<div class="radio radio-danger">
<input type="radio" name="cliente" id="cliente" value="2.png <?php if ($cliente=="2.png"){echo "checked";}?>">
<label for="radio7"> Gratis </label>
</div>
</div>
E a segunda foi assim:
<div class="col-md-6">
<div class="form-group">
<label>Tipo de Cliente:</label>
<div class="radio radio-success">
<input type="radio" name="cliente" id="cliente" value="1.png <?php if ($cliente=="1.png"){echo "checked";}?>">
<label for="radio1"> Pago</label>
</div>
<div class="radio radio-danger">
<input type="radio" name="cliente" id="cliente" value="2.png <?php if ($cliente=="2.png"){echo "checked";}?>">
<label for="radio7"> Gratis </label>
</div>
</div>
Só que mesmo assim os campo fica sem marcar se editar fica a mesma coisa