Olá. Estou criando um site em Wordpress com o Newspaper 9, Tema Magazine.
Encontrei alguns impasses e não consigo resolvê-los.
Não estou conseguindo alterar o texto do "botão de busca" e nem da "página de resultados encontrados."
Também não acho solução para alteração dos "Posts relacionados."
Isso também está me impedindo de criar uma tradução com o plugin Polylang.
Estou com problema com tradução, tema gringo coloquei a tradução do mario sam mas não ativa pelo que entendi por que a tradução e foi feita para o rwd é isso? pois tenho outro site com o rwd que funciona normalmente.
Nesse coloquei a pasta no caminho e nao faz e efeito
app\locale\pt_BR\
depois joguei dentro da pasta do tema ativo e depois dentro da default e não muda nada
app/design/frontend/tm_themes/theme760/locale/pt_BR
app/design/frontend/default/default/locale/pt_BR
Vi tutoriais de onde comprei de como instalar nova linguagem para que apareça no combo para que o usuário escolha, não quero isso quero que a loja fique em português e pronto.
No Back and também nao traduziu, esta em ingles mas aparece no store config a opção (português brasil) mas só isso, não muda nada.
Pelo que entendi o magento não sabe da pasta que tem traduções, nivel de código posso programar. como faco par que ele leia a pasta com os csvs a tratuza todo o site, carrinho rodape admin etc
Obrigado
peguei o arquivo .pot do tema, usei o poedit criei uma nova tradução pt_BR, coloquei ela dentro do tolkit para traduzir, corrigi os erros, e joguei na pasta linguagens do tema, porem não traduziu o painel adm, ficou umas partes aindas em inglês o que faço ?
Boa tarde amigos. No meu site tem um Essential grid logo no inicio com 4 obras. Quando deixo o mouse encima aparece no quadrado verda o escrito: VIEW PROJECT.
Esse item foi o unico do site que nao consegui localizar a tradução dele para fazer. Nem nos codigos constam ele. Alguem saberia como faço essa tradução?
A página que eu preciso de ajuda: http://www.construcoesvital.com.br