-
Conteúdo Similar
-
Por Felipe Medeiros
Meu premiere não tem opção de exportar video com audio em mp3, como mostrada na imagem. Já pesquisei na internet e não achei nada, nada mesmo.
-
Por 4Unknow
Boa tarde pessoal. Como vocês estão?
Criei este tópico a fim de encontrar ajuda para colocar áudio de fundo no meu site. Mas calma ai, sei que é pesado rodar arquivos de áudio.
Mas existe alguma maneira de colocar um link externo, como por exemplo do youtube, e rodar apenas o áudio dele de fundo?
Obrigado a todos da comunidade.
-
Por Sapinn
Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
-
Por Wanderson Moreira
Olá pessoal blz?
gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
alguém pode me dar uma ajuda?
-
Por viniciusfroner
Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece algum plug-in que gere esse tipo de mapa, no caso a antiga API do google que fazia isso está off..
<div> <iframe style="border:0; width: 100%; height: 350px;" src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m14!1m8!1m3!1d12097.433213460943!2d-74.0062269!3d40.7101282!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x0%3A0xb89d1fe6bc499443!2sNome+SegundoNome!5e0!3m2!1smk!2sbg!4v1539943755621" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </div>
-