Neste projeto estamos a trabalhar com aspx vb.
Eu tenho uma pasta de arquivos para fazer upload de documentos pfd ou imagens fora da raiz do site.
Só que tenho um problema: como mostro as imagens numa página? É possível obter um URL de cada foto para que possa usar uma tag IMG?
Estou tentando localizar um código para conectar um banco de dados access utilizando o Visual Studio 12, porém só encontrei a com conexão direta via programa e eu queria fazer esta conexão via código.
alguém poderia me auxiliar em enviando esta rotina ou me indicando o local onde encontro.
Olá, Eu preciso criar um menu com dois níveis utilizando Javascript.
O código está assim:
<div id="menu">
<ul>
<li>Item 1</li>
<li>Item 2</li>
<li>Item 3</li>
<li>Item 4</li>
</ul>
</div>
Eu preciso transformá-lo em um segundo nível e inserir texto no estilo "Parent 1" no primeiro nível, dessa maneira:
<div id="menu">
<ul>
<li>Parent 1
<ul class="sub-menu">
<li>Item 1</li>
<li>Item 2</li>
<li>Item 3</li>
<li>Item 4</li>
</ul>
</li>
</ul>
</div>
Opa galera tudo beleza? Então criei um layout de um dashboard com css grid e eu gostaria de fixar o menu lateral na esquerda e a barra que está em cima e quando eu rolasse para baixo a unica coisa que mexesse fosse o conteúdo da direita. Já tentei usar o position fixed mas ele quebra a página, tentei usar o position: sticky mas ele não funciona. Alguém sabe como resolver isso ?