Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº11

Recommended Posts

Gostei da idéia do Danrop de que quando morremos nos petrificamos e viramos um tipo de enfeito nos portões do inferno ... interressante porém meio sem nexo .... tb gostei da idéia do samwiser .... otima imagem .....

Pelo que eu vi tenho que votar em duas pessoas ... então: 1:Samwiser 2:Danrop

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: :D Valeu Dumpak ... tipo soh escrevi aquilo pra imagem ter .... (se for possivel) algum nexo ... :) :D :) :D

------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!!Realmente o nível melhora a cada desafio. Parabéns ao Ruscher, seu trabalho da bom prá cacete, mas vou prestigiar dois outros que tb gostei muito.Ai vai: 1º NemEh2º SusseAbraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver todas as imagens...minha decisão ficou para:1º - Samwiser2º - RuscherÉ isso aí... :blink: Falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro quero agradecer a quem votou em mim, tanto 1 como 2 lugar.Meu voto vai p/:1º- Insider2º- eduardojipa

Compartilhar este post

Link para o post

1) Susse2) SamWiser

Compartilhar este post

Link para o post

!!!! AE GALERA TA FICANDO QUASE IMPOSSIVEL PROS NEWBA PARTICIPAR DOS DESAFIOS, MAS MEMO ASSIM VO CONTINUAR INSISTINDO, ISSO SERVE PARA MELHORAR SEMPRE AS TECNICAS......!!!!!!!!!!!!!! NOSSA NENHUM VOTO, MAS TA BOM É ASSIM QUE SE APRENDE!!!!!!PARABENS RUSCHER - CINCERAMENTE A SUA IMAGEM TAVA MUITO ROX....--- E VAMOS AO PROXIMO--- :) :D :P B) :o ;) :) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...Como já passa da meia noite... posso dar meus parabéns ao Ruscher.. grande campeão...e ao vice samwiser.. ficou bem perto...E também quero agradecer aos meus 4 votos: lipinhu_flasher e Suissa pelos votos para 1º colocado... e MagicLord e Mr. Cap pelos votos para 2º colocado... Valeu mesmo!!!Corrigindo a votação:

1º---------Ruscher- 07Samwiser- 06Insider- 04VBA- 02BlackMan- 01Suissa- 01NemEh- 01Susse-01

Faltou um votinho pra mim aí.. foram 2....E que venha o próximo!!!Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom peço ao Ruscher que prossiga com uma imagem para nosso DESAFIO 12.

Cada semana o sucesso aumenta.

Parabens a TOOODOS os participantes... tanto os ultimos quanto os primeiros. É treinando que se chega lá... a galera tá evoluindo muito alguns sem nem perceber.

Alguns não participaram essa semana dos que sempre participam como William.Fernando e outros... espero que cada semana possamos contar com mais e mais participantes!

[]s a todos <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Se por algum motivo nosso amigo Ruscher não puder postar a imagem do proximo desafio até o fim do dia de hoje...

Eu colocarei a imagem para o desafio 12 para não perdermos tempo. ok?!

[]s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

olá gente..

eu sou novo aki no forum e essa é a minha primeira tentativa de entrar nesse desafio... espero fazer mtas amizades e aqprender bastante tb.

bom... aki vai a minha tentativa:

desafio11

espero que gostem sem mais agora

TheOneWhoSayNi

fala ai cara , tudo bem ??

Queria se pudesse me falar como fez aquele o efeito de luz na imagem sei q foi com KPT6-KPT Lens Flare , mais nao consegui entender como fez pra q o efeito saisse da imagem ..!!!!

Agradeçeria pela resposta .........!!!!!!!!!!!

abraços ..!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.