Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Super Mega Hiper Portal de PS

Recommended Posts

eu ainda estou pensando distantemente no q eu posso ajudar.. ehehe so taum podre em tudo q acho q vou ajudar a visitar somente :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ja ta ajudando ehehhehehq seja umas 50x por dia ahuhauhuahuhuauhao iMaster bem q poderia bota um bannerzitonosso aki neh ehheheih mas primero tem q ter banner neh auhhuahu e pa ter banner tb precisa ter logo uhahuahuhuahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

Locaweb ou Digiweb sao os 2 melhores hosts q eu conheco......o Digiweb eh mais barato que o locaweb, mais o locaweb tem mto mais recurso...nao sie, eh uma questao de ve quanto da pra gasta....eu so a favor de - todo mundo que quer ajudar o Portal - audar a pagar.....

Compartilhar este post

Link para o post
Locaweb ou Digiweb sao os 2 melhores hosts q eu conheco......o Digiweb eh mais barato que o locaweb, mais o locaweb tem mto mais recurso...

nao sie, eh uma questao de ve quanto da pra gasta....eu so a favor de - todo mundo que quer ajudar o Portal - audar a pagar.....

Mas o problema DJ DEvil é que pretendemos contar com uma equipe de no maximo umas 5 pessoas.

Mas a comunidade serão infinitos colaboradores. Um simples colaborador num vai querer pagar a hospedagem do site saca?!

[]s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dar uma dica, que tal ALUGAR um email pro cara..Tipo eh simbolico, mas no caso, pra eu ter meu email deleete@photoshopeando.com.br eu teria q pagar 5 reais por mês...E quando tive um workshop em alguma cidade.. (AE galera fiquem de olho).. a gente pede pro organizador liberar ou dar desconto pra quem tem carteirinha do PHOTOSHOPEANDO....Tbm poderia ter descontos em zonas, casas de massagem.. essas coisas :) ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Soh que para se ter desconto em casas de massagem tem que pegar umas fotos das "moças" e dar uma ajeitadinha no PS...hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Soh que para se ter desconto em casas de massagem tem que pegar umas fotos das "moças" e dar uma ajeitadinha no PS...hahahahahaha

eheh sem problemas... a gente deixa "as fotos" um tesão!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... meio atrasado.. :rolleyes: mas no que puder ajudar..tô dentro...Concordo no que diz respeito a hostnet.. tenho (ou tinha) um hospedado lá... e foi pro brejo quando ela foi hackeada meses atrás... mas isso não vem ao caso aqui...Tenho uma base de photoshop, brinco em PHP e dreamweaver manjo bem...Não sou assim "quase americano", mas arranho bem na tradução.. se precisarem para alguns tutos ou textos em inglês é só pedir...E quanto ao nome.. acho que Photoshopeando ficou show...

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, muitas vezes qndo eu tô na net, e falo minha idade, ninguem acredita devido ao meu conhecimento de PS (eu não acho muito, ainda tenho muito a aprender...) Eu tenho treze anos de IDADE e uns 2 de PS, mesmo assim, qria mto participar do site e talz...[]'s João Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa mexe hamais tempoq eu auhhuauhahuhahaputz 13 anos e eu perndendo minmha vida jogando video game ahuhuahuahuhumas tb nakela epoca nem tinha PS ehhehehae gostei da ideia do email e tal isso seria soh simbolico p/ q opessoal pudesse nos ajudar a pagarpow hj fui ver a merdado Hulk e ja gastei td minha grana da semana!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema DJ DEvil é que pretendemos contar com uma equipe de no maximo umas 5 pessoas.Mas a comunidade serão infinitos colaboradores. Um simples colaborador num vai querer pagar a hospedagem do site saca?![]s :angry:

Entao DAW....eu sei q provavelmente eu fike como colaborador, pq meu conhecimento de PS nao eh mto grande, mais meu, eu do um #@?$%~ apoio pra ideia do Portal e mesmo se eu for colaborador soh, eu ajudo a paga......Nao vai se uma parte do pagamento do host que vai pesa no meu bolso. Mais nem todo mundo pensa que nem eu (acho). Mais como eu to mto afim de faze esse projeto sai do papel e vira realidade, eu do minha ajuda pra paga o host e se precisa, pra programacao do site (se for feito em PHP, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae o Daw disse q ia faze a prograacao mas num lembro c eh asp ou phpconversa com ele pois to vendo q você eh um cara determinado e com mta vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre suissa o cara tem garra....Ai...o portal vai cresce e ganha prestigio.....ai agente faz propaganda....tipo se alguma empresa eu sei lá..alguém quiser colocar banner ou algo do tipo nóis com certeza vamu cobra...e oferece serviço como esse treco de e-mail.....e mais outras coisas.....

Compartilhar este post

Link para o post

DJ DEVIL leia sua PM. Aguardo retorno!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, eu estaria disposto a pagar a hospedagem do site (parte dela!) já que qria participar em fundo nesse projeto!(Alguem me manda uma MP dando uma idéia d quanto fikria a "parte" da hospedagem) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.