Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº13

Recommended Posts

bem loca as imagens to curtindo..........visões diferentes...e algumas mesmisses...mas caprichadas!!!abraços aew a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente aqui então beleza: Proteção EXTREMA!!! :(Espere carregar, pois o hpg é bem mais lerdo e depois passe o mouse em cima de um dos 3 seres vivos beleza? :(

ce podia dar o tutorial de como você fez neh ?! :-Dvalew-----falow :-P

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal...Tô mandando minha imagem logo porque não sei se vou ter tempo até sábado...Tomara que vcs gostem...Deasfio 13 >> PosterValew...

po cara qq é issu ta jogandu pessado em????? cara muito filé a imagem... simples... limpo e bonito parabens....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa galera, literalmente não tive nenhuma ideia para essa imagem ..... heeheh

Já que eu estava sem idéia tentei fazer algo mais surreal.....

Bom , minha participação.

:: WATER UNIVERSE ::

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa galera, literalmente não tive nenhuma ideia para essa imagem ..... heehehJá que eu estava sem idéia tentei fazer algo mais surreal.....Bom , minha participação.:: WATER UNIVERSE ::Abracos

MEU TO TENTANDO IMAGINAR O QUE você TERIA FEITO SE TIVESSE BOM PARA IDEIAS .....MEU EU QUERIA ESTAR SEM IDEIAS ASSIM COMO você QUANDO FEZ ESSA IMAGEM .....MUITO LOCA...PIRADA....SEIA LA GOSTEI DEMAIS... ;) :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, fiz uma imagem com base na ooutra, tipo a outra q eu fiz do 12º desafio eu dei o titulo de Impacto Profundo e como dessa vez foi essa imagem eu tive a simples ideia de dar continuação ao titulo da imagem anterio só q agora é "O Fim do Impacto Profundo", Espero q goste... Pois fico ate com medo de bota a minha imagem depois de tantas imagens legais

....

Parabéns a todos... A galera ta botando pra quebrar :blink: :blink: !!!!!!!! Assim O insider dessa vez .... Sem comentarios ;) :D

abração a todos .... :P Fim do Impacto Profundo

Compartilhar este post

Link para o post

BlackMan, a sua imagem ficou 10!!!

Eu lembro da sua imagem do impacto profundo..e achei legal pacas!!

Bom, acho q você vai ganhar, mas ó, uma dica..tira aquela boia q v colocou lá em cima...se você levar em conta o tamanho do prédio em relação ao nível da água, verá q aquela boia tá meia estranha lá..tirando isso...PIRAÇÃO TOTAL!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho q você vai ganhar, mas ó, uma dica..tira aquela boia q v colocou lá em cima...se você levar em conta o tamanho do prédio em relação ao nível da água, verá q aquela boia tá meia estranha lá..tirando isso...PIRAÇÃO TOTAL!!! :blink:

Brigadão pela dica, nem tinha reparado isso, ( você ta certo ) vou tira mesmo !!!!!!! :blink:

abração! ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho q você vai ganhar, mas ó, uma dica..tira aquela boia q v colocou lá em cima...se você levar em conta o tamanho do prédio em relação ao nível da água, verá q aquela boia tá meia estranha lá..tirando isso...PIRAÇÃO TOTAL!!! :(

Brigadão pela dica, nem tinha reparado isso, ( você ta certo ) vou tira mesmo !!!!!!! :(

abração! :( :D

Aê BlackMan, sua imagem ficou muito f%*&)* não tem o que tirar. Na minha opinião a bóia tá ótima, ela tá naquele tamanho porque ela não está exatamente em cima dos prédios e sim mais próximo do mergulhador, e outra coisa, ela está na superfície, ou seja, "boiando" :D . Pelo menos é isso que eu vejo. Sei lá, dá uma olhada.

A propósito, como faz aquele efeito de reflexo da água?!?!

Falaê...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu

ai vai outra viagem, apesar de terem aparecido bons trabs, achei a imagem meio sem apelo...

fazer oque? de um limão temos de fazer a limonada ou não?

Ora Bolhas...

;) :rolleyes: :( :lol: B)

Minduim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.