HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 bem loca as imagens to curtindo..........visões diferentes...e algumas mesmisses...mas caprichadas!!!abraços aew a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tome 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 tente aqui então beleza: Proteção EXTREMA!!! :(Espere carregar, pois o hpg é bem mais lerdo e depois passe o mouse em cima de um dos 3 seres vivos beleza? :( ce podia dar o tutorial de como você fez neh ?! :-Dvalew-----falow :-P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Taí minha imagem. Espero não ter tirado (muito) o foco. :( :: INSIDER - VISIT FERNANDO DE NORONHA :: :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Taí minha imagem. Espero não ter tirado (muito) o foco. :( :: INSIDER - VISIT FERNANDO DE NORONHA :: :( Fala sério insider fico shapada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Perdoe a minha ignorância, mas como assim chapada?!?!? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mad4designer 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Fala Insider!!Chapada é uma giria que quer dizer:ficou muito boa , muito loca , muito 10 , muito show.....Etendeu!?Parabens pela imagem!!!![]sThiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Pô valeu cara, e obrigado pelos esclarecimentos, agora eu saquei. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Taí minha imagem. Espero não ter tirado (muito) o foco. :D :: INSIDER - VISIT FERNANDO DE NORONHA :: :) Sem comentarios....ta rox.....muito loca...PARABÉNS :P :) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicLord 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Fala pessoal...Tô mandando minha imagem logo porque não sei se vou ter tempo até sábado...Tomara que vcs gostem...Deasfio 13 >> PosterValew... po cara qq é issu ta jogandu pessado em????? cara muito filé a imagem... simples... limpo e bonito parabens.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Nossa galera, literalmente não tive nenhuma ideia para essa imagem ..... heeheh Já que eu estava sem idéia tentei fazer algo mais surreal..... Bom , minha participação. :: WATER UNIVERSE :: Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Nossa galera, literalmente não tive nenhuma ideia para essa imagem ..... heehehJá que eu estava sem idéia tentei fazer algo mais surreal.....Bom , minha participação.:: WATER UNIVERSE ::Abracos MEU TO TENTANDO IMAGINAR O QUE você TERIA FEITO SE TIVESSE BOM PARA IDEIAS .....MEU EU QUERIA ESTAR SEM IDEIAS ASSIM COMO você QUANDO FEZ ESSA IMAGEM .....MUITO LOCA...PIRADA....SEIA LA GOSTEI DEMAIS... ;) :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMan 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Ae galera, fiz uma imagem com base na ooutra, tipo a outra q eu fiz do 12º desafio eu dei o titulo de Impacto Profundo e como dessa vez foi essa imagem eu tive a simples ideia de dar continuação ao titulo da imagem anterio só q agora é "O Fim do Impacto Profundo", Espero q goste... Pois fico ate com medo de bota a minha imagem depois de tantas imagens legais .... Parabéns a todos... A galera ta botando pra quebrar :blink: :blink: !!!!!!!! Assim O insider dessa vez .... Sem comentarios ;) :D abração a todos .... :P Fim do Impacto Profundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 BlackMan, a sua imagem ficou 10!!! Eu lembro da sua imagem do impacto profundo..e achei legal pacas!! Bom, acho q você vai ganhar, mas ó, uma dica..tira aquela boia q v colocou lá em cima...se você levar em conta o tamanho do prédio em relação ao nível da água, verá q aquela boia tá meia estranha lá..tirando isso...PIRAÇÃO TOTAL!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMan 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 BlackMan, a sua imagem ficou 10!!! Eu lembro da sua imagem do impacto profundo..e achei legal pacas!! Bom, acho q você vai ganhar, mas ó, uma dica..tira aquela boia q v colocou lá em cima...se você levar em conta o tamanho do prédio em relação ao nível da água, verá q aquela boia tá meia estranha lá..tirando isso...PIRAÇÃO TOTAL!!! :blink: Brigadão pela dica, nem tinha reparado isso, ( você ta certo ) vou tira mesmo !!!!!!! :blink: abração! ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pauloweb 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Ai pessoal segue minha primeira participação no Desafio. ;) Não sou um profissional, mas gosto de fuçar no PS. :ph34r: Abraço a todos. B) Imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 BlackMan, a sua imagem ficou 10!!! Eu lembro da sua imagem do impacto profundo..e achei legal pacas!! Bom, acho q você vai ganhar, mas ó, uma dica..tira aquela boia q v colocou lá em cima...se você levar em conta o tamanho do prédio em relação ao nível da água, verá q aquela boia tá meia estranha lá..tirando isso...PIRAÇÃO TOTAL!!! :( Brigadão pela dica, nem tinha reparado isso, ( você ta certo ) vou tira mesmo !!!!!!! :( abração! :( :D Aê BlackMan, sua imagem ficou muito f%*&)* não tem o que tirar. Na minha opinião a bóia tá ótima, ela tá naquele tamanho porque ela não está exatamente em cima dos prédios e sim mais próximo do mergulhador, e outra coisa, ela está na superfície, ou seja, "boiando" :D . Pelo menos é isso que eu vejo. Sei lá, dá uma olhada. A propósito, como faz aquele efeito de reflexo da água?!?! Falaê... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minduim 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Fala meu ai vai outra viagem, apesar de terem aparecido bons trabs, achei a imagem meio sem apelo... fazer oque? de um limão temos de fazer a limonada ou não? Ora Bolhas... ;) :rolleyes: :( :lol: B) Minduim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 O desafio aqui está muuuito alto nível. Parabéns galera.Se eu conseguir um tempo eu coloco uma minha aqui!Adorei uma com a estátua da liberdade e uma que é um cartaz de metrô. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Amigos, segue minha imagem para o desafio 13: This is Wiz Photoshop - 180kb ou This is Wiz Photoshop - 47kb Espero que gostem Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Amigos, segue minha imagem para o desafio 13: This is Wiz Photoshop - 180kb ou This is Wiz Photoshop - 47kb Espero que gostem Abraços Sim-plis-men-te tuudo ! Parabéns ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites