Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº13

Recommended Posts

Bom , essa imagem tá dificil, to sem criatividade e nao sabia o que fazer com ela, nao mudei nada na imagem, só as cores.

Mas pra nao ficar de fora vai essa mesmo, é 100% Photoshop.

Desafio13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu havia falado co HyperFast eu iria fazer algolokoentaum me veio essa ideia de passar a vida p/ outra pessoa e talz bla bla bla

 

Vida Transcedental

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D bem galera ai vai a minha imagen, espero que gostem... Não tive muita ideia, e a maioria das imagens como sempre muito rox.....

e gostaria de agradecer mais uma vez os votos do último desafio..

Wizard... Nyan....Crab...Eduardojipa...Rusher e Balbo

:rolleyes:

:rolleyes:

Care! we are not alone

:blink: :angry :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wizard....meu no coments...fico show!!!Suissa.....preciso elogia??? a imagem fala por si só!Aew to gostando de ve a galera realmente ta marcando presença nesse desafio!!!kd o Thiagalo??? ae maninhu kd você???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS hein...

 

vou fazer de tudo pra conseguir postar alguma coisa amanha mesmo que seja só pra participar... vai tá atrasado mas dane-se. Quero mto participar!!!

 

[]s :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Wizard, ficou bem loka sua imagem....criatividade 1000....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , essa imagem tá dificil, to sem criatividade e nao sabia o que fazer com ela, nao mudei nada na imagem, só as cores.Mas pra nao ficar de fora vai essa mesmo, é 100% Photoshop.Desafio13

Aê parabens pela imagem!E aquela graminha?! Tô precisando aprender a fazer aquilo, como você vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae HyperFast ehheh valeue aguarde mais po battle uhauhuhauhahaocomo q c fez pa img fica meio curvada lana sua img??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal....prazer em conhecer os trabalhos de todos....como sou novo nesse fórum....como faço para postar alguns trabalhos meus?Abraço a todos! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae HyperFast ehheh valeue aguarde mais po battle uhauhuhauhahaocomo q c fez pa img fica meio curvada lana sua img??

SEGREDOOOOOOO ahahahahahahahazuera cara...meu aquilo foi coisa básica de cara preguiçoso B) Tipo primero dechei do tamanho que eu queria, depois inclinei ela pra fica tipo jogada, ai com a Dodge Tool eu fui "envergando", lógiko que ficaram falhas mas dai é só usar a ferramenta de carimbo pra acertar as coisas!!! heheheheheheheheTABAJARA memo eu num fiz curso aprendi na raça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tive tempo para participar deste desafio!!! Vamos ver se no proximo eu consigo!!Os trabalhos estão execelente... parabens pra todos[]´sRuscher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera

 

 

essa minha primeira participacao mas eu sei que ta um lixo

:ph34r:

 

mas vai do mesmo jeito

:blink:

 

abracos galera

 

 

Minha imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galeraessa minha primeira participacao mas eu sei que ta um lixo :ph34r: mas vai do mesmo jeito :blink: abracos galeraMinha imagem

Show cara!!Muito engraçado!Bob Esponja, Calça quadrada é sacanagem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo que eu não participo (tô enrolado demais com facul e trampo). Mas dessa vez, estou mandando alguma coisa só pra não ficar em branco. (vou tentar participar mais)

 

É isso aí...

 

 

Imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom meus votos vão para1º Wizard (Só ele e o Ruscher ganham, rss)2º SusseSe pudesse votar em 3 eu votaria na(o) VBAFalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CADE A VOTAÇAUM......JA PODE VOTAR.... SE PUDER LA VAI....1º INSIDER2º WIZARDSE PUDESSE VOTAR EM TRES MEU VOTO IRIA PARA SUSSE...MAS JA QUE NAUM PODE...ESTÁ AI..RSRSRSR UHAUHAUHAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.