Ravenloff 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Interessante Muito Legal este post.....assuntos afiados. O que eu queria relacionar..é que no meu modeo de ver as coisas tb acho que deveria ser cobrado por projeto. tanto faz se o site tem 4 páginas, como 200. O layout se trataria do mesmo...da mesma criatividade, tempo e inspiração que se criou o Layout Master aprovado pelo cliente, deve ser cobrado pelo site todo. daí embutiria os preços extras caso saísse do HTML/DHTML , se entrasse um sisteminha em ASP ou PHP por exemplo e quais as necessidades deste sistema. Outro forte que achei deste POST: O Cliente lá quer saber se você vai usar ASP/JSP/Miva Dreamweavr, Ulead gif...etc... ?????????? Ele quer saber do Site....Não vai te propor a usar Photoshop se você usa Fireworks. Não vai te obrigar a fazê-lo em ASP sendo que você usa PHP. Você deve explicar o que entrará de tecnologia caso acrescentou um $ extra no orçamento. Também deixo claro que não sou nenhum expert em preços, e isto varia de designer/desenvolvedor para cada um... mas estou elaborando um site para uma escola Infantil...creio eu que de PHP só vai ter o Formulário... A escola é pequena....o que acha de R$ 300,00??? pouco???? Agradeceria pela sugestão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 hmmmmmm profundo esse post, muito serio mesmo hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 300 reais eh o layout.. depois cobre pelas paginas extras. Caso ocorra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites