Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

o confronto

Recommended Posts

Eu tava brincando meu ahuuhauhahuafala bem a verdade axo q nunca axei naum pq a maioria eu ja tinah visto antes saca neh?mas elas sao mtolegais e uma otima fonte de consulta em PT!ae bom finalizo minhas atividades no forum por aki pois estou deixando ele[]´s para tds que considero camaradas Fabio, Hyper, VBA, Wizard, Pheliz, Rubem, Diogo, Topi, Balbo, eduardojipa ixi tem uma galera aih mas num lembro de cabeçaespero q agente ainda troke mta ideia no ICQfuiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nanananananao...... po cara... justo agora q eu to tendo mo trampo pra trabalhar com esse seu grunge aki heheheheRelaxa cara............ sem essa........ vamo s continuar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , nunca mais me coloquem pra fazer montagem depois do suissa............ hehehehehhe , puts , essas imagens malucas dele são dificílimas de trabalhar heheheheheheee

 

(brincadeira mano )

 

Bom , tá aí meu round.....

 

 

Imagem Postada

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeew VBA rebento ! vo começa a edita a bagaça!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uowwww primeira vez ki entro num battle..nem sabia como funcionava hehehee to achando tds os trabalhos mtooo bonsstipo, oq vcs usam eh td mesclagem de imagens e efeitos??? ou muita coisa aih eh "desenhada" e criada na maum mess??? kiria saber como fazer uns trecos assim B) mto show !!!parabens !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava brincando meu ahuuhauhahuafala bem a verdade axo q nunca axei naum pq a maioria eu ja tinah visto antes saca neh?mas elas sao mtolegais e uma otima fonte de consulta em PT!ae bom finalizo minhas atividades no forum por aki pois estou deixando ele[]´s para tds que considero camaradas Fabio, Hyper, VBA, Wizard, Pheliz, Rubem, Diogo, Topi, Balbo, eduardojipa ixi tem uma galera aih mas num lembro de cabeçaespero q agente ainda troke mta ideia no ICQfuiz

E maluco..... que aconteceu? Expirou sua licença do PS ? Te arrumo um pirata purra!!!!! :blink: <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tuka...o que ajente mais usa é a criatividade.....os Battles são pra nós treinarmos nossos conhecimentos aprimorar as abilidades e conhecer novos estilos......algumas agenet desenha..outras agente mescla....algumas agente soca layer sobre layer apaga um poquinho diminui a opacitade e ja era...o que importa é usar a criatividade pra criar!!! <_< o suiussa se num vai para com a frescura???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra entaum haja criatividade pq fikam mto bons tds os trabalhosss =]parabens de novo e brigada pela resposta hehehe=]boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava brincando meu ahuuhauhahuafala bem a  verdade axo q nunca axei naum pq a maioria eu ja tinah visto antes saca neh?mas elas sao  mtolegais e uma otima fonte de consulta em PT!ae bom finalizo minhas atividades no forum por aki pois estou deixando ele[]´s para tds que considero camaradas Fabio, Hyper, VBA, Wizard, Pheliz, Rubem, Diogo, Topi, Balbo, eduardojipa ixi tem uma galera aih mas num lembro de cabeçaespero q agente ainda troke mta ideia no ICQfuiz

E maluco..... que aconteceu? Expirou sua licença do PS ? Te arrumo um pirata purra!!!!! :( :(
a unica p**** q expiroaki e num cunsigui crakea eh o 3d max e nem f****** vo abri no debug essa p****odeio assembly!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera quem e o proximo?to perdidaço heheh to sem tempo de entra no forum.ta fogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é William...

 

Tristan Hollow One Bitc* as* nigga! ;) ;) :blink: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta off topic...Hyper Fast você eh o Tristan Hollow One?

respostinha off topic:In tha house!!! é nóis memu vagabonds! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd a img??ja vai acabar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.