Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

o confronto

Recommended Posts

Evanescence rulah mas ainda sou mais SOAD (System of a Down)ae Hyper ja mando o PM po fabio??hauhuahuahu VBA ja leu minha ASSinatura??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah , com certeza Algalord, eu amo música , adoro metal melódico , mas não sou fã de pos nirvana ..... entenda alterna metal heheheHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUYAUAHAUAHAAAgora que eu vi Suissa hgahahahahahahahahahahaahahahhaahahaahaahaha heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

nem mandei o PM pro fábio...VBA quebra essa meu bródi!!!suissa para de enrola e faz a imagem do meu mural! =PEvanescence é muuuuuito bom...Nightwish é melhor.....eheheee

Compartilhar este post

Link para o post

Ta feita meu mas kero ver se eu melhoro ela pq ela ta mto basicaela por enquanto ta um tech-organikeu kero ver se encaixo ainda um grunge nela saco!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah , com certeza Algalord, eu amo música , adoro metal melódico , mas não sou fã de pos nirvana ..... entenda alterna metal heheheHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUYAUAHAUAHAAAgora que eu vi Suissa hgahahahahahahahahahahaahahahhaahahaahaahaha heheheheh

Alterna metal sucks!!

Compartilhar este post

Link para o post

Taii amigos

para variar.....sem tempo para detalhes espero q entendam...

.....fiz no serviço e aki e complicad n.....

Bom, gostaria de saber...quando terminara heeheh so para eu ter uma nocao ja q entrarei deferias dia 26

bm e isso amigs t+

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Taii amigospara variar.....sem tempo para detalhes espero q entendam........fiz no serviço e aki e complicad n.....Bom, gostaria de saber...quando terminara heeheh so para eu ter uma nocao ja q entrarei deferias dia 26bm e isso amigs t+ROUND11

Aeee dale GRUNGe ehhehehhehemas posta na tag de img q fica melhor seu LOKO ehhehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

to numa fase meio clean!!

Imagem Postada

espero q gostem dosmeus cleans pq eu to gostando ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tava duvidando eh safadogora soh falta eu fazer um tech bem bolado (sem organik)e um trend (q eu nem sei como q eh direito ehhehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Suissa mandou bem heehehe sua imagem ficou boamemso pq o estilo q mais admiro e CLEANpra dizer a verdade....gothictrend reth zezk...sei la oqeu naum sei oq e naum eheehehefalow galera.......na boa to curtindo essa battlepq acima de tudo....é entre amigos....so rola..divulgação de trabalhos e competencia de exelentes profissionais...conto com vcs para essa battle nao terminar tao cedo ja q estamos mandando muito bem....me momento algum ninguem faltou com respeito...com ninguem..ninguem ...mostrou querer humilhar ou vencer alguemmas sim mostrar apenas nosso "Dom"que modestia a part a nossa.....agente manda bem*Dani você manda muito bem.....muito obrigado pelo seu elogio...sabe q admiro seu trabalho( manda um abraço pro paulo)*VBA nem rpeciso falar...você tb manda muito ...na boa....ja me deu muitas ideias...obrigado...*Suissa, kra a cada dia você me surpreende....pq ja fquei muito p*** contigo...mas ~foi homem suficiente de arcar e assumir seus erros...parabenshyperfast, você na boa...domina muito bem essa art.....nao perca isso nunca amigo....tens muito futuro*Daw.....nem t falo..você e meu irmao.sabe disso..sabe q para oq precisar na hora q precisar...pode contar comigo....entao amigos..Como Colunista.... sei q muita coisa eu ainda nao sei em 2d e 3d, sei q muitos aki sabem de coisas que nao tenho ideia e sou humilde em dizer......e espero com o tempo chegar ao patamar de alguns aki....q mandam de+Gosto muito de elogios e criticas.sei q so temos a aprender com issoentao amigos...mais uma vez Obrigadopor todos vcs fazerem parte dessa nossa familia ImastersA todos mesmodesculpem pq sao muitas pessoas..muitos amigos..mas estao todos de parabens! :D :) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

tirou as palavras da minha boca hehehehheeh por issoq você eh meu pia ehehhehehhe =***

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio,Primeiramente agradeço você pelo elogio...Não sabemos tudo e estamos sempre aprendendo, por isso estamos todos aqui, dividindo conhecimentos, idéias e criando novas amizades... Estas que podem durar muito tempo, de acordo com a forma que vamos mantê-la.Todos aqui estão de parabéns pela conduta, pela forma de agir... Por admitir os erros e provar que estão crescendo não somente como prossifionais, mas como pessoas tb.É sempre bom lembrar e vale parabenizar o trabalho que você e o Daw realizam no forum, bem como todos os usuários, que cooperam e fazem parte dessa comunidade.Fico muito feliz de ter a oportunidade de conviver (mesmo que virtualmente) com pessoas maravilhosas como as que tem aqui... Não vou citar nomes porque certamente acabaria esquecendo alguém.Aprendi muita coisa diferente desde que vim pra cá, muitos estilos diferentes do meu... Aprendia fazer coisas bem legais com suas colunas, com as imagens do pessoal, com tudo que me circunda aqui. Admiro seu trabalho e sua dedicação em ajudar as pessoas, em todos os sentidos.Concordo com tudo que você disse e resalto que não vale a pena humilhar ninguém, não devemos competir aqui, mas entender e aceitar a essência do aprendizado, mantendo o forúm sempre em harmonia.Tenho muito o que aprender ainda, e todo dia aprendo um pouco (espero que continue dessa forma).Grande abraço.Dani

Compartilhar este post

Link para o post

Suissa, Sua fase clean tá me surpreendendo, ficou muito boa a tua imagem (essa eu não tinha visto).Parabéns!Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

/HyperFast abraça Fabio

ohh come here you!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

quando tantamos humilhar alguém quem realmente sai humilhado somos nós mesmos....

"quando apontares um dedo não se esqueça que 3 te apontam devolta"

Fabio...sem palavras.....num sei o que posso falar pra você e pra galera.....eu q entrei causando aqui com a história das battles fui pegando a amizade da galera que me cativou e agora eu num passo um dia sem visita o fórum pelo menos umas 2 vezes (no trampo é proibido mas do meus pulos)...

num tem o que falar, é muito legal agente olha uns pros outros e reconhecer o nosso crescimento....e o melhor é q tamo junto nisso......aprendi aqui a ser humilde dentre várias coisas......

eu num so bom pra fala esses tipo de coisa :P ......curto a galera aqui demais....

e por mim essa battle aki pode se eterniza q eu num vo para de manda imagem!!! =P

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala galera...

Aê Fabio, mandou muito bem meu mano! Nossa comunidade não é nem melhor nem pior é simplesmente diferente. Não quis dizer isso só por dizer não... somos realmente assim! :P

Foste feliz em todos os seus elogios as pessoas dessa battle, elogios cabíveis a muitos outros aqui!

Não precisava nem ter escrito nada a mim pois sei disso tudo mano... sei que samo irmão mesmo e ninguem tasca! E nem preciso dizer mais uma vez que tamo junto no mesmo barco sempre neh?! hehehe

[]s fique com Deus! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , o que falar após tão belas e sábias palavras ...... :D :D :D :D Agradeço ao Fabio pelas mais que generosas palavras (sabe que pode contar comigo para o que der e vier ) e parabenizar a todos por essa união que esse forum está proporcionando . Po , eu fico o dia todo no serviço e de meia em meia hora eu tenho vontade de entrar no forum só pra ver o que está acontecendo , vivo fazendo as imagens escondidas do chefe hehehehe , já me chamaram a atençao várias vezes e estamos aí . Quando nos realmente gostamos de algo , fazemos o que nos da prazer , não tem como não dar certo... não tem como escapar. Gosto demais daqui, aprendo muito aqui, e me divirto muito tb ......... precisa mais ???? :D Bom deixei o meu recadoFiquem em paz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.