Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 /ame abraça td mundo/ame quase chora... :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 E ai galerinhaakd a proxima?putz...agora estou de ferias....poderia contribuir mais com os battles e o forum em siabraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Puts . nem me liguei .. agora sou eu hehehhehehheheeJa volto coma img hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Pronto , fiz rapidinho hehehehhe Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 aiii q amor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Maneira VBA :D :D :D Só achei que a fonte pdoeria ter sido melhorzinha para combinar com o tema :P []ão :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 show!! mto boa mesmo!!excelente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 hehehe , q coisa hein suissa , se revelando ....Puts daw , sabe q eu tinha acabado a img , tinha q escolher a fontes , mas tava sem paciencia... fiquei vendo uma a uma e sabe qdo você não acha uma q combine...... tentei colocar uma neutra , mas vi q nao colocou muito , mas valeu pelo toque hehehe.. abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Tranquilo mano... esse tipo de toque eu sei que é importantíssimo por isso falei... Suas imagens estao sempre muito boas e quando nao vejo uma 100% quero que tu melhore mas como sei que nao dá mais eu dou o toque! :D Acontece com todos é claro!!! []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 eh concordoauhuhauha qm eh o poximo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 eu so u próximo..até a hora do almoço ta aki!=Pby the way....Jééééééésus de patinéte......isso aki ta muito show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Espero que gostem!!! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Ae Hyper, show a IMG. Gostei de ver mandando no ABSTRACT heheh :D []s :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 fico fiolento esse tech-abstract!!ps: manda PM po Fabio ou email avisando q eh ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Muito legal a imagem Hyper! Mandou mt bem...Parabéns.Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Fabio?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Ola amigosss putzzzz q saudadeeee do forummmBom estou em Sao Paulo fazendo algumas entrevistas e cursos .....acabo ficando longe de ksa... Bom, sem tempo para entrar no forum..e escrever qqer coisa...mas chegarei em ksa..so na quinta..s.e quiserem dar continuidade postem a proxima..quando eu voltar faco minha imagem encima ok?estou em uma Lan nesse momento......tirando o stress...curtindo um CS..bom amigos.....fiquem com Deus.e boa sorte a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Bom entaum c der eu faço a minha dae ateh kinta ta aki e você faz em cima dela daede varios HSs aih por mimalias na COMDEX vai ter Cyber Cafe ou seja tem q ter CS la ehhehehvamu faze um CF daih neh!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 O que até tu Fabio se entregou no CS? ahahaaha é muito bom diz aew...poxa suissa se rola CS na comdex nóis vai joga co nossos nick e tipo "clan" Imasters ahuahuaHyperFast-=IMasters=-suissa-=IMasters=-Fabio-=IMasters=-Daw-=Imasters=- e por ai vaiahuahuahuahuahauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Puts cara, vcs curtem mesmo uns game hein ??/? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites