Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

void

Duel void versus Insider

Recommended Posts

Opa , desculpe..... bem vinda..... heheÉ o costume pois aqui realmente a maioria são homens , mas é "CLARO" que as mulheressão "MUUUUUUUUUITO " bem vindas......heheheh[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa , desculpe..... bem vinda..... heheÉ o costume pois aqui realmente a maioria são homens , mas é "CLARO" que as mulheressão "MUUUUUUUUUITO " bem vindas......heheheh[]s

o Void foi mto infeliz na critica delemas ja passoutu eh baum? ker brincar de grunge cmg??ae td amulher eh bem vinda aki contando q fike longe do Suissa pq ele eh mto malvado e apavorador!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tifon seja muito bem vindAAAA!!! ehehehe+++++Daw...como você falou eu sendo um ex-novato....cara....no começo eu num botava muita fé..mas depois q me inturmei....sério...num fico um dia sem passa nu fórum..e o Daw ta ligado...coloquei meu trampo em risco burlando a segurança na rede pra pode vim aki posta!!!eu curto muito o fórum pricipalmente pela galera!!!e void...todos aqui somos designers[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Tifon...

Essa impressao foi realmente errada posso lhe garanti!

Seja muito bem vinda ao nosso forum. Espero que possa compartilhar conhecimentos e ideias conosco e participar dos nosso DESAFIOS em geral.

Qualquer coisa só falar...

[]s <_<

Compartilhar este post

Link para o post

seja bem vinda!!! né!!!!mulher aki é bem vinda???

É mais bem vindo do que homem...heheheSe minha namorada ve isso..rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tifon

seja bem vinda.

quando precisar.....

so dizer q o pessoal aquii manda bem OK?

c cuida

fica com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

antes de tudo tifon bem vinda. XDagora pro void. acho que suas criticas não precisavam ser tão ácidas, não é questão nem de "mente aberta" ou não. há criticas e criticas.não sei se você aprendeu assim, mas comigo por exemplo isso não funciona. afinal, nem tudo para estar bom vai ter que ter o teu padrão, como dá pra ver na sua página do deviant. ^^é só minha opinião..eu tb sou novata aqui e num tenho do que reclamar. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai minha opnião sobre as imagens...Quanto a primeira imagem do Void achei legal, só acho que podia ter feito uma combinação de cores melhor o seu segundo round faltou criatividade, cade o estilo? A imagem é praticamente cópia da img do VBA... sei q fez mudanças sutis, mas o que predomina ali não é seu estilo...Quando a sua imagem VBA, achei ótima, combinação de cores está perfeita, só encontrei um porém... Acho q o raio ficou um pouco largo e acabou chamando mais atenção que o conjunto... Mas a imagem em si ficou muito boa.Abraços,Nyan--------x--------tifon,Seja bem vinda, espero que aproveite o forum.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes você ñ pode colocar o seu estilo pq o seu estilo ñ é apropriado! oq q você acha por exemplo o meu estilo de ser ñ é bem vindo aki no forum. então vou ter q usar uma mascara e mudar meu estilo e ser falso!

eu tb ñ gostei da minha imagem eu achei muito ruim. mas estou aki pra aprender e concordo com tua critica muito obrigado!!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai minha opnião sobre as imagens...Quanto a primeira imagem do Void achei legal, só acho que podia ter feito uma combinação de cores melhor o seu segundo round faltou criatividade, cade o estilo? A imagem é praticamente cópia da img do VBA... sei q fez mudanças sutis, mas o que predomina ali não é seu estilo...Quando a sua imagem VBA, achei ótima, combinação de cores está perfeita, só encontrei um porém... Acho q o raio ficou um pouco largo e acabou chamando mais atenção que o conjunto... Mas a imagem em si ficou muito boa.Abraços,Nyan--------x--------tifon,Seja bem vinda, espero que aproveite o forum.

Poxa Nyan, que bom que você gostou da minha imagem (apesar de ter confundido meu nome, mas tudo bem! :) ). A respeito do raio, concordo com você, também acho que tá meio exagerado. É que eu ainda tenho um pouco de dificuldade, minhas imagens sempre ficam meio limpas demais, acho que foi por isso que eu deixei o raio daquele tamanho. Valeu o toque! Dá umas dicas aí pra mim, nem que seja via PVT. :) Tifon, SEJA BEM-VINDA. E saiba que este é um incidente isolado, nosso fórum é e sempre foi alto astral, e os novatos sempre são muito bem-vindos, pra ter uma idéia é só olhar os desafios, o pessoal sempre dá uma força pra quem posta a primeira imagem.Void, vamos continuar as nossa batalha (amigável). Eu sei que você é um cara legal e só gosta de fazer críticas construtivas, por mim tudo bem, mas existem várias formas de dizer a mesma coisa, vocês só precisa escolher uma mais amigável, valeu?Pessoal, vamos deixar essa conversa toda pra trás, e voltar a nossa programação normal, falou?! :)

Compartilhar este post

Link para o post

oka você tb é um cara legal e vamos continuar nosso duelo!

obrigo pelo seu voto de friend!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

só pra saber final de semana conta?????pra tempo de entraga????

Imagem Postada

Imagem Postada

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

acho q todo mundo devia esquecer seu lado super profissional e ser humilde o suficiente de saber que aqui MUITA gente está pra aprender.... e trocar experiencias... se todo mundo FOSSE FERA não existiria forum de discussão!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoas...... é o 6 guinte, também sou novo no fórum faz exatamente 2 semanas, fui sempre bem tratado, acho que isso de ser ignorado não existe!

Quanto as críticas, acho eu na minha humilde opinião que void está certo se ele não gostou... (é o direito dele) a forma que ele colocou realmente pode ter ofendido o oponente!

Deu a impressão que ele falou sem embasamento, é muito fácil criticar e pronto!

Acho que o certo seria falar ficou sem estilo pois , tal coisa está assim e tal não está...

Mas se o cara é assim "Frio" como ele mesmo se intitula, acho que devemos entender.

p****, eu olho aqueles quadros milionário e pra mim aquilo não tem estilo, afinal void o que é estilo, contra pra gente pô!!!!!!!!!

Abraço e esperamos sua resposta! :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa estar me metendo, mas eu cheiguei aki a poucos dias e fui muito bem recebidoparticipei o desafio e pretendo ficar amigos de tds, pq vhoq quando se entrarnum forum (comunidade) tds teem o msm intuito aprender e ensinar e nao fikar tirando os outroscompanheiros so pq e profissa ou sabe mais...BRHOTER - COMUNIDADE = UNIÃO!!!Brigadão galera fui bem recebido e só saio daki qnd morrer ou qnd num dé msm paraentrar na net...ABRAÇÃO AMIGOS!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu disse q estava sem estética a imagem do meu duelista eu disse a minha opinião.

estética é: designação aplicada a partir do séc. XVIII, por Baumgarten, à ciência filosófica que compreende o estudo das obras de arte e o conhecimento dos aspectos da realidade sensorial.

isso quer dizer q eu achi algo q ñ ficou bom. em relação ao photoshop ele é bom ficou muito bom a imagem olhando do ponto de vista de uma pessoa q usa photoshop mas como um "eu", a imagem ñ me agradou só isso acredito q posso ter esse direito certo???

o Insider sabe q eu ñ quis agredir ele agente converssa pelo messenger numa boa foi só uma interpretação da minha frase q causou um reboliço só.

gosto é kinem soul cada um tem a sua. mas outros tem mais q a própria mas isso ñ é relevante no caso!

foi mal mas eu sou umtanto anti-social e tenho muito q aprender sobre esse mundo das pessoas sociais!

espero ter esclarecido qualque coisa estou aki!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.