Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto72

Splashchallenge.com

Recommended Posts

Okay man, if you say so... I believe you. How would it be the payment, money ???_____________________________Vamo lá galera, o cara confirma q paga 200 dólares, quase R$ 500 pra quem ganhar em primeiro. Vamos tentar né...Ou então podia juntar os mais fodões daqui e fazer juntos uma imagem, botando como se fosse uma pessoa só, e aí depois dividir a grana... eu não sou nenhumm fodão, tem melhores q eu aqui, mas se quiserem fazer eu tô dentro ... afinal, eu q dei a idéia.Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei como se inscrever nesse contest!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pagamento estará no dinheiro. Paypal (preferido, everibody poderia criar esclarecer livre) ou depósito de operação bancária internacional.Ao partecipate à competição... simples... emita sua imagem usando a utilidade dos uploads no local.------------------The payment will be in money. Paypal (preferred, everibody could create an account for free) or international banking deposit.To partecipate to the contest... simple... send your image using the uploads utility on the site.[ NO LOCAL IS THE CORRECT TRANSLATION FOR "ON THE SITE"???]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(pra dificultar a tradução) Hey homem, nóis ta querendu sabê qto a gente vai ter q pagá, não GANHÁ!The book is on the table and the sky is blue!

Manduuuo super bens meu brody !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou participar.... não tenho nada a perder!!!! E nem a ganhar pois sou ruim pra KCT kkk (Sera que o maluco ta mourdido com a image do meu avatar ? kkkk )Fala ai Robert, só se inscrever no site e fazer o up load ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo co pheliz... naum aguento mais essa tradução tabajara dele!

Huahuaha... viu a ultima q coisa medonha.. "Faça seu mais melhor"... até dói qdo lê!Ae, qdo q vai acabar esse contest pra acabar de ver post dele ??! hehe...Vo ver se mando imagem tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei, vou esculcha ele tumbém, vo escreve as paradas em portuga e traduzir no tradutor ai irei falar ingual a ele ... kkk vai sentir na pele o proprio veneno se liga ... :-)It says to Robert expensive beauty! I also decided to use the translator thus we can in communicating them better, after all I am not obliged to know to speak English, therefore we are in Brazil! Well, I tried to register in cadastre itself in its site plus this dificil, still I do not know which is the subject nor nothing... Valley qualque image? Which the size? Orders one hugs pra galera ai of the site they orders well super, but you the on one that nor all the images are photoshop in the championship there the certainty were participant layer send the PSD pra to prove that the stop was made in photo if bound in the stop brother? I hug for the coasts you the on one that the manos ai tan this stoptraduzindo --- Fala Roberto beleza cara! Resolvi também usar o tradutor assim podemos nos comunicar melhor, afinal não sou obrigado a saber falar inglês, pois estamos no Brasil!Bem, tentei me cadastrar em seu site mais esta dificil, ainda não sei qual é o tema nem nada... Vale qualque imagem? Qual o tamanho? Manda um abraço pra galera ai do site eles mandam super bem, mas to ligado que ali nem todas as imagens são photoshop no campeonato o certo era capa participante envia o PSD pra provar que a parada foi feita no photo se ligou na parada irmão?Abraço pelas costas, to ligado que os manos ai curtem essa parada!pega essa ai doidera :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

It says to Robert expensive beauty!

Taki pariu... q comédia!AUUUUUUeAUHEAHUeuAHUeuUAEhUAheuAHeuAHEuAUHEUahueHAUHAUehuAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Orders one hugs pra galera ai of the site
Melhor ler isso do que ser cego ou analfabeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEHEUAHEUEAHUEAHUHUAHEUAEHUAEHUAEHUEAHAUEUHEAUEAHEAUEmtoooo bom bomba, eauheauaheuaehueaheauhea to me mijando de rir, eaheauheaueso falto colocar "toma o q ti mandaram gringu"eaheheaheah boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA = um monte de pessoas juntas / turma / muita gente /martelo de espuma / pecheca ...Entendeu????/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou usar o traduto que você ai você entende perai.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Then when together friend Robert a pair of people in order to argue an objective in common in Brazil is called galera or mulé of malandro understood? Example, você and its "mulé of malandro" are making a campenato of photoshop understood? traduzindo ---Então amigo Robert quando junta uma par de pessoas a fim de discutir um objetivo em comum no brasil é chamado de galera ou mulé de malandro entendeu????Exemplo, você e sua "mulher de malandro" estão fazendo um campenato de photoshopentendeu? ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew, eu nao ia fala nada, mais nao da pra fica queto vendo isso.......

 

meu..para de enxe o saco do cara por cauda da traducao p****......alguem ai jah uso um programa pra traduzi??? se jah uso sabe q ele soh tradus as palavras, sem concordancia nenhuma....meu deus....nao me conformo mcom a ignorancia de voces.....

 

para de fica tirando o cara soh pq a traducao feita por programa eh zuada.....coisa de crianca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.