Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto72

Splashchallenge.com

Recommended Posts

O suissa, você é de SP cara? Na Santa efigênia vende isso igual água!!!!!!! Se não for serei caridoso e se pã compro esse seu 3D pra você largar de ser chorão!kkk

So do PR mas compra e leva pa mim la na COMDEX =)te pago uma bera!!ou fazemo um tubao la hauhuauhahugalera de SP ja vjam as localizações dos bares mais operto do Anhembi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico virou uma zona... hehehe... o bombado sakaneou fácil o gringo pentelho.

 

mas esse contest eh sobre o qmesmo??

4 elements??

ah c eu tivesse meu 3d max auhhuauha

mas c for axoq farei ou etrra ou fogo!

Suissa... já era brother, esse contest dos 4 elementos já acabou, agora está o das Criaturas Fantásticas.

E bomba, você disse q a imagem tinha sido feita não somente no PS, é claro, está escrito bem claro lá "Fantastic Creatures 3D Contest"... 3D !!

 

Falowww galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera de SP ja vjam as localizações dos bares mais operto do Anhembi

heheehheehpode dexa q bar eh oq eu mais conheco aki...hehehehe....e bomba, se você fala ingles, escreve uma frase com sentido, pq essa frase tah escrita do mesmo jeito que a traducao usada pelo systran :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show us!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera de SP ja vjam as localizações dos bares mais operto do Anhembi

heheehheehpode dexa q bar eh oq eu mais conheco aki...hehehehe....e bomba, se você fala ingles, escreve uma frase com sentido, pq essa frase tah escrita do mesmo jeito que a traducao usada pelo systran :D
mas eu usei o tradutor mesmo pra sakanear o cara !!! :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu volto de um tournement da aleta, mim v o whith do monitor a luzeffecto photoshop?.....-I come back from a flipper tournement, I see the monitor whith the lightPhotochop effect?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

how much pot u smok??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe... tb não entendi nada... deve ter cheirado mesmo como o Suissa falow.

UHauhUHAHUAHUUHAHUuhauhahuuhAUHaesse Pheliz ja deve ter xerado mta maconha neh fica Pheliz huauhahuahuhuahey P. pot we dont smell, we SMOKEEEEE!!!!ow rit??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhahuuhaasoh mta fumaça na mente neh?o Daw qme falou q ia de drogar, opa kero dizer ia pum Luau hj UhauhUHAuhAUHUHAUHAUHhuA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.