Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto72

Splashchallenge.com

Recommended Posts

mas ninguém está zuando ninguém a conversa é séria .... apenas estamos usando o tradutor para falar com ele pois também aqui nesse site ninguém sabe falar inglês entende? (e c você gosta de gringu o azar é ceu pois aqui a maioria dos brasileiros ñ gosta ñ pelo menos eu odeiou) e alopro mesmo quem manda vir pro bras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q nós não temos obrigação de entender a tradução dele e ele muito menos a nossa!Então entramos num dilema.. mas eu estou achando engraçado a tradução, não estou tirando sarro de ninguem, e o robert é gente boa..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q nós não temos obrigação de entender a tradução dele e ele muito menos a nossa!Então entramos num dilema.. mas eu estou achando engraçado a tradução, não estou tirando sarro de ninguem, e o robert é gente boa..!

Isso ai o Robert is my best friend

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou feliz você achado a tradução engraçada... É a mesma quandoeu leio algum traduzido em minha língua por um tradutor..... GALERA.... in italiano (lingua madre) meio cadeia (jail)-----------------I'm happy you find the translation funny...It's the same when I read some translated in my language by a translator..... GALERA .... in italian, my motherlanguage mean .....JAIL.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

My Tarzam you Jane kkkkreally very funny :-)I will go to register in cadastre itself in the site, but for that I understood, still he is not ready the challenge is this?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A competição está pronta.... ele faz exame muitos do tempo

apresentar um trabalho bom lá está mais do que 50 dias à

extremidade

 

http://www.splashchallenge.com last news

 

--------------------

 

The contest is ready.... it takes many time to present a good work

There are plus than 50 days to the end

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAhuUHAUHAUHUHAuhUHAUH convenhamos que oOBOMBA foi mto engraçado auhuhauhahuhuaeu axo q tds deveriamos aprender latim pq eh bem mais rox e bunito q qquer lingua ehhehehPortugues: Ei Robert eh uma m***** se cadastra na p**** do contest neh fala serio meu akele site eh mto perdido num cunsigui axa a parada la naum mano!!English: Hey Robert is so hard to make a entry in your site, your site in this vision stinks. I don´t find where i make my entry, MAN!!! ;) ;) :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Português:

Ei robert, tem como você explicar melhor, como se cadastrar no site?

 

Japonês:

Imagem Postada

 

Inglês Embromation:

Hey Robert, you have to teach us how to se cadastration no site!?

 

 

(p.s.: a tradução para o japonês é meramente ilustrativa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee agora simuhauhauhahuamas esse contest eh sobre o qmesmo??4 elements??ah c eu tivesse meu 3d max auhhuauhamas c for axoq farei ou etrra ou fogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O suissa, você é de SP cara? Na Santa efigênia vende isso igual água!!!!!!! Se não for serei caridoso e se pã compro esse seu 3D pra você largar de ser chorão!kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impossível para que eu traduza isto-------impossible for me to translate this

Fluente fluente não mas eu consigo enrolar bem, pq ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robert, we will have that to send the image in PSD ? these images of the site had not only been created in the PS !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.