user 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Após algum tempo sem usar o e-mail Imasters, pois não necessitava, agora quando vou me logar aparece e-mail ou senha inválidos, já mandei e-mails para o Imasters e nada, admin, o que fazer preciso do e-mail, se não podem oferecer o serviço não ofereçam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Alguns provedores de e-mail cancelam contas inativas e como você mesmo disse estava a algum tempo sem utilizar o serviço pois não nescessitava....não culpe o IMasters por isso por favor...[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
user 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Desculpem, não culpo o Imasters, só queria uma resposta, enviei pala página outra mensagem, criticas ao e-mail não tenho, pois é um dos melhores, a única observação está sendo este erro, qualquer dúvida admin, pode me enviar uma MP, ou responder o form-mail enviado. O e-mail não estava muito tempo sem utilização acho que só alguns dias. Olhe este tópico: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...f=15&t=1060&hl= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admin 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Caro user,Eu não posso te ajudar por aqui pois não sou o responsável, mas para saber sua senha é só clicar na opção "esqueci minha senha".Em todos os serviço gratuitos que eu já utilizei, esqueci minha senha e não coloquei e-mail opcional caso esquecesse minha senha, foi sempre uma dor de cabeça provar que é o usuário pela internet. Entre em contato por e-mail. Sempre respondemos a todos os e-mails. Estranho você ter falado que não foi respondido. Deve ter ocorrido algo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
user 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 É irritante. Sim, enviei no dia: 02/07, o não obtive resposta, hoje novamente enviei mais um e-mail e uma mensagem pelo formulario do site. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admin 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Caro user,Aguarde até segunda. O iMasters só trabalha em horário comercial.Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites