SuzyBaker 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Meus votinhos:TukaMr_Cap Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 E ai galera blsss.... 1º- Eduardojipa 2º- VBA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 1 - marcolino2 - VBA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 uahuahauhauhau, mto f*** essa img. vai quebrar um poko o psicodelismo da galera. vamos lah, imaginação pra ferver galera... :PCara achei muito legal o seu Ícone (esqueci o nome do bendito) do Super Homem :D q q foi??? o avatar??? :blink: :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 1º - Graffo2º - VBAesse foi dificil gaelra. ae marcolino, se o interruptor ficasse um pokim menor iria ficar perfeita a img, mas como soh posso escolher duas... parabens ae galera :D :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minduim 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Meus votos e cumpriemntos paraEduardojipawillian.fernandoAté o próximoMinduim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicLord 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 []´s galera imasters.... desafio show de bola... kd vez mais o pessoal "aterroriza"... todos estão de parabens. pena que não tive tempo de participar... mas to sempre por aqui admirando......1º marcolino2º tuka[]´s galera vamu vê se no proximo consigo criar algo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 1 Susse2 VBAFalow... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Meus voto:1º tuka2º marcolino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mistyk@ 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 oi sou nova aqui, adorei as imagens...assim fica dificil votar....mas ai vai.... ;) 1- susse2- thiagalo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danrop 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Ae ... tah bem loko esses desafios do imasters .... qualquer dia .... estaremos no desafio 231 ensinando nossos netos a mexer no photoshop 53 beta ... huahauhauhauaha Há ... a proposito ... Bem vinda Mystik@ :) ;) :) (garotas sempre são bem vindas ..heheh ) -------------------------------------- ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 ai ai, difícil votar heim. O.O # vba # marcolino parabéns a todos pelo trabalho. ^__^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flot 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 Descobri à uns dias o IMASTERS e estou a adorar o forum!Sou portuguesa (moro em Portugal) e fico sempre contente de ver sites de GRANDE NIVEL como o do IMASTERS! Fiquei fã! Forum nota 10!Eu espero poder participar num próximo Desafio, pois estou a fazer um curso de Webdesign e a seguir ao Flash MX (no que estou agora) vem o Photoshop 7! :( Adorei a vossa criatividade, que LINDAS todas elas!Bem, e não podia deixar de votar nas minhas preferidas :( 1º Marcolino2º TukaFoi muito difícil escolher... :) Até à próxima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2003 :) :( Visitante na Área!!! :D :D Fala galera quanto tempo!! Estou de visita já que não tenho mais muito tempo pro fórum, muito trampo é flórida. Gostaria de parabenizar a criatividade de todos! Muito bom! Pessoal agora como eu sou café com leite e tive um tempinho neste final de semana gostaria de apenas expor meus trabalhinhos... só pra matar saudades... ESTAS IMAGENS NÃO ESTAM VALENDO MUITOCalor Não Apague Esta Luz Bem, é isso! Fui!! :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Fala aí pessoal...Como falei, aí vai uma parcial da votação, por sinal, disputadíssima!!!Votos para 1º:9 votos: VBA7 votos: marcolino5 votos: tuka3 votos: eduardojipa2 votos: Wizard e susse1 voto: hyperfast, mr_cap, igrilo, invisigoth, graffo e William.FernandoVotos para 2º:10 votos: VBA9 votos: marcolino4 votos: Wizard3 votos: tuka1 voto: mr_cap, zoro, igrilo, invisigoth, eduardojipa, samwiser, William.fernando e thiagalo.Computados até o voto de Flot. Até agora tá assim...Se alguém puder finalizar a contagem pq acho q não vou mais conseguir conectar aqui graças a BrT! :( Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 hahaha ;) fala sério ganhei um voto... :D Valew Mistyk@....Seja bem vinda ao forum...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Meus votos1 - Invisigoth2 - Marcolino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 eu acho q tem coisa errada ae, tem um voto pra mim la mas ninguem votou em mim que eu saiba, pelo menos nao achei, so se eu nao vi.Tem la no contest, mas aqui eu nao vi nao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Descobri à uns dias o IMASTERS e estou a adorar o forum!Sou portuguesa (moro em Portugal) e fico sempre contente de ver sites de GRANDE NIVEL como o do IMASTERS! Fiquei fã! Forum nota 10!Eu espero poder participar num próximo Desafio, pois estou a fazer um curso de Webdesign e a seguir ao Flash MX (no que estou agora) vem o Photoshop 7! ;) Adorei a vossa criatividade, que LINDAS todas elas!Bem, e não podia deixar de votar nas minhas preferidas :D 1º Marcolino2º TukaFoi muito difícil escolher... :) Até à próxima! Muito bem vinda ao Fórum :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolzinha 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 La vái meus votos1º tuka2º deh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites