tuka 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Onde encontro um brushe de respingado de tinta igual a da sua imagem einh o Algalord?Iai Zoro...pega ele aki ....ve se eh legalBrusheFalowTentei pegar tb mas sei lah pq num dizipou :lol: zoro você conseguiu abrir ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Galera! No Inspiration! Espero que gostem! Abs Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 uma idéia simples e...pronto...a imagem diz tudo !!! heheh B) mto boa sua imagem e idéia Wizard !! fikou ótima !!! parabens !! vai ser dificil votar e concorrer neste desafio :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Galera! No Inspiration! Espero que gostem! Abs Wizard Esse Wizard... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Onde encontro um brushe de respingado de tinta igual a da sua imagem einh o Algalord?Iai Zoro...pega ele aki ....ve se eh legalBrusheFalowTentei pegar tb mas sei lah pq num dizipou :unsure: zoro você conseguiu abrir ??? Ae Tuka e Zoro...se nao conseguirem dezipar..me mandem uma PM com o email de vcs q eu mando direto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 ae minha 2º participaçao to começando pessoal, so nao espererm muito! :o abraço AEE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Onde encontro um brushe de respingado de tinta igual a da sua imagem einh o Algalord?Iai Zoro...pega ele aki ....ve se eh legalBrusheFalowTentei pegar tb mas sei lah pq num dizipou :D zoro você conseguiu abrir ??? Ae Tuka e Zoro...se nao conseguirem dezipar..me mandem uma PM com o email de vcs q eu mando direto... Aqui deu certo sim! Valeu Algalord!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 fala galera, num foi mto satisfatório, nem acho q vah competir com alguns daki, mas vamos lah. fiz meio na pressa, pq senaum iria acabar naum dando tempo. Do not Disturb valew galera, espero q agrade... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Tem um tempão que não participo de um desafio... mas vai la! Furreca Algalord: Eu consegui baixar o brush, mas não funcionou aqui... meu photoshop é o 6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danrop 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 PUXA VIDA ..... heheheheh revivi das cinzas ....hehe ... FAla ae pessoal ... to de volta .... fiquei lah pelo meio do caminho nos desafios 11 e 12 acho ... mais jah voltei .... probleminhas técnicos .... você's me entendem ..... Ai analisando o tempo que passei fora ... entrou uma galera nova que manja muito .. parabens a todos .... esses desafios vão voltar ao que eram antes ... com certeza .... se naum me engano o prazo de entrega para o desafio aumentou para duas semanas??? Para brilhar minha volta ... (nossa .. daonde eu tirei brilhar !?) ... minha img .... Only Fear .... apenas medo ..... ---------------------------------------- <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Tem um tempão que não participo de um desafio... mas vai la!FurrecaAlgalord: Eu consegui baixar o brush, mas não funcionou aqui... meu photoshop é o 6 cara, num sou mto fã d textos grandes em fotos naum. esse ae entaum, fiko enorme, e pequeno, num da pra ler direito. os efeitos taum legais, você poderia ter trabalhado com outros detalhes sem ser os textos.obs.: cara eh apenas uma crítica construtiva hein... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Bem simples.. espero voltar a aprender photoshop.. faz meses que só vejo ASP na minha frente B) Imagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Tem um tempão que não participo de um desafio... mas vai la!FurrecaAlgalord: Eu consegui baixar o brush, mas não funcionou aqui... meu photoshop é o 6 Po..q mau cara.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 PUXA VIDA ..... heheheheh revivi das cinzas ....hehe ... FAla ae pessoal ... to de volta .... fiquei lah pelo meio do caminho nos desafios 11 e 12 acho ... mais jah voltei .... probleminhas técnicos .... você's me entendem ..... Ai analisando o tempo que passei fora ... entrou uma galera nova que manja muito .. parabens a todos .... esses desafios vão voltar ao que eram antes ... com certeza .... se naum me engano o prazo de entrega para o desafio aumentou para duas semanas??? Para brilhar minha volta ... (nossa .. daonde eu tirei brilhar !?) ... minha img .... Only Fear .... apenas medo ..... ---------------------------------------- :blink: Sinistro ... cara. :blink: Gostei !!!!!! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danrop 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Valeu Samury ... ainda bem que alguém gostou .... jah penso .. voltar com uma img tosca ....heheh ------------------------------ :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Bem simples.. espero voltar a aprender photoshop.. faz meses que só vejo ASP na minha frente B) Imagem! so nice, so clean!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 pra quem tava procurando o brush de sangue é aqui ó http://www.angryblue.com o Justin disponibilizou o brush e duas fontes pra galera faze download... (Justin Kamerer = Angryblue) Danrop e bruno....tipo...a imagem de vcs ficou iraaaaada meeeesmo....só q uma critica pequena porém construtiva......caras eu tive q me esforça pra ver o interruptor....imagino q vcs fizeram uma outra camada com aquele preto certo..se foi assim....usa um crtl+L pra da uma iluminada ai depois seis joga o preto envlota.....da mais destaque...... um zanguem comigo por favor! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 oloco velho ninguem viu a minha la em cima? B) se você nao viu entao clica aqui maluco abraço galera :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Tem um tempão que não participo de um desafio... mas vai la!FurrecaAlgalord: Eu consegui baixar o brush, mas não funcionou aqui... meu photoshop é o 6cara, num sou mto fã d textos grandes em fotos naum. esse ae entaum, fiko enorme, e pequeno, num da pra ler direito. os efeitos taum legais, você poderia ter trabalhado com outros detalhes sem ser os textos.obs.: cara eh apenas uma crítica construtiva hein... :( Eu fiquei agora com muita raiva de você :( Claro que é brincadeira... Eu gosto de criticas assim... =)É que eu tava sem ideia.... nada vinha na cabeça, então saiu essa precata =)! MAs o que vale é a participação, certo? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Buenas ....tranpoth fufi@*%!¨#... to siem tempu nenhum quase to pirando pois viciei no forúm... to trampando e vezes doiu oma zoiada aqui... lá vai a minha img... valeiu...abzzzzzzzzzzzzzzzzzz..... it does not disconnect the nature Arte moderna é quando se resolve comprar um quadro para esconder uma parte da parede cuja pintura está descascando e, depois de examinar umas 50 obras, se chega à conclusão de que o melhor mesmo será deixar como está. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites