Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº15

Recommended Posts

Galera ta devagar isso aqui mas ta legal, esse interruptor mexeu ca galera, mas só uma coisinha, pode mudar o fundo da imagem ( colar em outro fundo ), pelo que eu entendi nas regras isso naum é permitido, e é isso que estou fazendo mexendo na imagem original sem trocar nada....valeu te mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- SOBRE A FORMA DA IMAGEM:

. Não poderá ser modificado o tamanho (dimensão) da imagem original.

. A edição deve ser feita DENTRO da imagem original, evitando o contrário, ou seja, que a imagem do original seja editada dentro de outra qualquer. Utilizando tambem o minimo de imagens externas possivel.

foi esse tópico que eu entendi que não era permitido mudar o fundo, ou seja a parte que diz.... que naum é permitido que a imagem seja editada em outra qualquer....

DESCULPA A AE GALERA SE ENTENDI MAL.....

TE MAIS

:( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Balbo...

Quer dizer que a ediçao deve ser feita na imagem original!

E nao voce abrir qualquer outra imagem edita-la toda e tal bonitona e jogar a do desafio de alguma forma dentro sacou?!

[]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

Opa intindi foi mal ae galera é que eu naum tinha intindido direito e deixei de fazer isso por naum saber....mas agora ja sei que pode entaum belezaVALEU DAW E IGRILO POR TIRAR MINHA DUVIDA.....TE MAIS []ÇO :o :D :D :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

A VOTAÇÃO COMEÇA QUANDO, ESSE DESAFIO TB VAI TER DURAÇÃO DE DUAS SEMANAS....???? :o :D

Compartilhar este post

Link para o post

2 semanas... assim como todos apartir do 14

[]s! :D

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal.... :D

Taí minha imagem pro desafio....é simples, mas foi feito de coração.

Como dizia o poeta: "O importante é participar!!!" :D

desafio15

Inté....

Compartilhar este post

Link para o post

xow gostei da sombra!!

Compartilhar este post

Link para o post

xow gostei da sombra!!

valeu....foi a maior dificuldade prá achá na posição q eu queria...!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
E aí pessoal.... :D

Taí minha imagem pro desafio....é simples, mas foi feito de coração.

Como dizia o poeta: "O importante é participar!!!" :D

desafio15

Inté....

Pô mano gostei muito da tua IMG.

A sombra ficou muito bem aplicada em todos os sentidos (posiçao, BLENDING, OPACITY etc...)

Só faz um favor, põe fundo branco na tua page HTML só pra nao encrencar com as reras pode ser? :D Brigado!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal.... :D Taí minha imagem pro desafio....é simples, mas foi feito de coração.Como dizia o poeta: "O importante é participar!!!" :D desafio15Inté....

Pô mano gostei muito da tua IMG.A sombra ficou muito bem aplicada em todos os sentidos (posiçao, BLENDING, OPACITY etc...)Só faz um favor, põe fundo branco na tua page HTML só pra nao encrencar com as reras pode ser? :D Brigado![]s :D
Foi mal.....Desculpa ae :D Acho que entrei demais no clima sombrio!!!!rsAgora tá legal....Inté -- :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da idéia Algalord!!! bem loca!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera...meio sem inspiração , mas ta aki minha imagemQuarto de criançaValeu..

Boooooooooooooooa!!! cara, tá f*** de buscar idéia pra fazer essa imagem!!!Quem sabe não surge uma idéia do nada???PS: Acho que duas semanas está esfriando um pouco o desafio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera...meio sem inspiração , mas ta aki minha imagemQuarto de criançaValeu..

Boooooooooooooooa!!! cara, tá f*** de buscar idéia pra fazer essa imagem!!!Quem sabe não surge uma idéia do nada???PS: Acho que duas semanas está esfriando um pouco o desafio...
Valeu WizPode crer...2 semanas eh duro...por um lado quem ja vez fica 'mofando' quem nao fez tem mais tempo..entao fazer o qFalow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.