Nyan 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Muito obrigada pessoal!.Ph. o nome da fonte é Chinyen.Daw o PSD tá no seu email (se couber :D )Abraçosa todos!Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Bom galera... Ontem em meio aos problemas de BD que o fórum sofreu eu postei a imagem aqui durante a tarde mas o post sumiu. Voltando ao assunto: Nyan, como você fugiu um pouco do nosso tema eu também fugi hehehe. Resolvi matar a saudade e arriscar um grungezinho de leve que não mandava há tempos! :D Espero que agrade! :huh: [ ]s ;) P.S. Tá acabandu :( Maninhaaaa chave de ouro hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 ta zuando?! :o Daw essa é uma das minhas img favoritas (a stock) meu pirei maninhu!!! pirei mesmo!!!so suspeito pra fala de ti manu! mas tiro o meu chapéu!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 p**** curtiiii .. bem loca ae dawww ... fera mesmo ... tipo a pattern eu curti .. nao consegui identificar nao .. qual eh ?? diagonal ??? ou eh em X ??? falow ae . FUI ... Diego . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 É uma doida de losango... Eu fiz a partir da que tinha, vinda do .PSD da Nyan... Eu dupliquei a camada que tava a pattern aih mandei um FLIP HORIZONTAL e mesclei as camadas novamente. Aí saiu essa aih em formato de losango... /\ \/ Mais ou menos isso sacou? que bom que gostou, valew HypChico! :D [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 hmmmm .... saquei dawww ... eu achei meio diferente da diagonal mesmo neh.. rsr s.. por isso eu chutei o X .. mas eh praticamente um X neh ... pq o efeito eh o mesmoo... dahora caraa .. paraba mesmooo .. valew aeeDiego . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Valew mano... ;) Na verdade é o preenchimento contrário do pattern em "X". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 dahhhnnnnnnn .... <_< tah me tirando irmaozinho ?????? hauhauhuhauvalew .. Diego .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 dahhhnnnnnnn .... <_< tah me tirando irmaozinho ?????? hauhauhuhau valew .. Diego .. O mano que isso... foi mal aê! Interpretou errado... tava comentando só e não ensinando. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Essa battle tá o bicho, meu!!! Só tem imagens de nível profissional!!!! Onde é que vocês vão parar??? Parabéns!!! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 hauhauhua .. eu sei daww .. por isso q eu rii . .hauhhau ... hauhahua .. hauhuahuah .. hauhhu h.. pode creee .. rsrsrsss ... como jah disse no outro topico sem ressentimentosssssssssssss .. hauhauah .. aee insiderr .. pode creee .. soh profissa nessa parada .. Faloww ..Diego . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Sem palavras, nem tenho o que dizer dessa imagem...Vou fazer o possível pra fechar com chave de ouro!Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Daw, minha criança.......Por que essa violência ao criar suas imagens??Fala pra mim... desabafa... kkkkk!!Isso tudo é estresse?ahuahuHUahuAHUAhuAHUAQue isso mano! Suas imagens tão muito boas! Parabéns meu broder!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SpekPaul 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Bom primeiramente Ola, sou novo no forum, to vendo que neste topico tem dois profissionais, pois só tem imagem ki pra mim xegar ao nivel de vcs vai demora uns 200 anos, vou continuar vendo e tentando aprender.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Em primeiro lugar peço desculpas pelo atraso! ;) Espero que minha última img dessa battle não decepcione, fiz assim pela simplicidade e pela forma de enxergar no momento. As vezes as coisas são simples, em outras são complexas... Leo é com você, finalize como puder, finalize da melhor forma. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 :o kraca... meu.. eh q.. tpw.. hum.. eskece..sem palavras.. a frase então eh.. mto.. ah.. eskece!! :o *BABEI* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Tipo....... como diz o PH, "Ai como eu gostaria de saber mecher no Photoshop!"maravilhosa a imagem Nyan!!!Sem palavras!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Aaaaaaaaaaaaih que cores! Nossa mãe de Cristo... Ficou demais meeeeeeeeeeeeeeeesmo. Sensacional composição. Fechou mesmo com a melhor imagem da battle. E falando em "fechou" ......... :( :( :( Vou tentar algo aqui. Bjos e [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Bom... Nyan, é com toda tristeza ao mesmo tempo alegria que essa BATTLE acaba por aqui com meu ROUND - 20 Tentei caprichar espero que agrade... Obrigado mesmo de coração por essa oportunidades. :D Tomara que role outra oportunidades... [ ]s a todos! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 ae daw ... apelo d enovo hein. . hauahuhaha .. assim eu nao entro mais pra verr .. desanima ateh .. hauhuaahhau .. pow cara eu curti mto a sua img. . putz as cores ali ficaram perfeitass ... mto loca mesmo .. parabens ae veio .. :P e soh pra nao perder o costume : :o :o :o :o :o :o :o :o FUi . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites