HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 :P hehehehe maninhu deu tempo deu vê só agora.....fico show a img curti mesmo!! e bigadu pela dedicatória /HyperFast fica timido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Oi pessoal! Ta ae o round 7! Daw tá com você! ;) Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Linda linda linda Dani... Sem comentarios... pra mim a IMG mais bonita da battle (olha que é dificil hein) a'te o momento! Vou caprichar pode crer :D Bjos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Olha nyan, fico show d + meu. muito bom...Eheh o nome de minha irmã tmb é Dani. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 É isso que eu chamo de arte!!! essa battle ruleia![]'s pros dois!Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Linda linda linda Dani...Sem comentarios... pra mim a IMG mais bonita da battle (olha que é dificil hein) a'te o momento!Vou caprichar pode crer Bjos Obrigada! :lol: Que bom que gostou! Vou aguardar sua imagem! Enviei o PSD para seu mail, meu ftp estava dando erro... ok?Qualquer coisa avise.Olha nyan, fico show d + meu. muito bom...Eheh o nome de minha irmã tmb é Dani.Obrigada!Hehehe... é ..ela ou ..ele?É isso que eu chamo de arte!!! essa battle ruleia![]'s pros dois!HyperValeu Hyper!Pra você, sem formalidades! :ph34r: Abraços a todos,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Player 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Ateh q enfim achei uma battle q eu possa ver as imagens ....e q eu nao consigo entrar na kit.netmas ae NYAN e DAW tao de parabens!! muito massa a battle de vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 E vamo seguindo em frente. Segue o round 8... desculpem o peso da imagem! hehehe :P Espero que agrade: Tá contigo Dani... manda vê menina :P []s :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 hummmmmmmm show Daw.... .muito legal .....esse wallpaper do terminator 3 é muito show né cara ??Nyan , sem comentarios sobre sua ultima img.. está linda;...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 mtoooooooooooo xow!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 esse wallpaper do terminator 3 é muito show né cara ?? Mano pra falar a verdade eu nem vi esse filme e só fui saber que essa mulé era do filme quando meu amigo aqui do trampo viu a IMG hoje de manhã e falou. Nem foi wallpaper eu catei a foto dessa mulé num site de IMGz. Obrigado pelos elogios :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 :lol: :D :D foderosa Daw....é tu maninhu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Putz...essas duas últimas imgs ficaram rox até num dar mais!!!!!( :rolleyes: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Muito bom!!! Bela imagem! :o Vms ver como eu me saio na próxima. :o Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 ker ver( :huh: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Cheguei! :D Daw tá com você! Tô mandando o PSD para seu e-mail. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Cheguei! :D Daw tá com você! Tô mandando o PSD para seu e-mail. Abraços. Kiehisso Nyan, apavoro geral :D :D :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Dani... Sem comentários.... apovorô!!! Mudou todo o estilo!!! Seu e da battle... D+ mesmo isso. Vou tentar superar :D bjos :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Kiehisso Nyan, apavoro geral Obrigada! :D Dani...Sem comentários.... apovorô!!! Mudou todo o estilo!!! Seu e da battle... D+ mesmo isso.Vou tentar superar bjos Bom que tenha gostado, me inspirei na sua imagem...rs!Fui fazendo e quando vi, estava num estilo totalmente diferente, mas como gostei da imagem, decidi enviar ela mesmo assim! :o Ah! Não tem o que você superar, você manda mt bem e sabe disso. :D :unsure: Abraços a todos,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Bom... só pra avisar eu e a Nyan combinamos, em nossa battle de 20 rounds, que na segunda metade dos rounds (11 ao 20) mudaríamos o tema de [ROSTO-ABSTRATO] para [CLEAN-PAISAGEM]... Daí então consegui um tempinho aqui e fiz brevemente o 10º round, espero que gostem! CLEARING THE BATTLE P.S.: Aê Dani, essa deixei bem leve e bem simples mesmo... espero que agrade :P Manda vê tá contigo! [ ]s a todos! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites