HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 ROUND 15 - NYAN Aew galera a Nyan ta meio sem tempo lá no trampo dela e pediu pra eu postar a img dela com o Daw!!! Tipo..ja aproveito e comento Nyan, minha linda, ficou maravilhosa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Realmente muito bonita!!! Daria um ótimo cartão! Parabéns Nyan! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 Tô quase chorando Dani... Essa menina é D+. Parabens pela composição. Vou logo avisando, vou tetnar mudar o estilo completamente! :lol: [ ]s :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Outubro 21, 2003 VixiiiiiiiiDani tchanana! Dani Tchanana!ehehehehe :lol: :lol: ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Valeu gente!Leo, quero ver essa mudança radical, viu!?Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 <_< Ta com você irmãozin DAW?? heheh... Entao vou querer vê!!!!!kkkkkk........Bjos ae! Daw, você ja sabe que tu manda pacas ne mano? Sou seu pupilo! hehe!E Nyan, parabens!! você tbm é otima!! Manda MUITO!!!!!E amiga do DAW é minha amiga tbm!!Parabéns aos 2 pelas obras de arte q vcs nos deram a glória de ver!!OTIMA BATTLE!! PARABENS MESMO!!ROXX!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Oooh assim eu choro Binho fala sério mano! Brigado mesmo... devo muito (quase tudo) a este fórum, admiro muita gente aqui e isso me faz alcançar o que quero e ter satisfação, é o que aconselho a todos quando entram aqui. Você pdoe muito bem responder isso por mim, menos de 1 mês no PS e mandando muito bem como pouco. Nyan, thks a lot for all my dear sistah! Assim que der posto... [ ]s a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seti 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Ae pessoal, vocês estão de parabens em todos os sentidos... As imagens estão magnificas e a amizade do pessoal também é muito boa, fez deste tópico um tópico muito agradável e com muita obra de arte. Meus parabéns, espero poder aprender com vocês... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Saaalve amigo SETI... Seja muito bem vindo ao fórum suas palavras com certeza agrada muito mais isso aqui e melhora cada vez mais o clima deste fórum. Valeu a força [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seti 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Obrigado, somente fui sincero... Agora só estou esperando mais obra de arte, rsrsrs... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 nuss, essa mulherada desse forum detona os marmanjo, show de img nyan..parabens[]'s B) , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 SETI Obrigada! Realmente esse tópico é a paz! :) .Ph. Muito obrigada, mas estou em condição de aluna nessa battle! :D Seu elogio é sinal q estou aprendendo! ;) Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 SETIObrigada! Realmente esse tópico é a paz! :) .Ph. Muito obrigada, mas estou em condição de aluna nessa battle! :D Seu elogio é sinal q estou aprendendo! ;) Abraços, Nyan HaHaHa só rindo! :lol: Nyanzinha me perdoe até terça-feira faço nossa imagem é que realmente ta brabérrimo! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Archmage 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 Daria um otimo cartao msm :) Soh tem um detalhe, a dobra na folha tah um pouco serrilhada, o resto tah perfeito :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 SETI Obrigada! Realmente esse tópico é a paz! :) .Ph. Muito obrigada, mas estou em condição de aluna nessa battle! :D Seu elogio é sinal q estou aprendendo! ;) Abraços, Nyan HaHaHa só rindo! :lol: Nyanzinha me perdoe até terça-feira faço nossa imagem é que realmente ta brabérrimo! <_< Hmm... Dessa vez eu perdoo, mas já é quarta!!! :D Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Daria um otimo cartao msm :) Soh tem um detalhe, a dobra na folha tah um pouco serrilhada, o resto tah perfeito :lol: Isso é pura verdade...Essa img fiz no trabalho... A placa de vídeo desanima e engana :D Abraço,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Aki no meu trampo eu tbm nao tinha visto nao... Mas em casa deu pra perceber!Essas bostas de monitores que põem pra gente trabalhar.... aaafff!!!!E olha que eu trabalho com imagens hem..... Imagina se eu programasse...Tinha uma TV em preto e branco aki pra mim!!auhuahua!!Rulez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 SETIObrigada! Realmente esse tópico é a paz! :) .Ph. Muito obrigada, mas estou em condição de aluna nessa battle! :D Seu elogio é sinal q estou aprendendo! ;) Abraços, Nyan HaHaHa só rindo! :lol: Nyanzinha me perdoe até terça-feira faço nossa imagem é que realmente ta brabérrimo! <_< Hmm... Dessa vez eu perdoo, mas já é quarta!!! :D Abraço, :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 bhahahahahahahahahahahahahahaha :rolleyes: :P :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites