Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

*** Daw x Nyan ***

Recommended Posts

daw#parabéns pelas imagens. O.Oainda mais essa última você postou é tão clean, bonita e brilhante. ^^

 

nyan#minina você tah de parabéns tb, :D muito delicados seus trabalhos!!!(mesmo tendo a muié toda suja de sangue) dúvida: nessa imagem você que sujou ela ou a imagem já era assim??? se foi você, me ensina pliss. ^^

 

 

continuem assimm!!!! ; )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal! Acho q vcs estão gostando mais das meninas q eu coloco na imagem do que a imagem em si! :angry: :P :angry: Invisigoth,A mulher da foto já estava toda suja de tinta... A única modificação q fiz nela, foi o braço q estava faltando um pedaço, mas isso com ferramenta clone e borraha, dá p/ fazer rapidinho...Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vcs estão gostando mais das meninas q eu coloco na imagem do que a imagem em si!

p/ nyan# pois é, esses homens não tem jeito, hihihi brincadeira tá rapazes ^___~. Obrigada por responder minha dúvida, e parabéns pelo seu trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vcs estão gostando mais das meninas q eu coloco na imagem do que a imagem em si! :D :P :lol:

que isso Nyan impressão sua! :D :D :D :P :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p/ nyan# pois é, esses homens não tem jeito, hihihi brincadeira tá rapazes ^___~. Obrigada por responder minha dúvida, e parabéns pelo seu trabalho!

Eu sabia que alguém ia me entender! ;) Obrigada pelo elogio.

que isso Nyan impressão sua!

Aham... Sei !! :rolleyes: Virou irmãozinho do Daw em avatar?????Abraços a todos.Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyaaaaaan :rolleyes: :lol: ;) :lol: :lol: Fui todo empolgado abrir seu .PSD aqui em casa no meu PS7.0 e deu erro de version...

 

Tava todo empolgado pra fazer logo esse round e o principal... inspirado. qual versao voce usa? O round 2 saiu legal porque eu fiz no trampo, lá é versao 6 tambem. Mas eu prefiro fazer em casa porque meu PS tem mto mais recursos e ainda é em ingles e tal bem melhor!

 

Ó, e agora quem poderá nos defender? :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyaaaaaan :D :( :( :( :( Fui todo empolgado abrir seu .PSD aqui em casa no meu PS7.0 e deu erro de version...Tava todo empolgado pra fazer logo esse round e o principal... inspirado. qual versao voce usa? O round 2 saiu legal porque eu fiz no trampo, lá é versao 6 tambem. Mas eu prefiro fazer em casa porque meu PS tem mto mais recursos e ainda é em ingles e tal bem melhor!Ó, e agora quem poderá nos defender? :( :(

Estranho! :( Eu uso o 7.01, se funcionou no 6, como pode dar erro de versão agora?Dando OK, ele num abre??? Aqui sempre acaba abrindo qdo tem essas msgs... Será q de repente não é erro no arquivo ou sei lá... Qq a gente faz agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyaaaaaan :D :( :( :( :( Fui todo empolgado abrir seu .PSD aqui em casa no meu PS7.0 e deu erro de version...

 

Tava todo empolgado pra fazer logo esse round e o principal... inspirado. qual versao voce usa? O round 2 saiu legal porque eu fiz no trampo, lá é versao 6 tambem. Mas eu prefiro fazer em casa porque meu PS tem mto mais recursos e ainda é em ingles e tal bem melhor!

 

Ó, e agora quem poderá nos defender? :( :(

EU! O CHAPOLIN COLORADO

 

 

UHAUHUHA NUMNM PODIA DEIXAR ESSA PASSAR AUHHUAUHAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num pega nada a versão se BR Nyan......

 

o Daw a sua é a 7.0 ou é a 7.0.1? pq a 7.0 tem um bugzinho as vezes foi ele......

 

 

 

Virou irmãozinho do Daw em avatar?????

foi pesentinhu du tiu Daw pa eu tá! *fazendo vóz de criança* :D

 

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae DAw espero q você alem de estarfazendo nosso ultimo round tb esteja fazendo meu avatar heinc naum eu vo fica di mal cum você =Phuahuahuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei é isso Nyan...

 

Minha versão não é a 7.01 e sim a 7.00 isso dá problema mesmo!

 

Agora não sei o que fazer, porque meu 7.00 é bigado e não deixa instalar a atualização do 7.01. :( :( :(

 

Dá uma luz aê... tô puto!!! :angry:

 

[]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num pega nada a versão se BR Nyan......

 

o Daw a sua é a 7.0 ou é a 7.0.1? pq a 7.0 tem um bugzinho as vezes foi ele......

 

 

 

Virou irmãozinho do Daw em avatar?????

foi pesentinhu du tiu Daw pa eu tá! *fazendo vóz de criança* :P

 

 

[]'s

Hyper

Só eu num ganho pesenti... ;) ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei é isso Nyan...Minha versão não é a 7.01 e sim a 7.00 isso dá problema mesmo!Agora não sei o que fazer, porque meu 7.00 é bigado e não deixa instalar a atualização do 7.01. ;) ;) ;) Dá uma luz aê... tô puto!!! ;) []s :P

:lol: :lol: :lol: :P Não tem como você abrir no PS 6 do trabalho, criar um novo PSD e depois abri no teu ou algo assim, sei lá...Vou pensar em alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem como você abrir no PS 6 do trabalho, criar um novo PSD e depois abri  no teu ou algo assim, sei lá...

Vou pensar em alguma coisa...

Farei isso hoje mesmo Dani... tomara que dê certo, cruzem os dedos!!! ;) ;) :lol:

 

Só eu num ganho pesenti...

:lol: Providenciarei já já, você merece! ;)

 

[ ]s :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não tem como você abrir no PS 6 do trabalho, criar um novo PSD e depois abri  no teu ou algo assim, sei lá...

Vou pensar em alguma coisa...

Farei isso hoje mesmo Dani... tomara que dê certo, cruzem os dedos!!! :D :D :D

 

Só eu num ganho pesenti...

:lol: Providenciarei já já, você merece! :D

 

[ ]s :)

Td bem então, se você não conseguir a gente tenta outra coisa!

 

Oba! Vou ganhar pesenti!!! :D ***Daw faz uma criança feliz***

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oba! Vou ganhar pesenti!!!  ***Daw faz uma criança feliz***
hehehHE show...

 

Consegui abrir em casa Nyan... salvei outro .PSD aqui no trampo e abri em casa. Farei o possivel para postar o mais rapido possivel. Me perdoe minha demora, espero que não esfrie nossa battle nem nossas mentes :D

 

[]s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba! Vou ganhar pesenti!!!  ***Daw faz uma criança feliz***

hehehHE show...Consegui abrir em casa Nyan... salvei outro .PSD aqui no trampo e abri em casa. Farei o possivel para postar o mais rapido possivel. Me perdoe minha demora, espero que não esfrie nossa battle nem nossas mentes :lol: []s :rolleyes:
Ótimo!Estou aguardando... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu aê! :)

 

Nyan, confesso que essa imagem não saiu daquelas que o autor (eu) olha e diz "Essa sim é a imagem" Acho que todos sabem como é isso né?! Mas eu espero que gostem!

 

Acho q deu pra sair um ABSTRACT (de leve) meio CLEAN nao sei como mas acho que foi isso :D :P

 

Nome dela: BABY BABY GOD

vsnyan_round4.jpg

 

Espero que a resposta tenha lhe alcançado... Nem precisava dizer mas vou dizer que essa imagem é pra ti mesmo. Como todas de hoje hehehehhe Perturbei no ICQ :P

 

Grande [] a todos! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.