Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

*** Daw x Nyan ***

Recommended Posts

fuk u!!! :blink: :D :P :D :P :P :o :o :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui! :D

Daw tá com você de novo!!!!! :D :D :D

 

Imagem Postada

 

Eu tentei mandar ontem, mas meu ftp tava dando erro... :D E como eu tava mortinha de cansada fui dormir, portanto essa é pra você por ter me aturado ontem no iCQ, meu professorzinho de abstract!! :D :D

 

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda Nyan...

 

Ficou a sua cara bem feminina! :D

Vou mandar ver nela...

 

Bjos e []s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae xow eu soh num gosto dakele tom de roxo naum sei pq!!!ae Nyan c soh tem a Scriptina??? hehehhehehhehhe =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae xow eu soh num gosto dakele tom de roxo naum sei pq!!!ae Nyan c soh tem a Scriptina??? hehehhehehhehhe =P

Hehehe... valeu!Que posso fazer se uma fonte dificilmente me agrada? ;) Tenho + de 3 mil fontes... só q eu gosto muito dessa e da john hand, combinam com minha imagens... Em breve só vou usar minha fonte!!! ;) Abs.Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae xow eu soh num gosto dakele tom de roxo naum sei pq!!!ae Nyan c soh tem a Scriptina??? hehehhehehhehhe =P

Hehehe... valeu!Que posso fazer se uma fonte dificilmente me agrada? ;) Tenho + de 3 mil fontes... só q eu gosto muito dessa e da john hand, combinam com minha imagens... Em breve só vou usar minha fonte!!! :) Abs.Nyan
Nyan, muito bonitas suas imagens, gosto muito das cores que você usa, e as fontes, claro!Adoro a Scriptina tb, o Igrilo que me passou... ;) Continue assim menina, logo logo quero duelar com você.Daw, mano, você manda bem pra #@?$%~ também, adorei a imagem do bebe... muito boa... só acho que você podia melhorar o Tipo. Jogar uma boa fonte (com bom senso, claro), ajuda a compor bastante o trampo, e no caso do bebe, ficaria muito legal algo por cima, compondo... mas que se f*** a composição, ficou f*** pra #@?$%~, e eu não tenho que dizer nada! Qualquer dia desses vamos mandar ver numa batalha hein???Carry On!sou fã de vocês!AbsWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb sou fã heheeh e como todo fã quero sugar ao maximo heheheheheheVou começar pedindo essa fonte scriptina ... será q alguem pode me enviar.... vba@vbadesign.com Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Nyean fez uma font eh? keru soh V!!!VBA www.dafont.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daw, mano, você manda bem pra #@?$%~ também, adorei a imagem do bebe... muito boa... só acho que você podia melhorar o Tipo. Jogar uma boa fonte (com bom senso, claro), ajuda a compor bastante o trampo, e no caso do bebe, ficaria muito legal algo por cima, compondo... mas que se f*** a composição, ficou f*** pra #@?$%~, e eu não tenho que dizer nada! Qualquer dia desses vamos mandar ver numa batalha hein???

 

Mano, foi como eu falei ao postar a imagem do bebê - Eu tambem achei algo faltante ali, no meio do bebê eu sei que 90% das pessoas trabalhariam ali mas eu não quis fazer mesmo nada de muito complexo ali.

Quanto as fontes usadas, eu tinha passado o sabado todo trampando (Nyan que os diga! hehe) e fechei essa IMG já era bem tarde, ou seja, ficou dificil de combinar uma fonte legal.

Mas valeu mesmo a critica mano, e mto obrigado pelos elogios! E com certeza ainda batalharemos fica susse...

 

[]s a todos e obrigado os elogios a nossa battle ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyan, muito bonitas suas imagens, gosto muito das cores que você usa, e as fontes, claro!Adoro a Scriptina tb, o Igrilo que me passou... :D Continue assim menina, logo logo quero duelar com você.

Só tenho a agradecer aos elogios.Espero poder começar nossa battle logo logo! ;) Grande abraçoNyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb sou fã heheeh e como todo fã quero sugar ao maximo heheheheheheVou começar pedindo essa fonte scriptina ... será q alguem pode me enviar.... vba@vbadesign.com Abracos

Ja recebeu?Se não dá um toque q eu te mando.AbraçosNyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Nyean fez uma font eh? keru soh V!!!

O Paulo ta fazendo pra mim! :D MInah letrinha mesmo ;) :D AbraçosNyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Scriptina é ótima...mas eu to usando mais a Shelley Vollante é a fonte do NightWish

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei vendo as imagens de vcs......e olha, vcs estão de parabéns....algumas estão meio......seilá.mas a maioria está bem original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é meio... sei lá! Manda tomate aê mano, é sempre bom! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.