Insider 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Nova batalha começando! Regras: Número de rounds: 10 (5 pra cada) Formato da imagem: JPG Tamanho da imagem: 700x400 Prazo de entrega: 3 dias Estilo: Qualquer um, liberdade total! Manter pelo menos um elemento da imagem anterior. É isso aê, você começa Hyper!! ================================================= Esta batalha foi prorrogada por tempo indeterminado. Após o FINAL ROUND as imagens terão o tamanho de 200x650. As demais regras permanecem inalteradas. ================================================= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 AeeewwPrepare to fightpic up your weaponsAND DANCE WITH THE DEVIL hahauahuahhuaVélinho amanhã ta aki a img!!![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 muahahahahahahahah!!!!The time has come for us to fight...Just look at me when you shoot a bullet through my head...iche viajei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 345842600 esse é meu icq....pede autorização aeww!!! Bom....ta ai...... pra começa ta bom..... []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 nosssa fico dukasoh num gostei da bordaesses eefitos de luzes mto lokas apavoraram! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 345842600 esse é meu icq....pede autorização aeww!!!Bom....ta ai......pra começa ta bom.....[]'sHyper Autorização?? :D Como assim?? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Autorização?? :ph34r: Como assim?? :ph34r: ih maninho...pra você pedi autorização nu meu icq.....aew...kd o seu reply?!?!?!=P[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Tá chegando, tá chegando... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 B) ? eheheh relacha sem pressa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Hyper,Nã curti, você podia ter caprichado um pouquinho mais, né :D A borda (moldura) foi triste... acho que não combinou com a imagem, mas td bem, vms ver o próximo round. :( AbraçosNyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Ufa!! Depois de trabalhar um tempão na moita, finalmente saiu o round 2. Desculpe a demora! :rolleyes: E aê? Ficou bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Fala pessoal!!O round do hyperfast já tava demais.. akeles efeitos de luzes.. mto bom!!Aí a do Insider ficou show!! putz.. mto boa mesmo..(cheia de "movimentos"...)é isso..abraços!iGrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Caraleo fodeu total ehehheee feito de magia/movimento ficoooo mtoo style e a bruxinha ali ta linda ehhehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 carvalho...manu to em tanta battle q até esqueci....viiiich....ja vo faze! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Num quiria dizê não, mas já tava ficando preocupado. :blink: heheheheh brincadeira.Manda bala fio!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Parabens Insider... imagenzinha mto F*** essa tua mano! Só como um toque acho que faltou um efeitinho bem simples que tivesse a ver com a magia nas letras. Mas tá perfeita, fiz essa critica pois é o que eu teria feito! []s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Essa aki eu ofereço pra todos do fórum mas em especial pro meu maninho Daw (hey papiii!!!) pro Suissa, Insider, Wizard, pa-bruno, pra Nyan pro Highspeed, e para q sinaum vai o post todo só de dedicatória detalhe...eu essa em: 20 minutos =P é Nyan fui muito infelz naquela borda....valew pela critica.....espero nessa num ter decepcionado você nem ninguém aqui... :blink: []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 PRa 20 minutos ficou f*** de bom! Tambem fiz a minha vsNYAN em 20 minutos! :blink: :blink: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Os mocinhos dos 20 minutos, ham? ;) Tá parecendo comercial de tinta de cabelo... ;) :D :D Brincadeira, viu?!Hyper, ficou muito legal, gostei bastante... Obrigada pela dedicatória! :D Realmente nd acriticar, só a elogiar... Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Não quer dizer que a imagem seja pior melhor ou foi feita de má vontade... É que as vezes a inspiração bate e a coisa sai tão rapida que se for mexer mais estraga. Foi o caso da sua imagem Dani! ;) :D :D :D :D :D :D Esqueci de agradecer essa dedicatória Hyper ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites