Insider 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 ps: Pô Hyper, você é Fast mesmo hein!! (desculpe, não resisti!! ;) )hehehehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighSpeed 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Valeu Hyper! ;) Show! :) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Os mocinhos dos 20 minutos, ham? ;) Tá parecendo comercial de tinta de cabelo... :) ;) :) Brincadeira, viu?!Hyper, ficou muito legal, gostei bastante... Obrigada pela dedicatória! ;) Realmente nd acriticar, só a elogiar... Abraços,Nyan UHauhUHAuhauha p**** minha tinta eh de 40 minaeee piazada esse negocio de fazer mto rapido se chama ejac... precoce auhhuahuauhhuauhauhaaxo q o mais rapida q fiz foi oclean contra a Hotnane em uns 10 mino Hyper inda tava no icq q eu tinha mandadomeu TRASH CLEAN paeleneh Hyperzinhu?/ehhehehhe valeu pela dedicatoria!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 Hyperzinhu?/ ai....pega mau eeheheheheheheé nóis maninhu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 ja acabo essa battle??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 ja acabo essa battle??? Ainda não fio, é que eu não sou tão Fast quanto o Hyper! :lol: Vou tentar colocar o round 4 hoje, valhew? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 Alô! Hyper?! Cê ainda tá aí? :blink: Pô mano, desculpa a demora mas tô realmente sem tempo ultimamente. Mas a batalha continua. Eu fiz esse desenho à mão e mandei pro scanner. Round 4 []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 cara se manda muuuito bem no desenho...eu fiz alguns mangá ja mas nada taum bom assim....desculpa o sumisso...meu moden de casa quiemo..ai ja sabe neh.....mas vo tenta faze o mais rápido e bom possivel bró!!!![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 p**** q desenho rox meue xow de img tbesse battle eh fuderosa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Putz, valeu pessoal. Foi a primeira vez que trabalhei um desenho meu no PS.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 e trabalho muuuito bem véio!! ai tva sem sabe o que faze com tua imagem.....juntei alguns layer e ó nu q deu...: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 QUE DOIDEIRA!!TOTAL ABSTRACT MADNESS!! :unsure: :) :blink: Ficou show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Ae Hyper, superou nessa!!! Esse "polvo" foi tu quem fez? Se foi dá uma bola aê pra galera de como c fez! :blink: []s :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 cara sabe quando você faz uma coisa...salva...mas depois de um tempo pra livra espaço na hd apaga o psd....pois é.....mas q eu me lembre: Faça um circulo e jogue esferização nele..... pros tentáculos você faz esse tutorial Tentáculos que achei nu site da invisgoth o que eu fiz depois te dudo pronto foi da uma ageitada nos tentáculos envolda do circulo com ctrl+t ai peguei a ferramenta de borrar e juntei o tentáculo no circulo... mande um ctrl+e pra facilita, texturiza, joga ruido e manda um ctrl+u pra colori =P ja disse so preguiçoso pra faze meus trampo nu PS =P []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Tranquilo mano... pensei que fosse de um jeito mais simples mas tá aí! É uma ideia IRADA que eu nunca tive... SHOW! Viva e aprenda... []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 =P é nóis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 hyperfast# nha, você viu o tuto dos tentaculos, nossa, eu nunca imaginei fazer um treco desses com ele!! parabéns ficou muito roxxxx!!!!!!!!! O.O se você é preguiçoso e teve um trabalhão desse, o que seria se tu fosse animado heim !! heheh :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 ehehehe li sim invis!!!tipo é assim tenho determinação...quando boto um treco na cabeça eu tenh q faze sinaum me rtorço de raiva...(ganhei uma bela gastrite assim :D ) e eu vi isso num wallpaper...q q eu fiz??? passei 2 semanas tentando fazer idêntico....bom depois quando precisei livra espaço na hd como tava com um pouco de raiva desse "polvo" eu salvei o jpg e deletei o psd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Falaê Hyper! Até que enfim chegou o ::: ROUND 6 - SPIKY MIND ::: Espero que tenha valido a pena esperar! B) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Uau!!!!! B) Muitoooo bom !!!! Parabéns!Abraços,Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites