Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Ó o cara meu!Chei de coisa!Beleza, segunda então! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Hyper vem tendo uma sequencia de capacitação em lingua portuguesa e boas maneiras via e-mail com seu amigo Leonardo MAchado conhecem? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Nem precisava da "Modestia Parte"... se alguem não achar essa imagem f*** e PERFEITa ou esse cara é maluco ou gay![]s ;)UHAuhhauHUauh entaum eu sou gay nehpq axei essa img um lixo e tb axo o Hyperfast um bostaum!!desculpem pessoinnhas mas essa era minha outra personalidade!!!eu axei a img umamor tanto q fikei um qnto tocadopor elamto fofinha!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Hyper vem tendo uma sequencia de capacitação em lingua portuguesa e boas maneiras via e-mail com seu amigo Leonardo MAchado conhecem? :ph34r: Devéras meu caro Daw!Lógo envio resposta ao seu round Sr Insiderà controvérsia de impecilhos espero responder ainda hoje no preíodo matutino! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 num gostei desse meu round....... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 tb num gostei tem mto espaço vago eu axoq c você tivesse feito akela montagem em tamanho familia ia fica rox bagaraioooo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 suissa mas era a intenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 num gostei desse meu round....... :lol: Esquenta não. No próximo você detona...Logo minha imagem vai tá aí, valhew? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Fiz essa aí lembrando uma bandinha que eu gostava muito. Alguém saberia qual é? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 T-grande!!!Amanhã eu lhe apresento o reply!!! nossa battle ta rox !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Beleza!É nóis!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 A banda eh Hell Waits??? ahhuahuhuahuafico fuderosa a montagem hein!"!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 A banda eh Hell Waits??? ahhuahuhuahuafico fuderosa a montagem hein!"!!HeheValeu!O nome da banda é "Slayer". Ela tem um disco chamado "Hell Awaits".Deve ter quase uns vinte anos que foi lançado!KCT! Tô ficando velho! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Slayer eu curto Demônios in musica!!! eheheheto com pobrema em faze o upload mas ela ta pronta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 foi maaaal a demora...é com certeza eese foi melhor q o anterior...eu tava meio chatiado quando fiz e acho q a imagem pego um poco....=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Sóóóóó!Também gostei mais dessa! Me amarro nesse tipo de imagem!Vou ver se mando o reply hoje ainda, valeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Ando meio sinistro ultimamente... E aê?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 ahahaha agora essa battle ta do geito q eu goooosto!!! DaRk!!! hauhauhahauauhadorei Insider...curti muuuuito!!![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Ando meio sinistro ultimamente... E aê?? MALUCO SUA IMAGEM FICOU DDDDDDDDOOOOIIIIIIIIIIIDDDDDDDDDDDAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites