HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 ehehehe mals a demoraaaa q se acho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 o lema desses ultimos rounds eh "Óu rouli xit!!!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 "Mutation... it is the key to evolution." Aê Hyper, PQP ficou muuuuuito profi sua imagem. Show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 então evolua meu grande amigo! :D (isso foi uma indireta pra muda pro tech) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 então evolua meu grande amigo! :) (isso foi uma indireta pra muda pro tech) Putz! Acho que nunca fiz uma imagem tech!Well, vô tentá né?! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 tem duplo sentido...ou evolui essa img pro tech...ou dela evolui pra alguma outra coisa saca...num precisa ser tech Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Ãããã! Tô sacando! Pô, tá mó embassado aqui no trampo :( . Vô vê se faço e posto hoje, mas num garanto :huh: , valeu? (pô, mas que imagemzinha f*** meu! Vô salvá e guardá lá em casa, hehe!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ufa! Até que enfim saiu a imagem! Num ficô lá essas coisas não mas tudo bem! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Curti ela véio!!!e a mina...pelo amor dos meus filinhos....dahora...bem servida!!! heuhuheuheuvo trabalha emcima dela depois! []'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Realmente fizeram essa mina no capricho!! :D hehehe valeu Hyper! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 curtiu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ufa! Até que enfim saiu a imagem! Num ficô lá essas coisas não mas tudo bem! B) ABZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......ieba...Ieba... Tesão a img e Tesãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a mulé....me dá o telefone dela? please...... abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ô! Curti PKCT!Vem cá, você catou meu PSD? B) hehe brincadeira. :D Pô, ainda tenho que fazê a imagem lá do mural do VBA.Mas nossa battle continua!Vô fazer a imagem o quanto antes possível, falô?Abração :D ps: ô graffo, essa mina é do filme "FINAL FANTASY - SPIRITS WITHIN".Já assistiu? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ô! Curti PKCT!Vem cá, você catou meu PSD? B) hehe brincadeira. :D Pô, ainda tenho que fazê a imagem lá do mural do VBA.Mas nossa battle continua!Vô fazer a imagem o quanto antes possível, falô?Abração :D ps: ô graffo, essa mina é do filme "FINAL FANTASY - SPIRITS WITHIN".Já assistiu? :) Buenas... num assisti mais se lá tiver o intelefuone dela eu vuou na locadora ingora mesmuuuuuuuuuuuuuuuuu.....valieu....fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ô! Curti PKCT!Vem cá, você catou meu PSD? B) hehe brincadeira. :D Pô, ainda tenho que fazê a imagem lá do mural do VBA.Mas nossa battle continua!Vô fazer a imagem o quanto antes possível, falô?Abração :D ps: ô graffo, essa mina é do filme "FINAL FANTASY - SPIRITS WITHIN".Já assistiu? :)Buenas... num assisti mais se lá tiver o intelefuone dela eu vuou na locadora ingora mesmuuuuuuuuuuuuuuuuu.....valieu....fui ahahha..olha o cara... a mina eh feita no computador...hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ô! Curti PKCT!Vem cá, você catou meu PSD? B) hehe brincadeira. :D Pô, ainda tenho que fazê a imagem lá do mural do VBA.Mas nossa battle continua!Vô fazer a imagem o quanto antes possível, falô?Abração :D ps: ô graffo, essa mina é do filme "FINAL FANTASY - SPIRITS WITHIN".Já assistiu? :)Buenas... num assisti mais se lá tiver o intelefuone dela eu vuou na locadora ingora mesmuuuuuuuuuuuuuuuuu.....valieu....fui ahahha..olha o cara... a mina eh feita no computador...hahaha Buenas ... já procurei ela no meu computa i num achei.... abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... será que vou ter que troca de pc??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 essa ai soh aparece pros pcs firmeza...ahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Aeee Hyper tzuam heinmando bem bagaraiooeu tenhu uammuieh bem aprecida com essa aihn no meu PC =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Aeee Hyper tzuam hein mando bem bagaraioo eu tenhu uammuieh bem aprecida com essa aihn no meu PC =P Buenas ... e ai´quer vender o seu pc....abzzzzzzzzzzzzzzz.... ++++++++++++++++++++++++++++ Graffo Pirado!!! ++++++++++++++++++++++++++++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Imagem chegando... Tentei mudar um pouco de estilo, fazer algo diferente. Mas não sei se o resultado prestou... :unsure: O q c acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites