Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

>> INSIDER vs HYPERFAST >>

Recommended Posts

Kctada foi mto f*** essa BATTLE manos... show show show show show para os olhos de qualquer um!

 

E Insider, fechou bonito homenageando nossa galera, tem meus 2 avatares ali hehehhe show.

 

[]s a voces manos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto fooooda essas 2 ultimas. mto f*** essa insider, homenagem sagás mermo, show d bola cara, parabens... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Daw. :rolleyes: Tem os seus dois avatares porque quando eu tava pegando os avatares você mudou o seu. Aí o VBA mudou, a Nyan também, o Hyper, e até o Suissa... Aí eu tive que pegar tudo denovo. Sacanearam hein! :lol: :P :D Eu também me amarrei em batalhar com o Hyper pela segunda vez, eu tô aprendendo bastante, só demoro um pouco pra postar as imagens porque não tenho muito tempo... :( Mas beleza, já tô querendo outra batalha. Quem tiver afim...Falando nisso, alguém já parou pra pensar na quantidade de imagens que o pessoal do fórum tem feito ultimamente? É muita imagem!!! E de qualidade! Battles, Desafios, Contests... Tem muita coisa boa! Agente tem que fazer alguma coisa, tipo um banco de imagens, galeria, sei lá. Essas imagens não podem ficar perdidas. Eu até pensei em fazer um site pra isso, mas só vou ter tempo nas minhas férias no final de outubro. (Droga! :angry: )Mas fica a idéia :) Aê pa_bruno, valeu fio! :) []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também me amarrei em batalhar com o Hyper pela segunda vez, eu tô aprendendo bastante, só demoro um pouco pra postar as imagens porque não tenho muito tempo...
Imagina eu! HaHaHA sou o mais demorão! :angry:

 

Falando nisso, alguém já parou pra pensar na quantidade de imagens que o pessoal do fórum tem feito ultimamente? É muita imagem!!! E de qualidade! Battles, Desafios, Contests... Tem muita coisa boa! Agente tem que fazer alguma coisa, tipo um banco de imagens, galeria, sei lá. Essas imagens não podem ficar perdidas. Eu até pensei em fazer um site pra isso, mas só vou ter tempo nas minhas férias no final de outubro. (Droga!  )
Se alguem tivesse disponibilidade pra fazer isso eu choraria de emoção!

 

[]s :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, alguém já parou pra pensar na quantidade de imagens que o pessoal do fórum tem feito ultimamente? É muita imagem!!! E de qualidade! Battles, Desafios, Contests... Tem muita coisa boa! Agente tem que fazer alguma coisa, tipo um banco de imagens, galeria, sei lá. Essas imagens não podem ficar perdidas. Eu até pensei em fazer um site pra isso, mas só vou ter tempo nas minhas férias no final de outubro. (Droga!  )

Se alguem tivesse disponibilidade pra fazer isso eu choraria de emoção!
se ta ligado q se pans esse mes eu faço isso neh daw!!!depende das coisa se dé certo! =PInsider....véio..sempre bom batalha com você cara...por mim eu aumentava mais uns rounds aqui e a brincadera ia mais longe pq ta boa demais!!!e ae q se me diz???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insider....véio..sempre bom batalha com você cara...por mim eu aumentava mais uns rounds aqui e a brincadera ia mais longe pq ta boa demais!!!e ae q se me diz???

É nóis na fita!! E aê vamu aumentá pra quantos rounds??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você q sabe por mim vamu indo até um dos dois cança =Peu só quero muda o tamanho das img pra 200x650q se acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Busquei o maravilhoso grunge......achoq encontrei...mudéstia parte eu gostei dessa! =P

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisava da "Modestia Parte"... se alguem não achar essa imagem f*** e PERFEITa ou esse cara é maluco ou gay!

 

[]s :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que battle fuderosa da porraaaaaaaaPQP, VTNCaffeu to afim de leva um coro, opa eh batalhar co Insider agoratopas???vamu motivo PhotoShop??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que battle fuderosa da porraaaaaaaaPQP, VTNCaffeu to afim de leva um coro, opa eh batalhar co Insider agoratopas???vamu motivo PhotoShop??

Suissa, cê é mó figura meu! :) Gente boa!Craro que eu quero uai! Mas como assim "Motivo Photoshop"?Explica isso aí meu chapa! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chuchu com manga...fico muito Tgrande....to olhando pr ela e ela me traz tranquilidademuito boa mesmo Insider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ë nóis.... Insider...devido a alguns impecilhos /Hyper tentando fala bunito

eu sinto pois não poderei desenvolver o design até o prazo de segunda feira as 8:00...a partir da mesma estarei hábil a trabalhar no projeto, mas desde j';a comunico que o mesmo está em desenvolvimento de idéias, que logo, segunda a partir da 8:00hrs, ele será posto em andamento e assim finalmente postado aqui em nosso tópico.

 

desde já agradeço por sua boa vontade

Atenciosamente

HyperFast

 

++++++++++++++++++

 

hauhauhau fala sériooooooo sempre quis fala assim !!! =P :angry:

ó segunda eu mando o reply!!!

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.