Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

[ PA_Bruno vs. FabioLody ]

Recommended Posts

Ai Brunão de rocha se você quiser ver como eu faria essa img manda o psd para lobosilva@bol.com.br falou manin heheheque depois te mando em off pra você ta baum?to sem fazer nada mesmo herheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Brunão de rocha se você quiser ver como eu faria essa img manda o psd para lobosilva@bol.com.br falou manin heheheque depois te mando em off pra você ta baum?to sem fazer nada mesmo herheheh

se ta sem nada pra fazer vamos num Battle então ????? B) aceita ??? ou vai correr pra debaixo da saia da mamãe ? (brincando)

Compartilhar este post

Link para o post

fala lobo. cara, brigado mas naum precisa naum, jah sei q eu devia ter caprichado mais nesse detalhe da grama, etc... mas jah dei os motivos, naum tive mto tempo, e naum queria entregar mto atrasado. podexa q eu reconheço as falhas e eu msm vejo onde posso melhorar e ponho em pratica futuramente. ;) obs.: por favor, naum me leve a mal

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.desculpem a demora

e principalmente a falta de detalhes. ja q ultimamente kda segundo da minha vida ta cronometrado.

mas esta ai.

abraço amigos....

oq vale e a participacao

Imagem Postada

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Deh daw medo ni min huahuauhhuahuahuahuanem sei qual o tema mas fico mtomassa essaimg

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi nada Suissa!

Boa Fabio! :D

[]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

se ta sem nada pra fazer vamos num Battle então ????? :o aceita ??? ou vai correr pra debaixo da saia da mamãe ? (brincando)

ho manim so se for agora e pra provar que num to cum medo vou ate deixar tu escolher as regras e postar a 1ª img vai que é tua!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala lobo. cara, brigado mas naum precisa naum, jah sei q eu devia ter caprichado mais nesse detalhe da grama, etc... mas jah dei os motivos, naum tive mto tempo, e naum queria entregar mto atrasado. podexa q eu reconheço as falhas e eu msm vejo onde posso melhorar e ponho em pratica futuramente. :o obs.: por favor, naum me leve a mal

falou chapa... sem grilo hehehehehe!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se ta sem nada pra fazer vamos num Battle então ????? :D aceita ??? ou vai correr pra debaixo da saia da mamãe ? (brincando)

ho manim so se for agora e pra provar que num to cum medo vou ate deixar tu escolher as regras e postar a 1ª img vai que é tua!!!!!!
tranquilo...vo bolar algo aqui...vo cria um TOPIc pra nossa BAttle... vlwz...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a demora galera, mas aki tah o 3º round:

Imagem Postada

gostei mais desse do q o do otro q eu fiz, ae fabio, tua vez agora garoto...

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mtoo legal a imagem, simples e calma, mto boa mesmo! a unica coisa q nao entendi foi o sapo ou perereca ali de canto, hehehehehe mas ta rlz assim mesmo parabens :blink: :D Abraço galera!

Compartilhar este post

Link para o post

is the nature!!!=P

Compartilhar este post

Link para o post

Que beleza hein Bruno! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mtoo legal a imagem, simples e calma, mto boa mesmo! a unica coisa q nao entendi foi o sapo ou perereca ali de canto, hehehehehe mas ta rlz assim mesmo parabens :) :) Abraço galera!

:( :( Pô DEH você não consegue entender uma perereca de canto????? Ela ta carente, chega lá que você leva kkkkkk :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.