Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danrop

Seguindo a ideia do mural.....

Recommended Posts

Po, ja vi q to de fora de novo... *&%#@ !!! Fica pro próximo... quero fazer mural...

Ficou legal sua imagem base... tá parecendo q o Spawn passou por ali e esqueceu a capa dele... huahahauaa...

Qto ao site q falaram do prédio de pixels, eu tinha postado ele no meu tópico de Pixel Art na parte de Tutoriais, ainda tenho o link aqui no favoritos. Só q não tenho consiguido entrar.. acho q tá atualizando ou trocou, mas segue aí.

:: The world's tallest virtual building ::

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heiauhe Pheliz eu ia falar a mesma coisa sobre a capa do spawn ehiauhe

fiko show Danrop

num consegui abrir o site de pixel aki mas vo tenta mais tarde entaum...tava com mta vontade de ver...adoro pixel art...

jah entrou nesse site: gworka ???

tem esse tb mto mto mto showww:lovepixel

desculpa pessual empolguei ao falar de pixel art heheh :D

vo fik de olho nesse mural ki vai ser show com certeza :)

Compartilhar este post

Link para o post

num consegui abrir o site de pixel aki mas vo tenta mais tarde entaum...tava com mta vontade de ver...adoro pixel art...jah entrou nesse site: gworka ???tem esse tb mto mto mto showww:lovepixeldesculpa pessual empolguei ao falar de pixel art heheh

Já, tinha esses lá no tópico tb... pena q o tópico saiu de lá... você gosta tb ?? Eu me amarro mto. Dá uma olhada nesses q achei nos meus favoritos então tuka:pixelmuseum.comclubsandwich.comcitycreator.com - dá pra fazer sua cidadeeboy.comhabbohotel.comFalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Dan a galera que qué rticipa é toda essa q ta ai falando "eu tbm quero"ehehehefaz a ordem ae que é nóis!!!powts...eu sou o H....to lashcado...mas ja tive uma idéia ehehehehe =P[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

SIMalias eu axoq num precisa mto da ordem naumigual nakele do predio de pixel art eh soh ir fazendo e mandando pa você!!dae você gruda na img base e pah :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

po , e eu q sou V hein heheheacho q vou mudar meu nick de VBA pra ABV hehheheehee

Compartilhar este post

Link para o post
SIM K IA IO

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal .... relaxa .. tah todo mundo dentro ... isso aki eh ou naum uma comunidade ..hehe

.. vai funcionar da seguinte maneira ... eu scaniei esta coluna grega, e trabalhei em cima dela, o bloco que correspondia a mim jah esta feito que eh a base.

Figura 1 - Base ( e minha contribuição..heheh)

Figura 2

Se você's notarem ... tem duas faixas azuis do lado de toda a imagem .... essa tarja .. impoe o limete das suas assinaturas ...

O unico problema de fazer em ordem eh que, se alguem se atrasar muito, pode prejudicar o projeto... mais ... vamus tentar...

Pode se mudar o céu, a coluna e tal ... o problema eh naum perder o foco em que estamos trabalhando , que no caso seria, "enfeitar" a coluna.

Para ficar mais facil .. eu apaguei o topo da coluna e separei em outra imagem o espaço que terão para fazer a sua obra prima ..heheh isso na figura 2.

Ironia ou não esta eh a Coluna de Trajano, foi erguida sobre o Forum de Trajano na Grécia.... Que agora se Transforma na Coluna Imasters, erguida sobre o forum imasters...hehe (photoshop tb eh culta !!!!..hehe)

Para organizar melhor .. pediria a alguém pra me ajudar, pois tipo ... pretendo fazer 2 grupos... pois tem muita gente ...

o 2 grupo ... naum precisaria se alarmar muito .. pois até todos do 1 grupo fazerem suas imagens, eles terão muito tempo .. entendem!?

Seguinte ... vou organizar da maneira mais Basica .... ou seja Ordem ALfabetica ..hehehe

Apartir desse post você's postem apenas uma msgm com um SIM enorme .. pra quem vai participar ... e caso alguem que naum vai participar queira manifestar sua vontade ponha um NÃO bem grande tb(obvio naum ..hehe)

Bom ... agora eh com você's ... vou deixar esse topico até sabado a meia noite .... meia noite e 1 eu divulgo a lista ... para que todos tenha a chance de participar...

Ai no meio das img's postadas .. eu vou colocando um tipo de estatistica tipo:

ADAM - Enviou

ADAMASTOR - Enviou

CARLO - Enviou

DNA - Naum Enviou

FUI - Naum Enviou

sacaram?

AhH .. mais uma coisa .... caso alguem demore muito na produção da sua imagem(temos que ver que uma galera naum fica o dia inteiro vagabundiando neh ..heheh) eu vou dar alguns avisos e analisar caso por caso ... qualquer coisa eu troco a pessoa de ordem para dar mais tempo a ela ...

Naum sei se você's perceberam ....mais ... Vai ser um pouco demorado o termino da COLUNA, mais que o resultado vai ser loko isso vai ...

Outra coisa ... Acho que você's pesaram isso tb .... haveram pessoas com menos "treino" que outras em PS ... por isso .. nada de reclamar da img do seu antecessor .. beleza?

Qualquer coisa, se dirijam para o RH da empresa ...hehehe

Ai ... sério agora .... qualquer coisa 48411276 = ICQ ... ou danrop@uol.com.br

Ae Daw, Suissa e os caras que sabem agitar esse forum ... deem uma força caso eu perca o controle da situação hehehe ... se lembrem que sou apenas humano ...huahuahaua

--------------------------

:D

O fundo azul não pode ser modificado né?

É para fazer só mesmo um enfeite, igual você fez né?

Se for assim, fica aparentemente fácil, pois não precisaremos do psd da outra pessoa para trablhar, pelo menos foi isso que eu entendi, caso esteja certo, todos nós podemos trablhar individualmente sem a necessidade de esperar um acabar pra outro começar!

Se ainda estiver certo, posso já agora começar a trablhar minha parte da imagem e só esperar minha vez, conforme ordem alfabética para lhe enviar!!!

Estou certo? ou entendi tudo errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia postar as imagens em outro endereço pq nao sei pq aqui no serviço nao ta entrando! ou me mandar por email? andre.h@vant.com.brValeu ai qm puder!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb entendi como obomba por isso axoq num rpecisa ser em ordem analfabéticavai fazendo qm mandar antes c vai botando ja q a img base eh td a mesma num vai precisarfazer uma junçãorulah!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Daw, Suissa e os caras que sabem agitar esse forum ... deem uma força caso eu perca o controle da situação hehehe ... se lembrem que sou apenas humano ...huahuahaua[/color]

Relaxa mano! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai .. to vendo que ficou algumas duvidas ... tipo ... em nenhum momento eu disse que naum podia mudar o ceu .... a unica coisa que restringi foram as assinaturas .... que devem ser colocadas na faixa azul que existe do lado da img ....

Eu ia colocar em ordem unica e exclusivamente para o pessoal jah ir montando a imagem base (figura 1) .... o espaço para o enfeite que você's tem que fazer eh a figura 2 ... sacaram ?

ai tipo ..... digamos que ordem seja

Andre

Bruno

Carlos

o andre pega a figura 2 faz seu enfeite e depois junta na figura 1, que por sua vez posta aki no forum aonde o Bruno pega a figura 2 modifica e junta na figura 1 ... e assim sucessivamente .... sacaram ?

------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Soh Soh netaum faz a lista por ordem alfabética aihta f*** deu axaum adorno legal mas ja mudei a estrutura da minha heheheh!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow, daki a poko estaum todos com o msm avatar soh mudando o nomeuahuahauhauahauhau :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa ... naum sei se ficou claro ainda ....

Soh vou fazer a lista depois da meia noite do Sabado .... pois ai todo mundo tem a chance de participar entende .... naum quero que ninguém fique fora .... e tipo .. você's jah podem indo adiantando o serviço .... :D

Nuossa ... no final essa Coluna nem vai caber no Explorer...hauhauhauahau

:D :D :D :D :D :D :D

------------------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Hei Danrop, o Tio_Elvis tb pode participar ?!!Hehehehehe... sabe como é... eu to aprendendo um pouco, e essa turma do forum tb é quente !Okies !?Ah, e um "E ai pessoal !!!" pra galera do forum ! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.