Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Rubem vs Suissa vs obomba

Recommended Posts

É Rubem, tem razão, mas dei uma boa adiantada na minha!!!!! Afinal, não tinha nada o que fazer hoje mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôu jah ki num tem ki modificar nada na img do outro... eu jah vou postar a minha ok?? tava cansado de esperar.. qlqr coisa alguem modifica os topics depois

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** a sua ficou loca heim......

 

 

Segura a minha!!!!!!!!!

 

 

Imagem Postada

 

 

 

Espero que goste!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oupa....nossa..naum tinah visto..esse topicparabens amigos....estao mandando bem...show de bola..... vou acompanhar este adorei as imagens huaauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubem,

 

Como te falei por iCQ a imagem está legal, mas cuida em colocar muita coisa de fundo e acabar perdendo o foco, certo?

 

obomba,

 

Tua imagem ficou muito boa, ams me diz uma coisa, o "diabo" alí é para ser sombra?

Se for os olhos estão muito destacados, além disso tem a forma d eum nariz por ali (ficou um pouco estranho)... Se não é somra, acho q faltou definição.

 

Vcs estão indo bem! Parabéns aos dois! :ph34r: :unsure:

 

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bregadu, xí!! aqui no meui monitor não está aparecendo o nariz dele não!!! acho que o seu deve estar mais claro né? Vou dar uma escurecida nele, eu quis realmente fazer uma sombra com os olhos bem vermelhos mesmo, sei, lá, mas se não ficou legal eu vou escurecer por inteiro!!! Ai você me diz se ficou melhor tá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz caras foi maleu ia fazer na sexta mas acabei saindo 6:45 da manha de casa e soh voltei as 5 da manaha do otro diaeu farei isso hj mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpamesmo aih moçada fim de semana eh f*** pa mim eu mal passo em casa

 

mas ta aih

 

Imagem Postada

 

 

e mudo a sequencia neh??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubembotando mto xit no fundo e q eh mto visivelto vendo umproblema comum aos 2vcs tem q aprender a mexer mais com os Blending Modes das camadas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.... e ai sumido!!!!!!!!É, pensamos que você tivesse desistido da beattle, mas vimos que voltou!Gostei muito da sua imagem, e valeu pelo toque sobre o Blending Mode vou tentar desenvolvar mais essa técnica!! Mas beleza a beattle continua!!!!!Rubem, ta contigo meu irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôpa eu tinha pensado q nossa battle tinha acabado cara..foi malz...vou tentar fazer algo aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí desculpa pela demora.. é ki minha mãe i minha irmã sismaru de mecher no pc aki...

 

taí ó até ki ficou legalzinho

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae fico massa mais podia da uma melhora no sangue embaixo do teu nick neh!!mas bem q akeles cabos ali poderiam ser metalicos ou algo da coisa q entrasse no contexto daimg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rubão eu gostei, é por ai mesmo cara!!!! Vou ver se amanhã eu posto a minha afinal agora são 05:23 da madruga!!!!!!Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh suissa.. mas o povo akim kasa tava enchenofoi malz

Da ndsoh estou dando criticas construtivas pa kd vez você fazer um trabalho melhor saca?o negocio aki eh aprenderqndo vcs kiserem criticar minhasimgs eh soh falar aihpa q na proxima vez eu acertemas axo q essa q eu fiz axei bem munitinha ehhehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.