Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Rubem vs Suissa vs obomba

Recommended Posts

AHUuhAUHUHAUHAUH ae mto loka ficolegalsoh axoq o pattern poderia ser botado como overlay ou multiply ou color dodge!!

Agora já era o PSD foi pro saco !!!!! ;) :P Junto com o GATINHU KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num gustei porqui num ví ... num abre a sua img... no meu computa... i agora ieu tou curioso... bost!@#$%¨¨&¨%$##@!@#$$%¨&

 

PITPAB

kkk que m***** hem? toda vez que vejo esse gato esborrifado da vontade rir .... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ai Doido, meu primeiro Grunge...

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa curti hein!!ae tomeio em hiatus pa battlessei la to meio desanimado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bombado Taradú... meninú doidú ... tú tá ficandú fera... dor de dente mesmo ...paraba boa img ... você olhou o tuto do suissa... né... Suissa o Mestre huhuahuahuahauahuahauahauararararrarararraaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bombado Taradú... meninú doidú ... tú tá ficandú fera... dor de dente mesmo ...paraba boa img ... você olhou o tuto do suissa... né... Suissa o Mestre huhuahuahuahauahuahauahauararararrarararraaaaa

Lógico, eeu estava quase conseguindo fazer sozinho a parada mais ai o MESTRE do grunge postou aquele tópico .... ai eu aproveitei!!!É nós nas fritas maluco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico, eeu estava quase conseguindo fazer sozinho a parada mais ai o MESTRE do grunge postou aquele tópico .... ai eu aproveitei!!!É nós nas fritas maluco!!!

HUAhuhuAHUAHUhua Mestre do Grunge eh f*** ahuhauhuahuhuahuamas gostei do apelido ahuhuahuahuhuahao Wizard eh o Mestre dos Magos ahuhuahuahuasacou a jogada??ah naum, entaum dexa keto hehehhehehehheeo VBA eh o Vingador huahuahuhuahuhahu pq ele eh fodaum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae hj num tinha nd pa fazer e como tava com saudades do grunge fiz essa img aih

 

aih foi tao gostoza de fazer

 

Imagem Postada

 

I LUV GRUNGE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hohohohoooo olha quem deu o ar de sua graça, o mestre dos gruges.... The grunge guy, pensei que tivesse desistido, mas blzk meu velho, vou detonar a minha imagem tumbém ta ligado meu brodi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o nosso presidente LULA

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo grunge mas axoq poderia dispensar akeles sangues ali eh mto fake!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei.... ainda aprendo fazer uns sangues animal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prontinho dei uma escurecida so sangue e na gola, acho que agora melhorou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh ta melhorandinhu agora c precis asaber qual font certa a utilizar e como q eh o principalpq axei akele branmco com opacity mto frakinhhuu ehhehehedesculpa as criticas mas axo q elas sao construtivas beleza?tipo na minha concepção uma font desses estilo antigo naum fica mto legal num img GRUNGEo massa eh dakelas fonts dirty/blood ou uma script q kebra td a violencia da img com sua suvidadebom isso sao soh conselhos e se conselho fosse baum naum se dava, se vendia ahuhuahuhuahuhuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade bombadú ieu sempre erro no uso de sanguí tumbém ... mas a sua img ficou legal ... grandi garotú...

O graffo ta a fim de pular para dentro dessa batalha também??? Se quiser sinta-se a vontade, só fazer a imagem e jogar ai, tipo, nem tem ordem nem nada, o dia que estiver meio na ira e quiser postar, fique a vontade beleza? Aqui vale tudo, mulher, sangue, dor, raiva, ódio, gato morto ..... beleza? Só não venha com imagens azuis de bicha como um certo amigo nosso (que não vou sitar o nome) fez em outra battle beleza? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To meio puto da vida... ai fiz essa insânidade..... não sei o que é não sei o que significa... apenas ta ai !!!

Só comente se você estiver bêbado ok? Ai você irá olhar olhar e viajar.... caso contrário......

 

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.