Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Rubem vs Suissa vs obomba

Recommended Posts

num cunsigui ve ela intera mas oq eu vi eu gostei ehhehehae FDS eu entro em HIATUS hein c marca sabado d emadriuga eu faço algo auhhauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu chego breaco na madruga e faço a imagem high tech pro desafiu ai sai + da hora kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segui minha imagem!!!!

 

 

Imagem Postada

 

 

Falou !!!!

Buenas... boa Bomba....gustei da sua img ... e da sua nítida melhora e crescimento na ferramenta PS ... ieu num curtia muito as sua imgs ... mas tu tá ficandú cadia vies milhor ... é issú aí grandi futurú,,,, vai garoto....

 

 

 

 

***************

Graffo Zonzo

***************

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh essa foi uma das melhores imgs do bomba!!q bomq foi no nosso battle pois eu to curtindo bagaraio minhas imgs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigado galera... to tentando melhorar... afinal faz só um mês que estou no fórum.... to me esforçando pracaraka e olha que eu nem tinha gostado muito dessa imagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe macabro da foto .... ta ligado aqueles bracinhos la no fundo, então eu havia recebido um e-mail sobre aborto, aquilo lá é um resto de aborto de verdade !!!!! Eu achei da hora e resolvi montar uma imagem com ele !!!! Até que ele ou ela ficou bem na foto :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é issú bomba... todo o esforço é recompensado ... continue a evoluir ... você vai longe ... foto de aborto ... tú é meio piradinho hem ????

 

 

 

 

Graffo Espantado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a prática leva à perfeiçãoa galera ta evoluindo muito!!! to curtindo esse battle!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é issú bomba... todo o esforço é recompensado ... continue a evoluir ... você vai longe ... foto de aborto ... tú é meio piradinho hem ????

 

 

 

 

Graffo Espantado

É aquela tal história ,.... uns veem fotos de aborto eu vejo possibilidades kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SUSÂO ????? Cade sua imagem heim??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma meu win num para de dar pauespera eu reinstala essa p**** aki!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... enquanto o Suissa num vem eu vou batalhando comigo mesmo, é que tenho dupla personalidade !

 

 

 

 

 

Imagem Postada

 

 

 

 

A outra personalidade " Caramba OBomba, vou ter de caprichar na minha próxima imagem em maluco !!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto legal sua imagem... show!!e essa idéia de batalhar consigo mesmo é hilária.. hehehe!!!mto massa... hehehehehehehe!!!!até!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAhuahuuha eu japenseiem batalhar cmgmesmo tb uahhuauhaae ehq eu eskeço dos battles uhauhahuae tb pow nem tenhu mais ideias p/ dores ehheme faleuamq numfoiaindabomba q eu faço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAhuahuuha eu japenseiem batalhar cmgmesmo tb uahhuauhaae ehq eu eskeço dos battles uhauhahuae tb pow nem tenhu mais ideias p/ dores ehheme faleuamq numfoiaindabomba q eu faço!!

Há faz uma sobre a guerra ou atentado terrorista ou piercing, sei lá!!! Vou fazer mais uma hoje :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Outra personalidade....

 

p**** Obomba, acabei de fazer minha obra prima se chama "O Gatinhuuu", ficou meio macabro, mas você sabe, sou assim mesmo!!!

 

 

 

 

 

 

Imagem Postada

 

 

 

 

Quero ver agora!!!!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai OBOMBA fiz minha nova imagem.... Meu ela se chama O GATINHUUUU !!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

Imagem Postada

 

 

 

 

Quero ver agora!!!!!! :(

?????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Graffo.... Num gostou do meu Gatinhuuuu ???? :( Estou meio macabro ultimamente, ficou tão legal, coloridinho, é sobre a dor de perder um bixinho de estimação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num gustei porqui num ví ... num abre a sua img... no meu computa... i agora ieu tou curioso... bost!@#$%¨¨&¨%$##@!@#$$%¨&

 

PITPAB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHUuhAUHUHAUHAUH ae mto loka ficolegalsoh axoq o pattern poderia ser botado como overlay ou multiply ou color dodge!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.