Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Transferencia de dados (sons, imagens, videos)

Recommended Posts

q zica nao aparece novo hardware encontrado =/*****************************************************VLWera uma configuraçãoso desabilita isso=)conseugi..mais nao sei mexeno p2k auhsauhasflws!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Depois terá mais três drivers para instalar siga os mesmo procedimentos, se o seu p2kman estiver igual a foto aparecendo connected é porque deu certo" no meu pc depois q sigo todos os passos e instalo os drives do p2kman,alem do meu cel naum aparecer no programa p2kman naum aparece mais nenhum drive para instalar,e eu ja fiz esse passos em todas as minhas USBs e deu no mesmo.da um help ai por favorWindows XP SP2celular V3 blackMPT 4.0************************************************************************ah uma observaçaoeu usava o MPT normalmente passava as fotos e tudo ,eu formatei o pc e instalei des de entao naum o pc nunca mais reconhecel o cel,teve ves que o mpt chegava a carregar a interface do v3 mas na hora de transferir falava que o cel naum estava conectado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q zica nao aparece novo hardware encontrado =/*****************************************************VLWera uma configuraçãoso desabilita isso=)conseugi..mais nao sei mexeno p2k auhsauhasflws!

ok beleza precisando estamos aeee

"Depois terá mais três drivers para instalar siga os mesmo procedimentos, se o seu p2kman estiver igual a foto aparecendo connected é porque deu certo" no meu pc depois q sigo todos os passos e instalo os drives do p2kman,alem do meu cel naum aparecer no programa p2kman naum aparece mais nenhum drive para instalar,e eu ja fiz esse passos em todas as minhas USBs e deu no mesmo.da um help ai por favorWindows XP SP2celular V3 blackMPT 4.0************************************************************************ah uma observaçaoeu usava o MPT normalmente passava as fotos e tudo ,eu formatei o pc e instalei des de entao naum o pc nunca mais reconhecel o cel,teve ves que o mpt chegava a carregar a interface do v3 mas na hora de transferir falava que o cel naum estava conectado.

bom você instalou todos os programas ne??modem usb hadsenpstmpt??outra pergunta quando você plugou o cabo no celu o p2kman estava aberto??e quantos drivers do p2kman você instalou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então amigo o seu problema foi q você instalou o mpt primeiro e começou a usar ele

mais praticamente o driver do mpt é temporario depois de um tempo ele para de funcionar e como você fez isto em todas usb do seu pc acabou zuando ele

 

uma solução é fazer gambis agora meio complicado ou formatar o pc ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KAPLANcara comprei um cel da motorola V3 q quero altera a agenda e passa as fotos para o pc...pode me ajuda a instalar os programas necessarios?e me manda links para baixar os programas necessarios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KAPLANcara comprei um cel da motorola V3 q quero altera a agenda e passa as fotos para o pc...pode me ajuda a instalar os programas necessarios?e me manda links para baixar os programas necessarios?

Puts esta é a fim da picada amigoPLEASE leiam, você leu o começou deste topico?????para você pode transferir qq arquivo, imagem ou som, siga o tutorial instale os programas e configure tudo isto!!!para salvar a agenda usa o mpt, vai em backup / restore...... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o meu celular é o E398To tendo um problema, eu instalei tudo direitinho, só que ele não detecta nenhum hardware, pois quando você conecta ele no pc aparece uma nova unidade (H:)...nessa unidade eu abro as pastas e coloco as musicas, videos etc mas eu qria sabe como poem jogos, e tb queria organizar a agenda pelo pc e tal...sabe o q posso fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o meu celular é o E398To tendo um problema, eu instalei tudo direitinho, só que ele não detecta nenhum hardware, pois quando você conecta ele no pc aparece uma nova unidade (H:)...nessa unidade eu abro as pastas e coloco as musicas, videos etc mas eu qria sabe como poem jogos, e tb queria organizar a agenda pelo pc e tal...sabe o q posso fazer?

oba este celular é mto bom heimsobre jogos o link é este amigo:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196957POR FAVOR GALERA, SOBRE DUVIDAS PRIMEIRO PROCURE PARA ISTO UTILIZE A BUSCA OK http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo consegui instalar tudo certo... ai coloquei uma mp3 no cel v3 até ai ela fucionou no cel beleza... mais na hora que botei ela para ser campainha do cel para ligações ela nao fuciona... você sabe quals eria o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo!!o meu problema é o seguinte tenho um v3 black e nao consigo transferir imagens nem sons do meu pcjá tentei baixar mobile tooll mas nao consigo descompactar você poderia me ajudar??agradeço a atençao abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo consegui instalar tudo certo... ai coloquei uma mp3 no cel v3 até ai ela fucionou no cel beleza... mais na hora que botei ela para ser campainha do cel para ligações ela nao fuciona... você sabe quals eria o problema?

neste link tem tudo o que você precisahttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=213607e utilize a BUSCA..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

olá amigo!!o meu problema é o seguinte tenho um v3 black e nao consigo transferir imagens nem sons do meu pcjá tentei baixar mobile tooll mas nao consigo descompactar você poderia me ajudar??agradeço a atençao abraço

Bom primeiro para descompactar os arquivos com extensão .rar, você tem que ter o winrar, pegue no site www.baixaki.com.brlembrando que para transferencias você pode usar o p2kmanlink do tutorial do p2kman:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=216182

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu problema ja é outro e complicado. Quando eu entro em qualquer programa(com meu motorola L6) o celular desconecta automaticamente, menos no motorola phone tools.Queria saber se alguém podia me ajudar neste problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu problema ja é outro e complicado. Quando eu entro em qualquer programa(com meu motorola L6) o celular desconecta automaticamente, menos no motorola phone tools.Queria saber se alguém podia me ajudar neste problema.

seu celular é gsm??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu problema ja é outro e complicado. Quando eu entro em qualquer programa(com meu motorola L6) o celular desconecta automaticamente, menos no motorola phone tools.Queria saber se alguém podia me ajudar neste problema.

seu celular é gsm??
sim meu celular é GSM. ESTOU PENSANDO que pode ser meu celular q é bloqueado da tim, ou meu computador ,pq eu ja tentei com meu L6 e um V3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum L6 é meio chatinho de fazer ele se conectar com o pc, você ja tenteu fazer os desbloqueios q tem aki no forum?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Eu n posso fazer o desbloqueio dele pq ainda está na garantia se eu fizer perco ela. Mas tb n deve ser por isto n. É muito esquisito, eu conecto meu celular no pc e ai ele reconhece, mas quando entro em qualquer programa de celular sem ser o motorola phone tools o pc n reconhece mais. O q será q pode serObrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n posso fazer o desbloqueio dele pq ainda está na garantia se eu fizer perco ela. Mas tb n deve ser por isto n. É muito esquisito, eu conecto meu celular no pc e ai ele reconhece, mas quando entro em qualquer programa de celular sem ser o motorola phone tools o pc n reconhece mais. O q será q pode serObrigado

hum e você instalou os drivers do p2kman??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n posso fazer o desbloqueio dele pq ainda está na garantia se eu fizer perco ela. Mas tb n deve ser por isto n. É muito esquisito, eu conecto meu celular no pc e ai ele reconhece, mas quando entro em qualquer programa de celular sem ser o motorola phone tools o pc n reconhece mais. O q será q pode serObrigado

hum e você instalou os drivers do p2kman??
sim instalei todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escrevi esta mensagem em outro tópico pensando que estava neste, peço desculpas... bem vou colar a mensagem aqui...Oi pessoal, parabéns pelo fórum...Eu tenho um problema, o único programa que reconhece meu celular é o Motorola Phone Tools (acho que era isso) que veio com ele quando comprei (e ainda assim foi uma guerra pra funcionar ¬¬), as! e o Midway também funciona legal com um certo esforço....Agora os p2k, Motorola Explorer, instala e abre direitinho mas não reconhece o cell, já segui diversos tutoriais diferentes, inclusive o daqui do fórum, e nada acontece, continua o 'not conected'... eu = quase desistindo.... espero que alguém possa me ajudar.... meu cell é um Motorola L6 Black e meu windows é o ME, mas em geral uso um outro pc pra mexer no cell, o ME não funciona o MPT ¬¬', mas no XP que tem no outro pc funciona....Agradeço a atenção e aguardo respostas, um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.