Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº16

Recommended Posts

ae igrilo nosso desafio foi para lah na secao de dreamweaver, eu passei o 1 round dah uma olhada lah valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa...aew galera to curtindo, vcs taum com ótimas idéias...NemEh...muuuuuuito loca sua img!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

vamo la psmaniacos destroem

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!esse é meu primeiro desafio que participo, estou quase terminando minha trabalho,alguém poderia me explicar como faço para postar minha imagem aqui no forumobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal...Beleza??? :huh:

Excelente imagem essa, do desafio!!!! Enquanto tava trabalhando nela, voltei ao meu tempo de garoto, um tempo em que eu era feliz e não sabia!!!!rsrs :huh: :huh:

Bom...espero que gostem....e como eu sempre digo: "foi feito de coração."

desafio 16

Inté...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera.. minha primeira participação de verdade! :lol: hehe..

mas espero q gostem.. ta um pouco simples d+... não usei mtos efeitos..

mas ta ai.. :) adorei a figura!! hehehe..

Parabéns aos outros participantes.. estão muito bons.. imagino os que ainda vem por aí!!

hehe.. beijos!

A Música é a alma recitada pelos sentimentos!

Musica & Alma

Ps.: Eu tive q mudar umas coisas na img.. dixculpem ai!! hehehe.. beijus.. se num puder.. eu coloco

a outra!!

FaLa XeRiOoOo :D :lol: :D :lol: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera.. minha primeira participação de verdade! :lol: hehe.. mas espero q gostem.. ta um pouco simples d+... não usei mtos efeitos.. mas ta ai.. :) adorei a figura!! hehehe.. Parabéns aos outros participantes.. estão muito bons.. imagino os que ainda vem por aí!! hehe.. beijos! A Música é a alma recitada pelos sentimentos! Musica & Alma FaLa XeRiOoOo :D :lol: :D :lol: ;)

Oi...nininha :D Gostei da tua img...a caneta com o bloquinho, em cima do piano ficou perfeito!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, minha particpação no desafio ....... Eu adorei essa img , se bem q ela requer muitos cuidados na hora de fazer a montagem ...

Bom , espero q gostem !!!

:: Nature Inspiration ::

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

PQP VBA você sempre perfeccionista heinficooo DUKA essa sua img!!perfect! :unsure: :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal...Beleza??? :D Excelente imagem essa, do desafio!!!! Enquanto tava trabalhando nela, voltei ao meu tempo de garoto, um tempo em que eu era feliz e não sabia!!!!rsrs :D   :P Bom...espero que gostem....e como eu sempre digo: "foi feito de coração."desafio 16Inté...

Adorei a sua tbm!! E obrigada pelos elogios! :P não sou mto boa no ps.. mas tento fazer alguma coisa! hehehe.. beijuss!!

e ai,alguém me ajuda?Desculpe minha ignorancia....mas como faço para postar minha imagem aqui no forum?

digite sem o ponto: [.URL=endereçodafigura]nomedafigura[/url] Beijussss! :** FaLa XeRiOoOo X=***

Compartilhar este post

Link para o post

Meu várias idéias rolando aqui....não sei o que fazer pro desafio...o contest ja fiz mas aki...oh imagezinha viu![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

ttah indigesto jah hein VBA. vai ficar ganhando sempre aih vai ser f***... :D show d bola garoto... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.