Preceptor 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Essa imagem foi uma excelente escolha, estimula a criatividade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Player 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 ae igrilo nosso desafio foi para lah na secao de dreamweaver, eu passei o 1 round dah uma olhada lah valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Nussa...aew galera to curtindo, vcs taum com ótimas idéias...NemEh...muuuuuuito loca sua img!!![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ué esse povo tá parado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 vamo la psmaniacos destroem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 oba td baum...eu estava sem ideias então resolvi colorir um pouquinho...... só pra alegrar :huh: Falow....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baron 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Galera!esse é meu primeiro desafio que participo, estou quase terminando minha trabalho,alguém poderia me explicar como faço para postar minha imagem aqui no forumobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 E aí pessoal...Beleza??? :huh: Excelente imagem essa, do desafio!!!! Enquanto tava trabalhando nela, voltei ao meu tempo de garoto, um tempo em que eu era feliz e não sabia!!!!rsrs :huh: :huh: Bom...espero que gostem....e como eu sempre digo: "foi feito de coração." desafio 16 Inté... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Aí galera.. minha primeira participação de verdade! :lol: hehe.. mas espero q gostem.. ta um pouco simples d+... não usei mtos efeitos.. mas ta ai.. :) adorei a figura!! hehehe.. Parabéns aos outros participantes.. estão muito bons.. imagino os que ainda vem por aí!! hehe.. beijos! A Música é a alma recitada pelos sentimentos! Musica & Alma Ps.: Eu tive q mudar umas coisas na img.. dixculpem ai!! hehehe.. beijus.. se num puder.. eu coloco a outra!! FaLa XeRiOoOo :D :lol: :D :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Aí galera.. minha primeira participação de verdade! :lol: hehe.. mas espero q gostem.. ta um pouco simples d+... não usei mtos efeitos.. mas ta ai.. :) adorei a figura!! hehehe.. Parabéns aos outros participantes.. estão muito bons.. imagino os que ainda vem por aí!! hehe.. beijos! A Música é a alma recitada pelos sentimentos! Musica & Alma FaLa XeRiOoOo :D :lol: :D :lol: ;) Oi...nininha :D Gostei da tua img...a caneta com o bloquinho, em cima do piano ficou perfeito!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Ae galera, minha particpação no desafio ....... Eu adorei essa img , se bem q ela requer muitos cuidados na hora de fazer a montagem ... Bom , espero q gostem !!! :: Nature Inspiration :: Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 PQP VBA você sempre perfeccionista heinficooo DUKA essa sua img!!perfect! :unsure: :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 VBA, sem noção hein?? putz!! mto boa!!!perfeição!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baron 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 e ai,alguém me ajuda?Desculpe minha ignorancia....mas como faço para postar minha imagem aqui no forum?grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 E aí pessoal...Beleza??? :D Excelente imagem essa, do desafio!!!! Enquanto tava trabalhando nela, voltei ao meu tempo de garoto, um tempo em que eu era feliz e não sabia!!!!rsrs :D :P Bom...espero que gostem....e como eu sempre digo: "foi feito de coração."desafio 16Inté...Adorei a sua tbm!! E obrigada pelos elogios! :P não sou mto boa no ps.. mas tento fazer alguma coisa! hehehe.. beijuss!! e ai,alguém me ajuda?Desculpe minha ignorancia....mas como faço para postar minha imagem aqui no forum? digite sem o ponto: [.URL=endereçodafigura]nomedafigura[/url] Beijussss! :** FaLa XeRiOoOo X=*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Meu várias idéias rolando aqui....não sei o que fazer pro desafio...o contest ja fiz mas aki...oh imagezinha viu![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Buenas... qndo ieu cresce ieu quero se inguar o VBA... show de img paraba cara ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 eu vo tomar mó pau, mas vamo ae até o final to entrando no meio ng vai me tirar B) clica aqui e ve a doidera maluco respect to all Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 ttah indigesto jah hein VBA. vai ficar ganhando sempre aih vai ser f***... :D show d bola garoto... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Buenas ... vuou inscreve pequeno ... mais uma duvidinha é dua semeninhas di nuvuo???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites