Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº16

Recommended Posts

Fala pessoal... beleza?Concordo com a Nyan... quer disputar vai pro torneio.. aqui é só "exposição" das habilidades de cada um...E sobre as imagens estarem ou não dentro das regras, tem duas soluções... Uma é ter uma comissão que julgue os casos.. e outra é deixar que cada um julgue com seu próprio voto.. se você acha que tá fora das regras, não vota..pronto...Fico com a segunda opção... menos invasiva e depreciativa do trabalho de todos...Tomara q essa discussão acabe logo... :D Mas.. voltando ao assunto do tópico.. ;) ..cara.. tem umas imagens muito boas aqui hein.. to azeitando a minha.. logo logo eu coloco aqui...E pra finalizar.. fim de semana q vem.. votação.. vai ter a página pro pessoal escolher seu voto de novo... :D :D Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sem causar mais bla bla bla, tem que definir logo o que se pode e o que naum se pode fazer nas imagens, porque eu mesmo ja tinha dito isso algum tempo atrás, perguntei c podia mudar o fundo da imagem e tudo mais. Me responderam que c deveria manter-se esse tal de foco, mas a de se concordar que cada um enxerga o foco de uma maneira diferente. Entaum quando postar uma nova imagem para outro desafio especificar o que c deve ver como foco para que nos naum imaginemos coisas diferentes....beleza galera é só uma idéia.......te maise olhem minha imagem PELO AMOR DE DEUS......HEHEHE EU DEI UMA MUDADA NELA........ :) :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

nossa gente :)

agora fikei mto mto chateada mesmu

num ta tendu disputa nenhuma aki

mto menus competição e issu aki num eh uma briga...dscpa numa boa mesmuuuuu nyan mas você mesma falo ki num leu...pur issu to expliknu ki num eh o ki vcs concluiram ki fosse... :D

bom kem tiver interessado e kiser conversar sobre esse lance de regras eu vo postar noutro lugar pq se naum esse post vai dexar de ser do desafio

jah postei msgs gigantes aki....

i'm realy sorry

post sobre regras

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Nem perdi tempo lendo a discussão que já pelo jeito vai estar presente em todos os desafios.

Que se faça uma comissão então para "classificar" ou "desclassificar" imagem fora das regras.

Embora minha imagem esteja fora... ela tá aqui.

Foi o que veio, foi o que senti, foi o que a imagem me passou.

E outra coisa, não levem o desafio como uma competição se querem competir, tem um torneio para isso.

minha imagem

Abraços

Nyan

Ai gente ta vendo, a Nyan incluiu mais coisa na foto e arrasou, entao qual eh o problema.....

Seguinte to postando a minha agora e concordo com o Susse, quem achar q ta fora das regras e/ou a imagem ficou ruim, não vota.....

O q fiz nessa imagem? Abri a original , editei -a , depois abri a do livro e colei a outra dentro...não fiz nada com a do livro...soh o efeito de colocar a outra dentro...e depois mandei uns brushes... Podem reparam q a imagem esta do mesmo tamanho q a original...

Ta ai

Retrato do Passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho..Regras são para ser seguidas, senão não seriam colocadas, tanto que quase não coloco imagens aquí porque muitas vezes o que crio está fora das regras, aí EU acho por bem não colocar. Eu acho que um DESAFIO como já diz o nome é uma coisa que não é fácil, é você dar um jeito de modificar a imagem dentro da propria imagem. Agora se eu acho uma do maravilhosa na net, pego uma foto sem graça coloco dentro da outra, dum efeitozinho quí outro alí a foto pode ficar uma obra prima, mas que desafio eu tive ???? Nenhum, já peguei tudo pronto... Eu acho que é até um desrespeito para quem perde um tempão fazendo suas imagens seguindo as regras.Pronto já falei demais, um abraço para todos, e que vença o melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera credo viro forum de discussão, aqui num era forum do desafio 16.....vixi acho que to perdido.....vamos deixar pro final gente, vamos votar somente naquela que cada um acha que esta legal e dentro das regras, o julgamento é de cada um.....daqui a puco vai ter 50 paginas de falação e nunhuma de imagens .....RECADO PROS MODERADORES APEGEM ESSES POSTS CHEIO DE BLA BLA BLA ....PQ VIRO BAGUNÇA...te mais e que ganhe a melhor imagem[] ço pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

Segue minha imagem..., ne mia participar desse .. + todo caso ...

imagem desafio 16 - Obomba 2003

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal , desculpa o leigo aqui , mas ainda posso postar a imagem que fiz ? eu comecei estes dias no fórum , é meu primeiro post ..*rs..

Pode sim, este desafio só vai terminar semana que vem...... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Segue minha imagem...,  ne mia participar desse .. + todo caso ...imagem desafio 16 - Obomba 2003

OOOOOOOO cara muito legal esse efeito que você fez..... ensina ai pra nos!!!!
Qual efeito você quer saber ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Segue minha imagem...,   ne mia participar desse .. + todo caso ...imagem desafio 16 - Obomba 2003

OOOOOOOO cara muito legal esse efeito que você fez..... ensina ai pra nos!!!!
Qual efeito você quer saber ?????
aquele efeito no ar tipo azulado c fez com o gradiente??? da uns toque ai!!!!
A sim, aquilo é uma imagem com o fundo preto, colocada em cima de uma camada que tem o piano que está com mascara, e por cima dela tem novamente a camada do piano só que com soft light assim o preto some e só aparece o azul... olha a imagem nesse link link imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera vamo parar com isso, por q jah tah fikano estressante mesmo pra quem nem tah dentro da discussão (como eu q tô falano de intrometido mesmo)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e eu tb acho ki devríamos parar com isso de votação e talz nos desafios...eu creio q só teria q ter ganhador nos contests e nos torneios

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui a minha imagem...não alterei o tamanho..peguei um monte de imagens e joguei em cima e fiz minha edição..se tiver fora do tema e quiserem desclassificá-las...BAH... :)

John is BACK

Mas não deixem de dizerem o que acharam hein... :D

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a do Mr Cap (q eu ateh votei), mas ta fora do ar ja...

Pronto! Tá no ar de novo. Pode brigar comigo agora!!! :) :) Caramba.... O lance é ser criativo e foi isso que busquei. Acho que estava nas regras sim. Usei a imagem original como moldura e alterei dentro dela mesma. :blink: []' sP.s.: Obrigado pelo voto, o que diz que gostou de minha imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a do Mr Cap (q eu ateh votei), mas ta fora do ar ja...

Pronto! Tá no ar de novo. Pode brigar comigo agora!!! B) :D Caramba.... O lance é ser criativo e foi isso que busquei. Acho que estava nas regras sim. Usei a imagem original como moldura e alterei dentro dela mesma. :unsure: []' sP.s.: Obrigado pelo voto, o que diz que gostou de minha imagem.
Akela sua ficou show

Compartilhar este post

Link para o post

Demais samwiser sem noçao... aquelas folhas secas como arranjou?[ ]s  :unsure:

Opa, beleza?Tipo, as folhas eu peguei de uma textura que eu tinha aqui, do 3DsMax 4.2, achei sem querer tava fuçando la e encontrei, foi mal pela demora ae.E obrigado a todos ae pelos elogios, o trabalho de todo mundo tá ótimo, o pessoal cada vez progredindo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.