Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº16

Recommended Posts

caceta só tem cabeçao participando, mto bom o nivele... tananannaammm ta chegando a horaa... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aih Deh fala sério hein mano!!!

 

Muita criatividade nessa IMG hein mano ficou muuuuuuuuuuuuito bowa mas acho que de leve acabou tirando um pouco o foco da IMG como um todo.

 

Mas ficou muuuuito f*** a img!

 

[]s :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee daw valeu cara, o lance de perder o foco estava falando com o VBA, dei uma mixada na imagem e talvez tenha se perdido um poko do foco dela, mas nao tem nenhuma imagem extra ali, heheheh existe a foto do piano duplicada 4 vezes, mexida nos leveis, nas cores e nos bleendings :o :o :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, agradeço os elogios...NemEh, aquele contorno na virada da foto foi para fazer exatamente o que você falou, como a imagem nao é colorida não consegui um destaque suficiente só com a sombra, ficou meio apagado... Achei que uma sombra muito forte ali não justificaria, por isso deixei o contorno, mas valeu a observação!Abraços a todos.Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

 

não costumo falar muito, pra falar a verdade essa é minha segunda msg..

 

mas queria parabenizar a galera pelo desafio 15 que a todo mundo mandou muuito bem e por esse agora que tah indo no mesmo caminho..

 

mas .. chega de papo furado.. aqui vai minha imagem..

 

Desafio 16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa ki doideira ta issuuu =]uns trabalhos mto legais !!!invisi !!!! nossaaaaa!!!!! simplesmente lindaa sua img !o ki c fez com as cortinas lah e tal... poxa kiria saber fazer esses efeitos de movimento em "panos,tecidos"se der uma hora c mi ensina? abre um topico ou manda pm....qquer coisa se tiver icq manda pm com uin !!!parabensss ta showww =]hotnane fiko otimuuuuuu u seu desafio tb =]heiauheiuae me lembra o meu desafio 15...mininas sanguinarias nos duas hein ehaiueae =Pfaz parte da criatividade ! ta mto legalll !!e squitt =]gostei da imagem...meio diferentee assim heiuahe sei lahh...fiko meio doideira mas adorei o ki c fez !!!bommmm...teh mais proceisss !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ario fico mto xow hein ehhehe soh dispensaria o cara ali ehehhehehakele chao e pah fico mto bomAe mininas mto massa a img de vcs tbTOTAL DESTRUCTION!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,não costumo falar muito, pra falar a verdade essa é minha segunda msg..mas queria parabenizar a galera pelo desafio 15 que a todo mundo mandou muuito bem e por esse agora que tah indo no mesmo caminho.. mas .. chega de papo furado.. aqui vai minha imagem..Desafio 16

Muito bom Squitt , Parabéns :D :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera só pra deixar claro sou homem, só pra explicar e me apresentar ao mesmo tempo. Inga vem lógicamente de Maringá que é minha cidade no estado do Paraná , acho que essa confusäo já deve ter acontecido com o Suissa também ! valeu............. Aí Invi é verdade, mas a sua imagem está uma categoria acima ! excelente.. Bom tá rolando o torneio né , se alguem ganhou por WO e quiser fazer round amistoso só pra naum perder o ritmo de jogo to na area se derruba é penalti ! valeu..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal...

 

Tá aí a minha participação... tava sem paciência de arrumar ela... fazer o q... :)

 

Minha Imagem

 

PS1: Só lembrando.. sexta depois da meia noite.. tá no ar a página com os thumbs pra galera escolher...

 

PS2: Fala aí Inga.. bem vindo ao fórum mano...

 

Valew..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta vez deu tempo, espero que gostem...IMAGEM_DESAFIOabraços, marta.

Marta mtoo bom, gostei mto, criatividade 1000!!! parabens!!wbauer, mto divertida a imagem!! :lol: B) show de bola a criatividade gente...Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigada VBA eu mexi na opacidade e ficou otimo :D Pode Crer Tuka menininhas sangrendas B) lembro do seu post e tava maravilhoso (como sempre)e isso ai espero estar a altura da galera que e F*bjs Nane :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!

 

essa é minha primeira participação no desafio, não sei se postei certo minha imagem, se deu certo, gostaria que avaliassem como forma de incentivo para continuar nos proximos desafios.

 

 

valeu

 

abraços

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiiiii, desculpem, acho que postei errado..............

Oi baron, tudo bem ?Quando você for postar sua imagem, você posta com o botão http:// em vez de IMG., é só isso. E parabéns sua imagem tá bem legal, criativa.Abraços, marta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é issaew ótimos trabalhos aqui!!!a galera ta de parabéns!e hj a meioa noite começa a votação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.