Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº16

Recommended Posts

boas as montagens, bem criativas ... eu sou novo aqui e um colega meu falou deste fórum ... passei o dia hoje vendo o site... as imgs e os desafios... as batalhas...já tinha visto algo assim em sites americanos...realmente gostei... pelo que li ... este tópico hoje é para votar nas imgs postadas ... e pelo que vi deu algumas brigas pois há um tópico relacionado as regras...bom eu olhei todas e pelo visto alguns foram desclassificados e eu não vi a justa causa pois a maioria das imgs saem um pouco das regras... não sei se é válido mais vou votar nelas pois achei injusto ... bom sei lá me desculpem se já começo assim ... mais vamos lá...

Algalord

Graffo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal...Desculpa aí Graffo e Algalord... mas é q táva cheio de problemas aqui... além disso meu provedor andou resolvendo mudar as coisas.. me deixou sem conexão fazem dois dias.. e eu tava ficando P***.. pq tinha meio prometido pra galera q ia fazer a página e tal.. devo ter passado batido pela imagem de vcs.. foi mal mesmo... Agora paree q a situação normalizou por aqui.. e já to atualizando com a imagem de vcs...Novamente desculpa aí.. tava meio atordoado aqui... Tive até q fazer conexão interurbana pra postar a página...

Compartilhar este post

Link para o post

Ops... acho que dei bola fora eu achei errado ... bom falha minha ... antes de fazer outra besteira eu não sei se eu posso votar nas imgs...pois não participei?????

Compartilhar este post

Link para o post

Ops... acho que dei bola fora eu achei errado ... bom falha minha ... antes de fazer outra besteira eu não sei se eu posso votar nas imgs...pois não participei?????

pode votar sim... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

boas as montagens, bem criativas ... eu sou novo aqui e um colega meu falou deste fórum ... passei o dia hoje vendo o site... as imgs e os desafios... as batalhas...já tinha visto algo assim em sites americanos...realmente gostei... pelo que li ... este tópico hoje é para votar nas imgs postadas ... e pelo que vi deu algumas brigas pois há um tópico relacionado as regras...bom eu olhei todas e pelo visto alguns foram desclassificados e eu não vi a justa causa pois a maioria das imgs saem um pouco das regras... não sei se é válido mais vou votar nelas pois achei injusto ... bom sei lá me desculpem se já começo assim ... mais vamos lá...

Algalord

Graffo

Valeu cara, eh isso ai.... eu votei no Felippe pq foi por causa da imagem dele q começou tudo isso....

Valeu pelo voto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...Desculpa aí Graffo e Algalord... mas é q táva cheio de problemas aqui... além disso meu provedor andou resolvendo mudar as coisas.. me deixou sem conexão fazem dois dias.. e eu tava ficando P***.. pq tinha meio prometido pra galera q ia fazer a página e tal.. devo ter passado batido pela imagem de vcs.. foi mal mesmo... Agora paree q a situação normalizou por aqui.. e já to atualizando com a imagem de vcs...Novamente desculpa aí.. tava meio atordoado aqui... Tive até q fazer conexão interurbana pra postar a página...

beleza Susse...era capaz de nem eu nem o Graffo chegarmos perto de ganhar, mas atualizar agora num adianta muito...mó galera ja votou...mas beleza....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba.. tah dificil escolher só dois, mais ai vai:1º Marta2º Graffo (muito psicodélico esses pianos voando!!) :P falow galera[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas...huhuhuhuhuauahaauaha ieu num fui desclassificadu... bom valeu pelo tragúabzzzzzzzzzzz....IEU votu...1º Marta2º Graffoié vutei im eu num sei se vale mais eu gustei da minha img apesar de gustar mais do da marta... da img digo da Marta.... huahauahauahauahuahau :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

naum naum pode votar em si mesmo :P :ph34r: :P :P <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal... tudo tranquilo?

Bem... depois de calmamente ver todas as imagens.. tomei minha decisão...olha... foi difícil... tem muita imagem boa mesmo... mas..chega de enrolar...

Meus votos:

1º invisigoth

2º Nyan

A meia noite se der eu posto o resultado final ... hehehe

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

1º Fredola - amei, adoro pb.2º Algalord - muito boa !!!Ps. Obrigado a todos que votaram na minha imagem,fiquei muito feliz por ter agradado tantos assim.Beijos, marta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.