Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Ò.ó Hyper vs Invisgoth ò.Ó

Recommended Posts

Putz kriz fico tzaum bagaraisua ultima imgeh isso aih tem q continuar mesmoa battle q ta xow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se queria ve um manga meu....ta ai..o último manga q eu fiz...Batousai O Retalhador, conhecido tbm como Kanshin Himura ou Huronin Kenshin dentre outros.....

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico tzaum heinnhaaaaaaaaa B) B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num resisti que coloquei anime na minha imagem, Love Hina que eu adorooooo!!

 

Keitaro tenta ler o ultimo lancamento shonen* do mercado. XD

 

Imagem Postada

[link]

 

 

 

*shonen: são os mangas voltados ao publico masculino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, me amarro em mangá e anime! Acho muito f****!

 

Ficou maneira a sua imagem, bem no estilo anime mesmo. A propósito, de onde você tirou esse nome, Invisigoth...?

 

Grande Hyper! Seu mangá tá muito bem feito cara, tô vendo que você manja do assunto... :(

 

Quando eu tiver uma oportunidade vou colocar uns rabiscos que fiz aê! :(

 

Parabéns pros dois! ;)

 

HOOOOOOYÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁHHHHH!

 

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe valeuuuuuuuuuuu ai insider!! isso ae animes e manga ROX!!!!

 

 

Bão Invisigoth foi uma personagem que apareceu num episódio de Arquivo X (num foi de anime naum XD). O episódio era Kill Switch e a invi era uma minina doidinha e que atualmente vive no (digo dentro do) cyberspace.

Adorava AX e suas histórias insólitas. XD

 

eu quero ver seus rabiscos tá!!!hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podi crê! Também me amarro e Arquivos X! Piração total!Quanto aos meus rabiscos, vamu combiná uma battle nóis dois?Mas só pra depois do 1º PS Torneio iMasters. :lol: E aí topas? :D []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee massa animes rulammas em especial hentais uhauhahuauhhuao invi e nosso battle??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Xéé'riOoOoOoOo (aew nininha =P )Keitarô manehzaum, eu tenho os primeru LoveHine do um até o 6 =Pmeus mangas e animes favoritos saum Yu-Yu-Hakushô e Samurai X apesar de naum acompanhar samurai por falta de tempo.Arquivo X, teoria da conspiração pura..e eu amo esse assunto!!!Mas love hina é muuuito ilário! =Pmeu Eu você e o Insider precisa marca de se tromba pra troca idéia!!!vo tenta responde hj a img Cris!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

He..He. arquivo x mó pirados ... tsão ... legal que vcs desenham ieu comecei a trabalhar com desenho ... ilustração ... foi aí qui comecei a mexer com o photopa ... para colorir os mieu desenhas... abzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, nao sei se voces lembram e curtem Cavaleiros do Zodiaco, anime mó antigao, poxa eu era mto viciado (tenho quase todos episodio no pc hhehehe) e agora lançaram uma nova saga de episodios e a qualidade das imagens é a melhor que já vi em animes, seria massa voces darem uma olhada, poderiam usar alguma delas pra fazer uma imagem da battle! :D procurem lah Saint Seiya Hades Chapter.......valeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deh# nuuuuuuossa Cavaleiros é classico, eu tb tinha um monnte de episódio gravados, era muito fã!! Comprava sempre a Heroi só pra recortar o desenhos deles (eu amava o Shun, apesar de todo mund falar coisas dele...ele NÃO era gay tá). XD

 

Um anime que estou apaixonada agora é Chobits, muitooo kawaii (=fofo). Vai sair nas bancas em agora..acho que vou morrer de felicidade, huahau. :lol:

 

hyper# eu tenho todos do Love Hina (na verdade são do meu namo. XD). Nossa Yu Yu é muito rox! Adorava o desenho é o mangá tb é shooowwww!!!

 

vai embora cantando: "Os guardiões do universo hão de vencer o mal, o seu destino é combate por um mundo ideaaaaaalllllll"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*canta junto com Invis*

 

rulaaa Cavaleiros do Zodiaco!!!

eu tinha os bonecos do Seya, Shyriu, Shun, Aiolos Sagitário, Capricórnio, Gêmeos, a Marin e a Sahori Kido

heuehuehuh

muito rooox!!!!

 

Ikiiiiiiiii *Shun gritando* ehehehehehe eu lembro até hj, meu visinho tem a fita contra os cavaleiros de ouro! =P, a Cris....o Shun é muuuito baitola XD

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehhehehe a maioria dos animes tem um 'frescalhao' heheheheh lembram dakele episodio que o Hyoga foi congelado, e dai o Shun ofereceu o calor do seu corpo pra trazer o amigo devolta a vida, heheheheheheh uhhh coisa fofa, hehehehhe voces tenque ver que show ficou essa nova saga, o traço do desenho a qualidade grafica eu nunca vi igual em desenho algum, deem uma olhada em Cavaleiros do Zodiaco, Love Hine é mtoooooooooooo engracado tb, heheheheheheh eh dimais...... e essas japas sao tdo de bom em galera :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hyper# ficou muito show sua imagem! olha um dragão que lindo (adoro dragões XD). buá eu num tinha nenhum buneco. =(

 

deh# esse episódio foi lamentável mas só mostra que tinha um bom coração...humf...XD

Do Yu Yu eu adorava o Kurama...todo mundo falava o mesmo dele ¬¬

Eu ouvi falar dessa saga, todo mundo fala que é shoowww!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bele!! pode ser ^^

Então tá combinado. Quando terminar o 1º PS Torney agente começa, beleza?! :D

 

Aê Hyper quando quiser trocar umas idéias e tal sobre mangá/anime, tô aê! Derepente até uma batalha nóis três, quem sabe?

 

Meu anime favorito é Dragon ball (todos), pena que não tenho tempo ver os episódio GT. Mas é muito f*** bicho, pô tem de tudo na série, violência, romance (ui!), drama, humor (e como tem!) e lutas que deixam os heróis da DC e Marvel no chinelo!!

 

Mas também já acompanhei e ainda me amarro em muitos outros, Samurai X Yu-Yu-Hakushô, Pokemon, Digimon, Sakura (é isso mesmo, porquê?), e Cavaleiros eu acho que assisti a história toda umas três vezes, e ainda as histórias que saíram em fita. Enfim falô que é anime eu tô vendo, é difícil eu não gostar de algum!

 

É issaê!

 

[]'s

 

HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

Maldito Kakarotooooooooooooooooo!!!!

 

*iche! me empolguei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O.O esse Insider ta vendo muuuito mangá.... ai diachu....*gota*@invis: Eu sou fanááático por dragões...eu tenho um colar com um dragão e vo tatuar dois dragões nas costas....daqi um tempo =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.