HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 É diz aew Daw...acho q eu to inspirado pra faze uns treco de humor negro.... Insider...agora vo faze a sua! []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Poxa Invisigoth detonou, ficou f****!Aê Hyper, só deve rolar maluquices na sua cabeça hein?! :P Tá me lembrando uma pessoa muito estranha... eu! B) :huh: B) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 a Chris ta mandando muuito bem!!!quanto as coisas que passam na minha cabeça?! nada naum...eu ja nasci com pensamentos macabros e hj eu to tento um dia de Cão....imagino as pessoas q me irritam e faço as img.....ehehehehe[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Boa idéia! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 valeu ai hyper e insider! ^__^ uff. consegui fazer rapidin. =D link hyper# ...eu ja nasci com pensamentos macabros e hj eu to tento um dia de Cão....imagino as pessoas q me irritam e faço as img.....huehuehue. photoshop-terapia é realmente uma boa ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Acho que faltou um pouco blur nesses riscos ai mulher... Na minha opinião é claro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Nhaaaa ^___^obomba ela quis vetoriza!!!Chris fico show!...particularmente eu odeio quandp você começa a vetoriza pq fico sem saber muito o que fazer mas tbm adoro pq é um desafio.....e qualquer coisa...pixelstretching resolve XDvo pega a img hj a tarde pra meche! =PbjksHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 num curti mto essa vetorização sei lata com anti-aliasing??ae o Hyper fudeu td com a ultima heinlazarento esse rapaiz!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 hyper# heheh, ahh então para ficar maior o desafio nada de pixelstreching cierto? hehehe. Zoieira, nem eu sei o que faria se pegasse um vetor. ^^ É que eu fico babando com uns wallpapers daki, e fico sonhando em um dia fazr igual. ^^ obomba e suissa# valeu pelas criticas, vou tentar melhorar nas próximas imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Caramba Chris, pirei nesse site hein! Vai ser uma ótima referência pra mim! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 esse site eh rulah heincurti a lot!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Também gostei do site .... Valeu pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Qui maneirú este site.... poutz que imgs mais fera .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 nha que bom que o link agradou a galera. =D ps: não olhem para meu avatar em 800x600, descobri que fica muito feio. blé =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 hyper# heheh, ahh então para ficar maior o desafio nada de pixelstreching cierto? hehehe. Zoieira, nem eu sei o que faria se pegasse um vetor. ^^ É que eu fico babando com uns wallpapers daki, e fico sonhando em um dia fazr igual. ^^ a tinha que ser a pixelgirl.....mas se você curte Vetores você vai curti essa miguinha a Joylee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 essas garotas roxs a lot, mas a [ Junia ]...não tenho palavras para descrever... O.O =D~~~~~~~ *babando* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 =PQ massaaaaaaa!!!meu da um tempo q meu pc ta com pobremaaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 eita. ^__^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Demoro mas ta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 nhaii eu tenho medo desse efeito tipo negativo. =D hehe vou ver o que posso fazer...tow sem criatividade esses dias. =P hummm acho que vou fazer um vetor!! :) heheh foi. :) [link] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites