Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Ò.ó Hyper vs Invisgoth ò.Ó

Recommended Posts

Boaaaaaaa!!!.....Ameeei Chris...adorei as cores...lindaaaasss!!!você da a noticia ou eu falo pro pessu?!?!Fala ai Chris...é muito dolorido pra mim! *snif snif* :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você da a noticia ou eu falo pro pessu?!?!

tá bom eu falo.. huahua =D

esta acabando minha primeira battle aqui no Imasters ;_; foram 23 imagens sabia...aprendi durante esses rounds XD. =D. E você tá de parabéns Hyper...muitos trabalhos locos!!! ; )

 

bom, mas é isso um dia nóis continua e vai até o 50 belê? hehehe

 

 

 

# IMAGENS DA BATTLE!

 

muitas imagens minhas sumiram ou mutaram...então pra quem quiser ver tá aí.

 

[ invi x hyper - parte 1 ]

 

[ invi x hyper - o retorno ]

 

por enquanto as páginas tão sem uma formatação decente, mas vale para quem quiser dar um bizu nas imagens. ; )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Hyper chorando* snif snif.....pocha...muito bom batalhar com você!!!Muito bom meeeesmoooo!!!mas :o 50 rounds? Jésus de bicicleta....ehehe é nóis tamo aew!!!e bui the way.....jo voi coloca nu meu site tumein a nossa battle junto com a da Nyan, suissa Insider e se o Daw arruma um tempo com a dele tumein =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauuha. =D calma é mais 27 roundspara completar os 50...coisa pouca. XD

 

 

pois é fio, já vai arrumando um jeito de sair dos meus vetores sem usar pixelstrech cierto?? ^_^hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é fio, já vai arrumando um jeito de sair dos meus vetores sem usar pixelstrech cierto?? ^_^hehehe

To ficando mole, a mina ta me tirando e intimando.....to perdendo minha moral de HYPER & FAST.... :o Tipo num sei se tu viu mas te linkei nu meu site http://hyper.desvio.com.br e pocha...visita meu blog lá minaaaa!!!Podecha que eu quero ver você acompanhar meus darks =P*Hyper mal pode se conter ao pensar na continuação da battle* buy the way jo ja fiz a htm da nossa battle e fica tranquila q quendo meu projeto com o Daw, Insider & Nyan ficar pronto o Desvio.com.br The Brothers Lab eu vo coloca no ar!!! =Pe hmmm..to pensando em fazer um mural novo...se eu te convida você participa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ficando mole, a mina ta me tirando e intimando

nhaum. don´t get me wrong. =D

 

ahh eu passei lá, o layout tá muiiiito lindo!

Eu ví num post que sua namo tem uma banda, nossa que rox. =D ela toca ou é vocal?

 

ese desvio quando tiver pronto vai ficar mui maneiro então! O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nhaa i didn't get you wrong, i was just kidding kitty cat!!! it was just a lil joke XDehehe q bom q se gosto..sim ela é vocal...ta fazendo aula de canto pra aprimora..mas ja manda bem! =Pquando fica pronto você vai ser intimada a visitar e ser "Desviada"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim ela é vocal...ta fazendo aula de canto pra aprimora..mas ja manda bem! =P

nhaaa que dazora!! eu era doida pra aprender a tocar guitarra e ter minha banda. XD vocal? no way ! >Do tiozinho da imagem já lembrei (com a ajuda do Rafa). XD é da música das Rainha dos Condenadus né ^^ huaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim ele mesmo David Draiman...mas so mais ele cantando com o Disturbed do que no filme!!! Mas a trilha sonora desse filme é chapaaada!!!

 

hehehe ela é vocal e eu toco violão e guitarra =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe nossa...depois de ver tantos posts fiquei com vontade de bataiá. XD

eu vi que você já tem 23342 batalhas novas então nem vou pedir hehehe..só vou ficar de zolho e ver se aprendo alguma coisa. ^__^

 

hehehe ela é vocal e eu toco violão e guitarra =P

ah que legal!

meu namo tava tentando me ensinar a tocar...mas é muito difícil ;_;.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com medo??? (vichéééééééééééé)Bora retoma nossa battle...to ai com tempo livre...se tu quiser...vo fazer o primeiro round e abrir um novo tóico..pode ser?só q agora..q se acha de nós trocarmos PSD's?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com medo??? (vichéééééééééééé)

não não..magina :) *faz cara de que está tudo bem*

* ... depois sai correndo e se esconde O.O*

 

hehehe bora então. XD

já disse que meus PSDs são uma zona mas tudo bele...só te desejo boa sorte ao decifrar eles hehe ; )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*se esconde junto*o.O Amanhã eu abro o tópico e deleto esse ehehehe lógiiko lá no tópico vai ta o link da nossa battle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper meu mano e Invis menina... ces foram demais nessa battle brincadeira isso! Parabens... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.