Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Ò.ó Hyper vs Invisgoth ò.Ó

Recommended Posts

hinom# boa a dica do link, depois dou uma olhada melhor por lá :blink:

 

hyper# aqui vai minha imagemzinha!!! tatuei seu dragão na minina. XD

alias bem que eu queriar ter uma tatoo...mas só se for de henna, pq num tenho coragem de encara aquela maquininha não. XD

 

Imagem Postada

[link]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Chris, esse fds eu fiquei super sem tempo devido a alguns problemas....maravilhosa sua imagem...e eu pricipalmente adorei a Nelumbo Nucifera que você colocou na borda debaixo(uma flor de lótus; sou viciado nessa flor)a flor da esquerda eu não conheço.e a tatoo....hmmmmm eu vo faze dois dragões e uma lótus nas costas inteiras daqui a dois anos (eu ja sou de maior mas daqui a dois anos pretendo estar com cacife de sobra pra isso)faz umt empo q de tarde eu mando a img!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto xow a imagemhey Hyper existe Lotus Negra???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suissa a Lótus negra é uma flor "mitológika" ela tem vários significados em várias religiões....mas a Flor mesmo da cor negra que eu saiba não existe.....Existe tbm a Black Lótus, uma carta de Magic The Gathering, (eu jogoooo mas eu tenho só a petala de Lótus)Um Card game muito bom! e a carta Black Lótus vale 500 dólares por ser a carta mais rar do mundo e a principal carta num baralho para campeonato de Magic, o baralho leva o nome da carta, se não me falha a memória só existem 16 cards the black lótus no mundo inteiro....Calma Chris eu vo fazer a imagem agora...desculpa mas vo quebra o manga =P[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

 

Foi mal eu quebr o manga, eu tava sem inspiração alguma pra trabalha manga, e tava fazendo uma img pro meu artwork ai aproveitei....sua img saum os risco no pano de fundo (pixelstretching)

 

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o nome dessa img tinah q sre BURNED MAN ouBarbecue of manahuahuahuhuauha c keimo o cara legal alicurti akela textura bagaraio!!!!e o SOAD WAR seu FDP???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ! :( Que imagem f***!A pele tá muito show Hyper.Bom, mas tem uma coisinha :blink: ...Os olhos tão meio esquisitinhos, acho que o vermelho tá muito forte, meio brilhante, derepente uma escurecida pra dar um aspecto de sangue ou um perebão perto do olho dava mais realismo. Ó! Fica bravo naum hein! Cê sabe que é dica de brother! :D :( :( []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew os elogios galera!!! brigadão mesmo.......Suissa nem sei o nome dessa imagem eu batizei de Inside|Surfacing...eu tava fazendo ela pro meu artwork como havia ditoe ai eu joguei o manu quimado ai =PInsider poded cre eu vi isso nos olhos mas a preguiça bateu...depois eu arrumo =PGraffo valew véio!!!Insider...curti o Avatar novo =PChris kd você minina?[]´sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, ficou legal a imagem Hyper...hehe isso deve doer. XD

desculpe a demora, mas tem o TCC que não me deixar em paz, blé = P, mas pode deixar que até amanha eu posto sua imagem. ; )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relacha Chris, take your time kitty cat! :P o que é TCC? o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insider...curti o Avatar novo =PChris kd você minina?[]´sHyper

Podi crê, eu que fissu. Lasso tool e máscara, tem uma versão gigante lá no insider25.deviantart. Tô tentando aprender a fazer vetoriais mas tá f***.Pô! Tô sentindo falta da nossa batalha, num sei se vô guentá até o final do PS Torneio... :lol: Aê Chris, em breve vai sê nóis hein! :P []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r: pena q você ainda ta sem tempo insider....sinaum nóis continuava nossa battle agora =P!mas eu te espero (ai qui romantico =P )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relacha Chris, take your time kitty cat! :ph34r: o que é TCC? o.O

TCC = Trabalho de Conclusão de Curso...To ferrado nisso tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que estranho, tentem colar a url numa nova janela. a imagem abre...que estranho O.obom, vou dar um jeitoas imagens antigas minhas tb não estão abrindo, deletei o que tinha naquele endereço...kit.net feioso cabeça de melão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim eu vi!!ficou Show hein!!! master pice!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.